Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Mas só dará se for a versão digital (codigo), correcto ?

Correcto

Isso é que eu não sei. Está a 13€ a versão digital, mas já vi pelas internetes que só dá se tiver uma conta da PSN americana.

Exactamente, só dá numa conta PSN Americana.

Crias uma conta na PSN Americana e fica feito. Toda a gente pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto

Exactamente, só dá numa conta PSN Americana.

Crias uma conta na PSN Americana e fica feito. Toda a gente pode fazer.

Ok mas depois não tens que andando a trocar as contas (login's) para jogar o jogo PT ou jogo Americano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mas depois não tens que andando a trocar as contas (login's) para jogar o jogo PT ou jogo Americano?

O jogo vai ser sempre versão americana.

Crias a conta Americana na consola, compras nessa store (metes o código que a amazon te dá), sacas para a consola e o jogo fica disponivel em qualquer conta que tenhas na consola.

Só podes é sacar para duas consolas o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vai ser sempre versão americana.

Crias a conta Americana na consola, compras nessa store (metes o código que a amazon te dá), sacas para a consola e o jogo fica disponivel em qualquer conta que tenhas na consola.

Só podes é sacar para duas consolas o jogo.

Acho que percebi +-

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que faz compras na amazon.uk, ao seleccionar a cena de pagamento é fiável colocar lá o nr do meu cartão ou criar aquela cena do mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

mbnet é easy peasy.

já agora, como é que se compra humble bundles? também dá por mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que faz compras na amazon.uk, ao seleccionar a cena de pagamento é fiável colocar lá o nr do meu cartão ou criar aquela cena do mbnet?

Amazon é segura, mas mesmo assim é melhor usares mbnet.

Compartilhar este post

Link para o post

mbnet é easy peasy.

já agora, como é que se compra humble bundles? também dá por mbnet?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir um jogo da Amazon, para tal criei um cartão mbnet mas tenho alguma dúvidas de como fazer a compra pois nunca o fiz. Ao fazer a compra pede-me o nome e o número do cartão. O nome tem de ser igual ao que está no cartão real e o número é aquele que foi atribuído pela mbnet?

É necessário por mais algum dado?

Como é uma reserva, o jogo chega no dia que for lançado ou tenho de esperar 3 a 7 dias e qual a diferença entre o Free Super Saver Delivery ou o Standard.

Espero que possam ajudar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do cartão tem de estar igual ao teu cartão de débito pelo qual fizeste o MBNET.

Normalmente, como é reserva, o jogo deve chegar 1 ou 2 dias depois da data de lançamento. Isso da reserva às vezes é um pouco treta, devia era dar para receber antes :mrgreen:

o Free Super Saver Delivery demora mais tempo, mas os portes são grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

O mbnet activa-se com o cartão mb numa atm. Defines um valor diário de gastos (eu p.e. tenho 100€). Dps metes password a teu gosto e aquilo dá-te um talão com username + password (username gerado por eles).

Dps é ires ao site do mbnet, esse username e a password que decidiste meter, vais à parte de criar cartão. Eu por norma escolho cartão tradicional. Aquilo dá-te um nº de cartão, validade e cvc ou m*rda assim. Na altura de fazeres o pagamento, metes os dados que te deu o cartão criado pelo mbnet, e o nome que tens no cartão real.

Pronto, é basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer uma compra no valor de 200 euros preciso de meter no valor diário essa quantia certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer uma compra no valor de 200 euros preciso de meter no valor diário essa quantia certo?

Sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Convem ser um bocadinho superior, porque às vezes são criadas transações de 1€ para efeitos de validação do cartão (que depois são devolvidos, óbvio) e se for à conta pode não dar. Eu normalmente meto 5€ mais do que o que vou gastar.

Ah, e na Amazon tenho o cartão real.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia: a Amazon UK deixou de ter a Free Super Saver Delivery para Portugal. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso ?

Podiam era abrir a amazon.pt [/sonhos]

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia: a Amazon UK deixou de ter a Free Super Saver Delivery para Portugal. :(

e agora? :( fod*-se pá pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O serviço com a super saver delivery também estava uma m*rda, diga-se. Passaram de MRW para Royal Mail e f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos era 0€ de portes. Agora já vai ser mais dificil compensar. Ou descem as delivery rates ou os preços no global, ou nada feito, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O serviço com a super saver delivery também estava uma m*rda, diga-se. Passaram de MRW para Royal Mail e f*deu.

Nem tudo. Era Royal Mail só para o que cabia nas caixas de correio, tipo jogos e assim.

Mas ya, acabas por ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, era 0€ mas demorava colhões a chegar (o NBa demorou-me 2 semanas, mas esse foi o menos que fiquei com o jogo + livro e deram-me os 30 e tal € :lol:), um amigo meu ficou com 2 NBAs (vendeu um), portanto até não fiquei mal.

Mas preferia ter as coisas 2 dias depois e não semana e tal depois. Pá, se pagar 2£ de portes e vier por MRW, óptimo, e ganharam um cliente de volta. Se continuar a ser por Royal Mail podem ir passear. Com as pre-orders então ainda pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...