Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Boas mexidas espero que tenhas tudo pronto para atacar o titulo!

Força!

acho que ainda é cedo, especialmente depois do que se passou no 1º jogo (ainda só joguei esse).

Fantástico, ainda bem que ficaste, excelentes mexidas.

Parabens pela nomeação.

E boa sorte para a nova epoca :prayer:

obrigado, espero fazer um bom apuramento. quanto à nova época, vou precisar mesmo dela, embora os reforços sejam bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor do desafio foi JonasThern. Apesar de não haver outras tentativas, este seria certamente o vencedor da contenda, uma vez que CONSEGUIU ACERTAR TODAS as combinações de resultados dos quartos de final. A partir daí é que se espalhou. Fica aqui o quadro completo de resultados do Euro 2016 e segue já a seguir o prémio para o vencedor. :smilie_cmpt:

quartosmeiasfinaleurope.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por conseguires ingressar na selecção Holandesa! Irás fazer um excelente trabalho.

Quando ao Fleetwood continuas em grande e assim continuarás.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

thern.jpg

E agora pergunto eu, será a crise de meia-idade ou esta troca de experiências trará benefícios futuros? A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que Jonas Thern irá estar connosco durante o arranque da temporada, ele poderá ver como funciona um clube ganhador... ou não!

bannerpremiership.png

E não porquê, perguntam vocês? Porque com o início do campeonato veio uma chuva de golos... que nos acertou. O primeiro jogo era com o Arsenal, em Londres. A minha equipa ainda lutou, como provam as estatísticas, não sendo muito inferiores. O que acontece é que os do Arsenal deviam estar com raiva de alguma coisa e saímos vergados a uma goleada e começámos a época no último lugar. Tal nunca tinha acontecido e foi mesmo muito mau. Claro que multei alguns e ralhei com outros. No fim só 1 é que achou a multa injusta. Azar o dele! Sofremos ainda uma expulsão do nosso novo capitão. O que é certo é que acabou por ficar 3 jogos suspenso e se o eixo da defesa tinha alguns jogadores novos e pouco rotinados, com esta

arsenal1.png

arsenal2.png

Momento da Expulsão

A meio da semana íamos ter um jogo para a Liga dos Campeões, logo após o Arsenal. Previ o pior. Mas adiante. Com o Tottenham, no jogo seguinte, exigi uma resposta totalmente diferente e a verdade é que ao intervalo perdíamos por 1-0 e tentei inverter a situação. No segundo tempo o descalabro foi total e sofremos mais 3 golos. Novamente últimos e 6 pontos perdidos em 2 jogos. :cadeirada:

tottenhamd.png

Finalmente ao 3º jogo uma vitória, ainda que escassa. Já nos permitiu respirar acima da linha de água, mas para chegarmos aos lugares cimeiros ainda temos muito que trepar. A imprensa aponta-nos como 5ºs no final, mas eu quero mais, pelo menos o mesmo do ano passado. Foi o que propus, tentar chegar outra vez à Liga dos Campeões.

bannerchampions.png

Na Liga dos Campeões íamos defrontar "só" o Benfica. Partíamos como 3ºs cabeças de série e o sorteio não foi muito favorável. O primeiro jogo, no entanto, seria em casa e aqui poderíamos conquistar a vitória e colocarmo-nos em vantagem na eliminatória. Começámos bem, aos 5 minutos marcámos. Depois o Benfica empatou e pouco mais fez, acontecendo com alguma naturalidade o 2º golo nosso e até poderíamos ter marcado mais alguns golos.

benfica1.png

benfica2.png

Na 2º mão previ um jogo muito difícil, concordando com a imprensa. Comecei a ganhar o jogo, eles empataram, deram a volta e nós voltámos a equilibrar a contenda e chegámos ao 2-2, que já nos permitia passar a eliminatória. Mais uma vez o Benfica rematou pouco, embora conseguisse fazer mais do que no jogo anterior.

