Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

O sistema de correio passa pelo sistema Espanhol, e por isso costuma demorar mais tempo.

sem querer assustar, ultimamente tem havido atrasos e extravios a mais, pelo que tenho lido. O sistema de correios de Portugal está a funcionar bem mal e não é pouco.

Se após 3/4 dias não chegar, faz uma reclamação. Vai a "your orders" e deverás ter lá uma indicação "claim package" ou "where's my stuff?" ou algo parecido.

Normalmente reembolsam tudo.

Eia não me digas isso... Vou esperar até sexta, se não vier, reclamo. Eu não quero esperar 3 meses pelo fifa, nem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar a minha encomenda 8)

não a de 3 meses, uma que mandei vir há 2 semanas que estava atrasada em 2 dias.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar a minha encomenda 8)

não a de 3 meses, uma que mandei vir há 2 semanas que estava atrasada em 2 dias.

Aquilo diz que está associado, ou vem pelo, Royal Mail, isso significa que vem com os correios ou é daquelas encomendas que pode chegar até às 19h00?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que vale a pena mandar vir dois jogos da Amazon .com ou é muito arriscado ? (porq causa da alfandega) ou é melhor mandar vir para amazon.co.uk (mesmo sendo mais caro)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrig #Badjoras

1- Haverá muitos problemas em mandar vir jogos da Amazon (America) ou é sempre melhor pela Amazon (Inglaterra)?

Na Amazon.com tem altos preços e também ajuda o facto de ser em $ xD

Queria comprar aí 2/3 joguitos (não preciso de ser todos juntos)...

2- Aproveito também para pedir outra dica, jogos para jogar duas pessoas (ao mesmo tempo ou uma de cada vez)

OBrg

Muito honestamente acho que não compensa por causa do risco e portes.É que tanto pode passar pela Alfandega sem espinhas, como ser escolhido para ser inspeccionado e depois teres de pagar taxas aduaneiras. Já portes,tenho sérias duvidas que eles ofercçam o equivalente a super save delivery a paises europeus a partir de 25 dolares

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/ref=hp_201118710_shiprteu?nodeId=596194

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/ref=hp_201118730_shiptieu?nodeId=201118410

Esta combinação de tempo e dinheiro não me parece valer a pena se a mesma coisa existir na Amazon UK e for um pouco mais cara.

Mandei vir o fifa da Amazon, mas não tem tracking number nem nada. Diz que a estimated date era hoje, não chegou. Quantos dias espero até mandar para lá um mail? Aliás, é suposto atrasar-se? É que fiquei aziado...

De notar que é a primeira coisa que mando vir da Amazon, dantes era o meu irmão que tratava disso.

Já recebi um dia antes,já recebi um dia depois.Muito honestamente dava uma semana e depois entrava em contacto para me mandarem outro ou devolverem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente acho que não compensa por causa do risco e portes.É que tanto pode passar pela Alfandega sem espinhas, como ser escolhido para ser inspeccionado e depois teres de pagar taxas aduaneiras. Já portes,tenho sérias duvidas que eles ofercçam o equivalente a super save delivery a paises europeus a partir de 25 dolares

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/ref=hp_201118710_shiprteu?nodeId=596194

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/ref=hp_201118730_shiptieu?nodeId=201118410

Esta combinação de tempo e dinheiro não me parece valer a pena se a mesma coisa existir na Amazon UK e for um pouco mais cara.

Já recebi um dia antes,já recebi um dia depois.Muito honestamente dava uma semana e depois entrava em contacto para me mandarem outro ou devolverem o dinheiro.

Então é melhor sempre na UK.. Embora que eu ache que se fosse um jogo por 25$ e não pagando portes, não houvesse problemas mas pronto, é sempre relativo.

2ª parte, eu também.. Normalmente é mais ou menos certo.. pode atrasar um dia (pode haver feriados, greves etc)...

Não é o lugar certo e por isso falo em spoiler,

1- queria comprar um joguito para jogar duas pessoas (ao mesmo tempo ou seguidas), o que aconselham ?

falaram-me do Big Planet 2(+-£17 UK), vi o trailer e é naquela, parece infantil mas também parece fixe.

2- Já agora, com comprar na UK virá em Português? como devo verificar ? (ao comprar)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não chegar amanhã mando email. Aposto que já não vem...

