Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 E agora depois de teres a encomenda vais ter de mandar isso para trás ? Não necessariamente. Eu ia ao chat pedir para cancelarem o refund, mas esse processo está completo. E na altura que a carteira me deu a encomenda, foi só dar-me a encomenda e bazar, nem sei como é que isto é assim :lol: Provavelmente agora eu teria de pagar para mandar isto para trás :lol: Não te preocupes que com o lucro que têm, podem dar se ao luxo de dar essa encomenda. Não é necessário teres pena das grandes empresas como a Amazon :compinchas: Oh, mas nem é por aí. Se eu paguei 36€ por um jogo e um livro, era porque tinha intenção de os pagar. É chato, mas enfim. Não é pena, é uma questão de princípios. Isto foi win-win. :| Para o ano começo as compras em Novembro. :lol: A encomenda que era para chegar dia 12 ou 13 ainda não deu sinais de vida. Se o prazo da minha que era estimada a 19, era 28, então o prazo da tua já deve ter expirado e pode ser dada como extraviada. Vai falar com eles... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Dezembro 2013 eu sei que é uma questão de principios. Mas acredito que custava mais se a empresa dependesse desse pagamento. Encara como uma prenda de Natal da Amazon pelas compras que já fizeste lá. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Dezembro 2013 Não sabia que isso era assim. Ou sejas como não chegou no prazo estimado ficaste com uma borla. Boa jogada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 eu sei que é uma questão de principios. Mas acredito que custava mais se a empresa dependesse desse pagamento. Encara como uma prenda de Natal da Amazon pelas compras que já fizeste lá. Sim, isso é verdade. Custava mais a uma gamingreplay que a uma amazon, que segundo o que li contratou 70 mil trabalhadores extra para esta altura do Natal. :lol: Não sabia que isso era assim. Ou sejas como não chegou no prazo estimado ficaste com uma borla. Boa jogada :lol: A cena é que chegou no prazo. :| Eu reclamei porque eles davam garantias que chegava antes do Natal (encomendas em Free Delivery antes de dia 13 garantiam que chegavam), e eu ontem a pensar que hoje não havia carteiros fui lá reclamar e o crl. Porque não fosse a cena de chegar antes de Natal, eu não podia pegar por lado nenhum e tinha que esperar por dia 28. Mas safei-me, sim. É Natal! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2013 Como funciona o refund por mbnet? Dá com os dados do cartão utilizado? Espero que sim, vão-me fazer refund. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2013 Sim, dá. :) Fixe. E não é que a encomenda chegou hoje? :lol: O problema é que vinham dois pacotes, com dois itens cada, e um já dentro dum saco plastico com um pedido de desculpas pelas condições em que aquilo estava. Um veio tudo bem, no outro devia vir um boneco e um CD. Vem o boneco e o recibo do CD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 LOOOOOL bem, pelo menos deram-te refund. :lol: Ainda recebeste algumas coisas então, e ao menos tens o dinheiro de volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2013 Nessa situação o que se faz ? Fica se com o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2013 A mim disseram que ainda era possível chegar, mas se isso acontecesse podia ficar com a encomenda porque os portes para enviar para lá seriam muito grandes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2013 aconteceu algo do género ao meu amigo, mas passado 1 dia ou 2 ele recebeu o jogo.. ou seja ele agora têm 2 jogos. Ele pode me dar o outro na boa ? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Dezembro 2013 Não te preocupes que com o lucro que têm, podem dar se ao luxo de dar essa encomenda. Não é necessário teres pena das grandes empresas como a Amazon :compinchas: Pois, a culpa nem é da transportadora e da época do ano em que estamos.Uma encomenda que fiz lá dia 28 de Novembro veio 3 dias atrasada fase à estimativa.Imagino agora. Não necessariamente. Eu ia ao chat pedir para cancelarem o refund, mas esse processo está completo. E na altura que a carteira me deu a encomenda, foi só dar-me a encomenda e bazar, nem sei como é que isto é assim :lol: Provavelmente agora eu teria de pagar para mandar isto para trás :lol: Oh, mas nem é por aí. Se eu paguei 36€ por um jogo e um livro, era porque tinha intenção de os pagar. É chato, mas enfim. Não é pena, é uma questão de princípios. Isto foi win-win. :| Se o prazo da minha que era estimada a 19, era 28, então o prazo da tua já deve ter expirado e pode ser dada como extraviada. Vai falar com eles... Não, basta imprimires um impresso que te dão se fores à parte dos refunds e podes mandar aquilo sem pagares portes. Nessa situação o que se faz ? Fica se com o jogo ? É entrar em contacto e perguntar. Dito isso há forma de mandar a encomenda a mais de volta ao destinatário sem pagar portes. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Pessoal, gostava de comprar o Battlefield 3 /4 , Call of duty 3 / BO / BO 2 e Ghosts A melhor opção seria na mesma amazon ? Se alguem daqui do forum tiver, tambem serve (usado/novo) Já agora, comprando usado dará na mesma para jogar online ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2013 O Battlefield 3 e 4 e o COD Ghosts estão em promoção na PS Store. Vê se te compensa. O resto compara os preços entre a Amazon e usados que vendam por aí (não faço ideia a como estejam). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 O Battlefield 3 e 4 e o COD Ghosts estão em promoção na PS Store. Vê se te compensa. O resto compara os preços entre a Amazon e usados que vendam por aí (não faço ideia a como estejam). Usados é sempre fdd.. Se for de alguem daqui, é uma coisa, na net é complicado.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2013 Pessoal, gostava de comprar o Battlefield 3 /4 , Call of duty 3 / BO / BO 2 e Ghosts A melhor opção seria na mesma amazon ? Se alguem daqui do forum tiver, tambem serve (usado/novo) Já agora, comprando usado dará na mesma para jogar online ? Compra na Amazon. O Battlefield 3 e 4 e o COD Ghosts estão em promoção na PS Store. Vê se te compensa. O resto compara os preços entre a Amazon e usados que vendam por aí (não faço ideia a como estejam). A Amazon agora tem uma modalidade onde vendem códigos (tipo steam) para PS3 com os jogos. O Ghosts está a 25 euros e o BF a 30. Vê se compensa. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Compra na Amazon. A Amazon agora tem uma modalidade onde vendem códigos (tipo steam) para PS3 com os jogos. O Ghosts está a 25 euros e o BF a 30. Vê se compensa. Ghosts e o BF estao a +- 33€ na amazon co.uk , depende se querem o cd ou nao Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2013 Ghosts e o BF estao a +- 33€ na amazon co.uk , depende se querem o cd ou nao Estou a falar da amazon.com Basta criares uma conta na psn americana e colocares o código que comprares, penso eu. Ghosts Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Estou a falar da amazon.com Basta criares uma conta na psn americana e colocares o código que comprares, penso eu. Ghosts Nao faco ideia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2013 Nao faco ideia Eu vou experimentar, depois digo como correu. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Eu vou experimentar, depois digo como correu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 É que comprar na Amazon americana é tão barato. :lol: Bioshock Infinite a 13€ :cry: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 É que comprar na Amazon americana é tão barato. :lol: Bioshock Infinite a 13€ :cry: Mas só dará se for a versão digital (codigo), correcto ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 Mas só dará se for a versão digital (codigo), correcto ? Isso é que eu não sei. Está a 13€ a versão digital, mas já vi pelas internetes que só dá se tiver uma conta da PSN americana. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Isso é que eu não sei. Está a 13€ a versão digital, mas já vi pelas internetes que só dá se tiver uma conta da PSN americana. Exacto, faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post