benfica3.png

benfica4.png

Fica aqui o calendário dos jogos efectuados e alguns dos próximos. Entretanto para a 3ª eliminatória da Taça da Liga calhou-nos em sorte o Preston, que se encontra em 2º na CCL1, a mesma divisão do Everton!!!

calendv.png

Sendo assim e continuando como 3ºs cabeças de série fomos ao sorteio a Nyon. Sem muitos rodeios, calhou-nos o grupo mais difícil. O Barcelona é o que é, embora no ano passado tenha ido somente à UEFA (4ºs de final); o Rangers já os defrontámos nas pré-épocas e temos ganho, espero fazer 6 pontos contra eles, embora se tenham reforçado bem e o Estugarda está de novo nas competições da UEFA e logo na Champions. Afastou para isso o Inter, com um 0-0 e um 1-1 que valeu por ter sido obtido fora. Fica o quadro geral dos jogos. De destacar também a vitória do Fenerbhace sobre o OM, afastando-os. Foi a surpresa juntamente com a eliminação do Inter. De resto tudo muito normal. Mas seja qual for o desfecho do grupo, o prioritário foi alcançado, o que nos rendeu mais de 7 milhões de euros em receitas antecipadas.

fasegrupos.png

dinheirocampeoes.png

Continuam a chover propostas e algumas são bem tentadoras, mas com a saída do Quaresma já deu pra compor o orçamento e assim sendo não sairá mais ninguém até Dezembro.

propostaobertan.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

A minha primeira experiência como seleccionador está quase, quase ao virar da esquina. No primeiro jogo irei defrontar a campeã europeia França, no segundo e já a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo de 2018, será a Macedónia a minha adversária. Espero ganhar os dois jogos.

Alguém dá aí uns palpites quanto ao resultado dos jogos?

Entretanto fica aqui o grupo no qual estou inserido e o calendário dos jogos. Vamos ver como corre esta experiência. Logo posto os dois primeiros resultados.

grupo1apuramento.png

qualific.png

Já agora, é meu objectivo entrar no TOP 10 nos próximos meses e tentar chegar ao TOP 7. Depois o que vier já é bom. Se chegarmos aos 5 melhores já me darei por muito contente. O ranking desde 2008 teve algumas quebras e tem vindo a nivelar-se, mas penso que esta selecção pode atingir níveis superiores.

rankingmundial.png

Ficam ainda as expectativas geradas contra a equipa francesa, que neste momento é 4ª no ranking da FIFA, ainda assim atrás de Espanha, Portugal e Inglaterra.

expectativasfranca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar o meu trabalho e já nã vai dar tempo pra actualizar, pois tenho que ir dormir. Amanhã levanto-me cedo. No entanto já fiz os dois jogos com a Holanda. É o que dá jogar em vez de trabalhar. :axe:

Amanhã à tarde posto os resultados sem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

No primeiro jogo oficial pela Holanda eu não ia preocupar-me com o resultado, pois seria um jogo de experiências. Apesar de ser contra a poderosa França, campeã europeia em título, almejava um bom resultado. Promovi duas estreias de início e outra no decorrer da partida e coloquei no onze inicial alguns jovens jogadores, com poucas internacionalizações. Tal bom começo esperado não aconteceu e vi-me a perder quase nos inícios do jogo. A minha equipa não conseguia chegar ao último terço do terreno com perigo à excepção do golo do empate por Sneijder e foi natural que ao intervalo estivéssemos a perder por 2-1. Depois na 2ª parte a desconcentração foi total e sofremos mais dois golos, embora o último tenha sido já com 9 jogadores meus em campo. Uma má estreia, não tanto pela exibição, mas pelo comportamento de desleixe dos meus jogadores, aos quais "puxei as orelhas". Então no último terço do terreno as coisas estiveram mesmo más e estou em crer que vou ter que operar algumas mudanças em relação à táctica de losango que adoptei, um pouco diferente da do Fleetwood.