Compartilhar este post

Link para o post

onde compraste mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho então :estrelas:

EDIT : Pessoal, ao comprar no Amazon (seja UK ou ES) não virá com a linguagem em PT pois não ?

(por ex, Big Little Planet, Last of Us)

Acho que não é muito 'especifico' nas descrições)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar de malta que 2/3 semanas depois recebe o jogo.Mas é uma questão de combinares com a Amazon e não aceitares a encomenda ou aceitares e pedires guias para o mandares de voltar.É que ficar com os dois era má onda :mrgreen:

Estranho então :estrelas:

EDIT : Pessoal, ao comprar no Amazon (seja UK ou ES) não virá com a linguagem em PT pois não ?

(por ex, Big Little Planet, Last of Us)

Acho que não é muito 'especifico' nas descrições)

Aqui não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu cheguei a mandar vir o GTA V do amazon.uk e pensei que vinha em inglês mas logo na primeira vez que o utilizei já tinha as legendas em português, mas agora não sei se esses também podem vir em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu cheguei a mandar vir o GTA V do amazon.uk e pensei que vinha em inglês mas logo na primeira vez que o utilizei já tinha as legendas em português, mas agora não sei se esses também podem vir em português.

Penso que não deve vir :S não encontro maneira de saber :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei o meu GTA V na amazon.uk no dia 29, tinha entrega estimada para dia 9/10, afinal chegou ontem. Veio por CTT.

O serviço da Royal Mail não é muito bom e o meu atraso quase de certeza que se deveu ao serviço deles pq o meu foi dado como dispatched no dia 2/10 e mesmo assim chegou 1 dia depois da data prevista.

Editado por Catchumbo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei o meu GTA V na amazon.uk no dia 29, tinha entrega estimada para dia 9/10, afinal chegou ontem. Veio por CTT.

Já agora, dá para ver (ao encomendar) o tempo estimado né ? se e um jogo for por ex, dia 20 e o outro dia 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Só mesmo dps de confirmares a encomenda é que te dá o tempo estimado...podes é ver nas info gerais quais os tempos de entrega para cada país.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Só mesmo dps de confirmares a encomenda é que te dá o tempo estimado...podes é ver nas info gerais quais os tempos de entrega para cada país.

Não percebo muito bem mas penso que normalmente é 3/4 dias (ou até menos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem mas penso que normalmente é 3/4 dias (ou até menos)

Se for MRW.E mesmo assim. Se for CTT é uma semana em media.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é o site mais rápido no acto da entrega? Megamania ou Shopto? Se conhecerem outro por favor partilhem!! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é o site mais rápido no acto da entrega? Megamania ou Shopto? Se conhecerem outro por favor partilhem!! Obrigado!

É a loja portuguesa,nomeadamente a Megamania. Já não me lembro é se usam CTT Expresso ou não porque já não compro lá desde o Natal de 2010. E a razão para tal é porque as coisas são mais baratas/descem de preço mais rápido na Gamingreplay. E a Gamingreplay usa CTT Expresso, o que faz com que malta no continente recebe num dia util. Vou deixar-te isto:

http://gamingreplay.com/cms.php?id_cms=1

Compartilhar este post

Link para o post

É a loja portuguesa,nomeadamente a Megamania. Já não me lembro é se usam CTT Expresso ou não porque já não compro lá desde o Natal de 2010. E a razão para tal é porque as coisas são mais baratas/descem de preço mais rápido na Gamingreplay. E a Gamingreplay usa CTT Expresso, o que faz com que malta no continente recebe num dia util. Vou deixar-te isto:

http://gamingreplay.com/cms.php?id_cms=1

É Portugues?

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguesa e inglesa.

Obrig, até tem bons preços..

Há loja mesmo? mas não deve ser os mesmos preços né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrig, até tem bons preços..

Há loja mesmo? mas não deve ser os mesmos preços né ?

Sim existe loja e os preços são os mesmos que no site.

Conheço pessoalmente um dos donos, o pessoal de lá é muito porreiro, melhor loja em Portugal para comprar jogos.

A loja fica em vila nova de gaia, no site tem lá a morada.

Aquilo fica mesmo á beira de uma pizzaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...