Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

E agora depois de teres a encomenda vais ter de mandar isso para trás ?

Não necessariamente. Eu ia ao chat pedir para cancelarem o refund, mas esse processo está completo. E na altura que a carteira me deu a encomenda, foi só dar-me a encomenda e bazar, nem sei como é que isto é assim :lol: Provavelmente agora eu teria de pagar para mandar isto para trás :lol:

Não te preocupes que com o lucro que têm, podem dar se ao luxo de dar essa encomenda. Não é necessário teres pena das grandes empresas como a Amazon :compinchas:

Oh, mas nem é por aí. Se eu paguei 36€ por um jogo e um livro, era porque tinha intenção de os pagar. É chato, mas enfim. Não é pena, é uma questão de princípios. Isto foi win-win. :|

Para o ano começo as compras em Novembro. :lol: A encomenda que era para chegar dia 12 ou 13 ainda não deu sinais de vida.

Se o prazo da minha que era estimada a 19, era 28, então o prazo da tua já deve ter expirado e pode ser dada como extraviada. Vai falar com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é uma questão de principios. Mas acredito que custava mais se a empresa dependesse desse pagamento. Encara como uma prenda de Natal da Amazon pelas compras que já fizeste lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que isso era assim. Ou sejas como não chegou no prazo estimado ficaste com uma borla. Boa jogada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é uma questão de principios. Mas acredito que custava mais se a empresa dependesse desse pagamento. Encara como uma prenda de Natal da Amazon pelas compras que já fizeste lá.

Sim, isso é verdade. Custava mais a uma gamingreplay que a uma amazon, que segundo o que li contratou 70 mil trabalhadores extra para esta altura do Natal. :lol:

Não sabia que isso era assim. Ou sejas como não chegou no prazo estimado ficaste com uma borla. Boa jogada :lol:

A cena é que chegou no prazo. :| Eu reclamei porque eles davam garantias que chegava antes do Natal (encomendas em Free Delivery antes de dia 13 garantiam que chegavam), e eu ontem a pensar que hoje não havia carteiros fui lá reclamar e o crl. Porque não fosse a cena de chegar antes de Natal, eu não podia pegar por lado nenhum e tinha que esperar por dia 28. Mas safei-me, sim. É Natal! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o refund por mbnet? Dá com os dados do cartão utilizado?

Espero que sim, vão-me fazer refund. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá. :)

Fixe.

E não é que a encomenda chegou hoje? :lol: O problema é que vinham dois pacotes, com dois itens cada, e um já dentro dum saco plastico com um pedido de desculpas pelas condições em que aquilo estava. Um veio tudo bem, no outro devia vir um boneco e um CD. Vem o boneco e o recibo do CD. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL bem, pelo menos deram-te refund. :lol: Ainda recebeste algumas coisas então, e ao menos tens o dinheiro de volta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim disseram que ainda era possível chegar, mas se isso acontecesse podia ficar com a encomenda porque os portes para enviar para lá seriam muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu algo do género ao meu amigo, mas passado 1 dia ou 2 ele recebeu o jogo.. ou seja ele agora têm 2 jogos. Ele pode me dar o outro na boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que com o lucro que têm, podem dar se ao luxo de dar essa encomenda. Não é necessário teres pena das grandes empresas como a Amazon :compinchas:

Pois, a culpa nem é da transportadora e da época do ano em que estamos.Uma encomenda que fiz lá dia 28 de Novembro veio 3 dias atrasada fase à estimativa.Imagino agora.

Não necessariamente. Eu ia ao chat pedir para cancelarem o refund, mas esse processo está completo. E na altura que a carteira me deu a encomenda, foi só dar-me a encomenda e bazar, nem sei como é que isto é assim :lol: Provavelmente agora eu teria de pagar para mandar isto para trás :lol:

Oh, mas nem é por aí. Se eu paguei 36€ por um jogo e um livro, era porque tinha intenção de os pagar. É chato, mas enfim. Não é pena, é uma questão de princípios. Isto foi win-win. :|

Se o prazo da minha que era estimada a 19, era 28, então o prazo da tua já deve ter expirado e pode ser dada como extraviada. Vai falar com eles...

Não, basta imprimires um impresso que te dão se fores à parte dos refunds e podes mandar aquilo sem pagares portes.

Nessa situação o que se faz ? Fica se com o jogo ?

É entrar em contacto e perguntar. Dito isso há forma de mandar a encomenda a mais de volta ao destinatário sem pagar portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava de comprar o Battlefield 3 /4 , Call of duty 3 / BO / BO 2 e Ghosts

A melhor opção seria na mesma amazon ?

Se alguem daqui do forum tiver, tambem serve (usado/novo)

Já agora, comprando usado dará na mesma para jogar online ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield 3 e 4 e o COD Ghosts estão em promoção na PS Store. Vê se te compensa. O resto compara os preços entre a Amazon e usados que vendam por aí (não faço ideia a como estejam).

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield 3 e 4 e o COD Ghosts estão em promoção na PS Store. Vê se te compensa. O resto compara os preços entre a Amazon e usados que vendam por aí (não faço ideia a como estejam).

Usados é sempre fdd.. Se for de alguem daqui, é uma coisa, na net é complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava de comprar o Battlefield 3 /4 , Call of duty 3 / BO / BO 2 e Ghosts

A melhor opção seria na mesma amazon ?

Se alguem daqui do forum tiver, tambem serve (usado/novo)

Já agora, comprando usado dará na mesma para jogar online ?

Compra na Amazon.

A Amazon agora tem uma modalidade onde vendem códigos (tipo steam) para PS3 com os jogos.

O Ghosts está a 25 euros e o BF a 30.

Vê se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra na Amazon.

A Amazon agora tem uma modalidade onde vendem códigos (tipo steam) para PS3 com os jogos.

O Ghosts está a 25 euros e o BF a 30.

Vê se compensa.

Ghosts e o BF estao a +- 33€ na amazon co.uk , depende se querem o cd ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosts e o BF estao a +- 33€ na amazon co.uk , depende se querem o cd ou nao

Estou a falar da amazon.com

Basta criares uma conta na psn americana e colocares o código que comprares, penso eu.

Ghosts

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar da amazon.com

Basta criares uma conta na psn americana e colocares o código que comprares, penso eu.

Ghosts

Nao faco ideia

Compartilhar este post

Link para o post

É que comprar na Amazon americana é tão barato. :lol: Bioshock Infinite a 13€ :cry:

Mas só dará se for a versão digital (codigo), correcto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só dará se for a versão digital (codigo), correcto ?

Isso é que eu não sei. Está a 13€ a versão digital, mas já vi pelas internetes que só dá se tiver uma conta da PSN americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que eu não sei. Está a 13€ a versão digital, mas já vi pelas internetes que só dá se tiver uma conta da PSN americana.

Exacto, faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...