franca1.png

franca2.png

estreiaholanda.png

No jogo seguinte e já a doer, defrontámos o 143º do ranking mundial, a Macedónia, que contava com Goran Pandev como cabeça-de-série da selecção. Os meus jogadores tinham que dar uma lição aos descendentes de Alexandre, o Grande e foi o que fizeram. Já quase com outra equipa o resultado foi muito favorável e conseguimos mesmo ganhar por uma mão cheia de golos. O meu goleador até marcou o seu 10º golo na selecção e tudo! Aqui promovi mais uma estreia internacional. Wijnaldum jogou e fez jogar, Aissati foi outro craque e Van Noord esteve impecável também!Na defesa Knjnenburg este super motivado e Heitinga no fim, como bom capitão nomeado por mim e cuja decisão foi bem acolhida (para vice foi nomeado Sneijder) veio desvalorizar a vitória e refrear os ânimos, dizendo que ainda agora a qualificação havia começado e que seria preciso ganhar os outros jogos. Vamos ver no que dá esta nova aventura.

macedonia2.png

macedonia1.png

castaignos.png

O próximo jogo será ainda fácil e só no final da 1ª volta é que defronto a República Checa e a Irlanda. Até lá espero que a selecção evolua!

Compartilhar este post

Link para o post

Goleada sobre a Macedónia, parabéns pela tua primeira vitória, de muitas com certeza !

Compartilhar este post

Link para o post
Goleada sobre a Macedónia, parabéns pela tua primeira vitória, de muitas com certeza !

espero sinceramente que sim. a frança foi só 1 mau exemplo de como os meus jogadores não se devem portar, até porque só no ultimo terço é que fomos inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota contra a França que sirva para fazer alguns ajustes tacticos. é para isso que servem os amigaveis.

Depois uma vitoria sem grandes surpresas frente á macedonia.

agora só te falta acertar no campeonato xD

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
A derrota contra a França que sirva para fazer alguns ajustes tacticos. é para isso que servem os amigaveis.

Depois uma vitoria sem grandes surpresas frente á macedonia.

agora só te falta acertar no campeonato xD

Boa Sorte!

a derrota contra a França fez-nos descer no ranking. mas só sofremos o 4º já com 9 homens em campo. no campeonato estamos a lutar, mas por vezes ainda há quebras. são muitos a quererem o mesmo. logo actualizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o mês de Setembro e queria eu começar o mês com uma vitória, para pelo menos equilibrar as contas e subir um pouco a moral dos meus jogadores.

bannerpremiership.png

Não foi a vitória que desejaríamos apesar do domínio, mas acabámos por vencer por 1-0 contra o Blackburn e os primeiros 3 pontos da época foram somados. Depois defrontámos o Bolton e aí sim, a minha mostrou o que sabe fazer e conseguimos vencer, apesar de os Wanderers terem equilibrado a contenda nas estatísticas.

boltonb.png

Liga dos Campeões contra o Rangers e nova vitória contra o Fulham, mais uma vez por 1-0, mas suficiente para coneguir 3 pontos e subirmos mais um degrau na classificação, ultrapassando o Tottenham.

A seguir defrontámos o Preston North End para a 3ª eliminatória da Liga e ganhámos novamente, mas por 2-0 . Apesar de estarem mal classificados na CCL1, deram boa réplica e o resultado, que podia ser mais elevado, ficou por aqui.

