Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2013 Mas só dará se for a versão digital (codigo), correcto ? Correcto Isso é que eu não sei. Está a 13€ a versão digital, mas já vi pelas internetes que só dá se tiver uma conta da PSN americana. Exactamente, só dá numa conta PSN Americana. Crias uma conta na PSN Americana e fica feito. Toda a gente pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 Correcto Exactamente, só dá numa conta PSN Americana. Crias uma conta na PSN Americana e fica feito. Toda a gente pode fazer. Ok mas depois não tens que andando a trocar as contas (login's) para jogar o jogo PT ou jogo Americano? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2013 Ok mas depois não tens que andando a trocar as contas (login's) para jogar o jogo PT ou jogo Americano? O jogo vai ser sempre versão americana. Crias a conta Americana na consola, compras nessa store (metes o código que a amazon te dá), sacas para a consola e o jogo fica disponivel em qualquer conta que tenhas na consola. Só podes é sacar para duas consolas o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) O jogo vai ser sempre versão americana. Crias a conta Americana na consola, compras nessa store (metes o código que a amazon te dá), sacas para a consola e o jogo fica disponivel em qualquer conta que tenhas na consola. Só podes é sacar para duas consolas o jogo. Acho que percebi +- Editado 26 Dezembro 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Março 2014 Pessoal que faz compras na amazon.uk, ao seleccionar a cena de pagamento é fiável colocar lá o nr do meu cartão ou criar aquela cena do mbnet? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Março 2014 Eu sempre comprei por mb net na amazon, sempre achei mais seguro.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2014 mbnet é easy peasy. já agora, como é que se compra humble bundles? também dá por mbnet? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 Pessoal que faz compras na amazon.uk, ao seleccionar a cena de pagamento é fiável colocar lá o nr do meu cartão ou criar aquela cena do mbnet? Amazon é segura, mas mesmo assim é melhor usares mbnet. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2014 mbnet é easy peasy. já agora, como é que se compra humble bundles? também dá por mbnet? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 10 Março 2014 Vou mandar vir um jogo da Amazon, para tal criei um cartão mbnet mas tenho alguma dúvidas de como fazer a compra pois nunca o fiz. Ao fazer a compra pede-me o nome e o número do cartão. O nome tem de ser igual ao que está no cartão real e o número é aquele que foi atribuído pela mbnet? É necessário por mais algum dado? Como é uma reserva, o jogo chega no dia que for lançado ou tenho de esperar 3 a 7 dias e qual a diferença entre o Free Super Saver Delivery ou o Standard. Espero que possam ajudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2014 O nome do cartão tem de estar igual ao teu cartão de débito pelo qual fizeste o MBNET. Normalmente, como é reserva, o jogo deve chegar 1 ou 2 dias depois da data de lançamento. Isso da reserva às vezes é um pouco treta, devia era dar para receber antes :mrgreen: o Free Super Saver Delivery demora mais tempo, mas os portes são grátis. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 O mbnet activa-se com o cartão mb numa atm. Defines um valor diário de gastos (eu p.e. tenho 100€). Dps metes password a teu gosto e aquilo dá-te um talão com username + password (username gerado por eles). Dps é ires ao site do mbnet, esse username e a password que decidiste meter, vais à parte de criar cartão. Eu por norma escolho cartão tradicional. Aquilo dá-te um nº de cartão, validade e cvc ou m*rda assim. Na altura de fazeres o pagamento, metes os dados que te deu o cartão criado pelo mbnet, e o nome que tens no cartão real. Pronto, é basicamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Março 2014 Se for fazer uma compra no valor de 200 euros preciso de meter no valor diário essa quantia certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 Se for fazer uma compra no valor de 200 euros preciso de meter no valor diário essa quantia certo? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2014 Convem ser um bocadinho superior, porque às vezes são criadas transações de 1€ para efeitos de validação do cartão (que depois são devolvidos, óbvio) e se for à conta pode não dar. Eu normalmente meto 5€ mais do que o que vou gastar. Ah, e na Amazon tenho o cartão real. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2014 Péssima notícia: a Amazon UK deixou de ter a Free Super Saver Delivery para Portugal. :( Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Abril 2014 Onde viste isso ? Podiam era abrir a amazon.pt [/sonhos] Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2014 http://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html/ref=hp_rel_topic?ie=UTF8&nodeId=201210860 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 Péssima notícia: a Amazon UK deixou de ter a Free Super Saver Delivery para Portugal. :( e agora? :( fod*-se pá pqp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2014 O serviço com a super saver delivery também estava uma m*rda, diga-se. Passaram de MRW para Royal Mail e f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2014 ao menos era 0€ de portes. Agora já vai ser mais dificil compensar. Ou descem as delivery rates ou os preços no global, ou nada feito, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2014 O serviço com a super saver delivery também estava uma m*rda, diga-se. Passaram de MRW para Royal Mail e f*deu. Nem tudo. Era Royal Mail só para o que cabia nas caixas de correio, tipo jogos e assim. Mas ya, acabas por ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2014 Sim, sim, era 0€ mas demorava colhões a chegar (o NBa demorou-me 2 semanas, mas esse foi o menos que fiquei com o jogo + livro e deram-me os 30 e tal € :lol:), um amigo meu ficou com 2 NBAs (vendeu um), portanto até não fiquei mal. Mas preferia ter as coisas 2 dias depois e não semana e tal depois. Pá, se pagar 2£ de portes e vier por MRW, óptimo, e ganharam um cliente de volta. Se continuar a ser por Royal Mail podem ir passear. Com as pre-orders então ainda pior é. Compartilhar este post Link para o post