Novamente para a Liga, defrontámos os londrinos do Chesea em Zola Park (sim, já não é Stamford Bridge!!!) :confuso: e o resultado saldou-se no primeiro empate da época para as nossas cores. Estivemos a perder 2 vezes, mas conseguimos sempre empatar, embora o domínio fosse do Chelsea. Deixámos rematar muito e isso não pode acontecer novamente. 21 remates, dos quais 6 certeiros. O que vale é que nós, das 9 vezes que rematámos, 5 foram na direcção certa, o que até é uma excelente média e que não costuma andar por aqui.

chelseav.png

bannerchampions.png

Início da fase de grupos da Champions, começo do sonho para todas as equipas, tempo de aprendizagem para nós. Aqui só peço que os meus jogadores aprendam, desfrutem e que, se possível, consigam os 3 pontos. Claro que contra o Rangers já tínhamos alguma experiência e até já lhes tínhamos ganho umas 2 vezes, por isso a estreia poderia tornar-se positiva com um empate, no mínimo. Jogando em Ibrox Stadium a minha equipa não se intimidou e ao intervalo ganhávamos por 3-0. No final do jogo abri os olhos aos jogadores, pois na 2ª parte tínhamos sofrido 2 golos e marcado apenas 1. No final cada equipa sofreu um auto-golo, como curiosidade.

rangers1.png

rangers2.png

15 dias depois defrontaríamos a equipa do Estugarda e já tínhamos perdido contra eles anteriormente. Confesso que neste jogo desleixei-me um pouco e isso deve ter sido contagiante, pois a maior parte dos jogadores não fez mais do que ao mínimo aceitável, registando-se uma igualdade a 1 bola no final dos 90 minutos. Se bem que o golo deles foi de penalti, também é certo que a minha equipa cometeu essa falta.

estugarda1.png

estugarda2.png

Nos próximos tempos o calendário não se adivinha nada fácil e defrontaremos equipas de topo várias vezes para as diferentes competições. Prevejo um futuro muito negro a breve prazo. Vou tentar amealhar o máximo possível de pontos para que nos jogos seguintes não perca o comboio da frente. É que infelizmente esta equipa, apesar do enorme investimento, está a corresponder apenas a espaços, o que vai certamente ser prejudicial no final do ano competitivo. Vai ser um ciclo terrível de jogos nos próximos 2 meses, com 13 partidas, 12 delas até ao 2º jogo com o Rangers. Estou apreensivo, a sério. Muito cansaço, muitos pontos perdidos, algumas lesões... No entanto, não vamos desistir e vamos tentar sempre lutar pelo resultado em cada patida até já não ser possível.

jogos.png

Fica aqui ainda o vencedor do Jovem Jogador do Mês, uma das minhas novas contratações.

sempremiojovemmesyoung.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta mau!

Vamos la a procura do titulo!

Na champions esta muito bem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Não esta mau!

Vamos la a procura do titulo!

Na champions esta muito bem!

Força!

o título ainda não era pra esta época e está a comprovar-se.

quanto à holanda, podíamos estar melhores, mas depois desenvolvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande trabalho, sim senhor

já estamos com os índices anímicos mais elevados, é certo. isso ajuda e de que maneira!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um pequeno update, pois já joguei mais alguns jogos.

Jogámos contra o Birmingham no primeiro jogo do mês de Outubro e apesar de termos ganho, a equipa marcou 2 golos em 19 remates e sofreu 1 em apenas 5, mas esses 5 espantosamente foram sempre à baliza. De qualquer forma, continuámos a subir na tabela classificativa. Houve uma pausa para as selecções e voltámos a jogar para o campeonato, desta feita com o Aston Villa, mas os jogadores estavam já com a cabeça na partida da Liga dos Campeões e o resultado cifrou-se num empate a 1 bola.

4 pontos que nos colocam mais acima, neste momento ficando em 8ºs com 8 jogos disputados. Se conseguirmos vencer o encontro que temos em atraso ficamos a 1 ponto do líder, o Arsenal. De salientar que a única equipa que ainda não perdeu foi o City, contando com 3 vitórias e 6 empates (4ºs na classificação, 1 lugar atrás do surpreendente Wolves!).

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Antes do jogo, tivemos duas más notícias, a primeira das quais a descida abrupta no ranking mundial. De 12ºs passámos para 20ºs.

rankingsetembro.png

Mas na selecção da Holanda era tempo de goleadas. Os meus jogadores assim o esperaram ao relatarem a sua vontade de serem agressivos e firmes nos dois jogos. Primeiro defrontámos a fraca selecção do Liechtenstein, 141ª do ranking mundial. Uns dias antes o melhor jogador em campo do último jogo de qualificação, Wijnaldum, partira a perna e ficaria 7 meses sem jogar, perdendo quase toda a qualificação. Procurei utilizar uma formação mais atacante, mas ao intervalo ganhávamos por apenas 1-0. A meio da 1ª parte já tinha previsto que o jogo não ia ser famoso e a previsão parecia confirmar-se.

Na 2ª parte fizemos o 2-0, mas os azuis e vermelhos, empolgados pelo público e pela boa exibição do seu GR, conseguiram, em contra-ataque, fazer um golo!!! Estava o resultado em 1-2 e a nossa selecção continuava a não resolver, apesar de ter um fio de jogo bom, com trocas constantes de passes e remates, muitos remates.

Tinha estreado ao intervalo mais um jogador. Pocurei retirar Heitinga, algo lento e meti um médio um pouco mais ofensivo. Na sua 1ª internacionalização marcou o golo decisivo, já quando os donos da casa estavam reduzidos a 10. Uma bomba de fora da área compôs minimamente o resultado e o que ficará para a história será um resultado apenas pouco desnivelado.

liech1.png

liech2.png

doesburg.png

Chegados ao meio de Outubro voltámos a descer no ranking, neste caso mais 8 lugares. 28ºs. Daqui a pouco estamos abaixo dos 50!!!

rankingoutubro.png

No jogo seguinte e já com o ranking actualizado, defrontaríamos a selecção das Ilhas Feroé, que curiosamente estão mais abaixo no ranking que a equipa anterior (155ºs)! Sendo assim adoptei uma táctica ainda mais atacante e fui para o combate. Marcámos cedo, novamente por De Guzmán, novo herói da selecção laranja. Já tinha marcado 2 ao Liechtenstein e agora voltava a marcar. A equipa foi trocando bem a bola e logo após a meia hora fez novo golo. Menos mal, íamos para o intervalo a ganhar por 2 bolas e pedi aos jogadores que não parassem de atacar.

O jogo arrastava-se para o último quarto de hora e o 2-0 teimava em não desaparecer, até que Zuiverloon foi expulso ao fazer um penalty, que foi convertido. Com 10 homens Robben salvou a honra da nação ao marcar cruzado e assim dar um melhor colorido ao resultado obtido pela selecção. Foi preciso jogarmos 10 contra 11 para marcarmos 1 golito, caramba!!!

ilhas1.png

ilhas2.png

balkestein.png

Logo após o jogo marquei um particular contra a Eslováquia antes de defrontarmos os vizinhos, República Checa, que seguem atrás de nós também com os mesmos 9 pontos. Vamos ver no que dá.

Daqui a pouco vou-vos pedir um prognóstico de um determinado jogo, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas te a sair muito bem na Holanda!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Estas te a sair muito bem na Holanda!

Força!

Muito bem, quer no clube quer na selecção :)

pá, resultados de 3-1 com equipas fraquíssimas não dá mesmo. a minha frente atacante não existe, a maior parte são todos de 29, 30 anos para cima, vai ser difícil ganhar contra os mais fortes. até março tenho que observar uns quantos sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vale a pena lerem as linhas seguintes.

bannerchampions.png

Competições europeias. A montra para qualquer jogador à procura de um futuro ainda melhor... Vou defrontar o Barcelona, que não estando nos seus melhores dias, já que no ano passado foi só à Liga Europa, não deixa de ser uma potência europeia. Neste momento estão em 7ºs no ranking europeu, estando nós a tentar subir do 32º lugar. Nunca jogámos num palco especial, se tirarmos o Olímpico de Roma, mas aí os meus jogadores estavam já na meia final e o frenesim era imenso. Aqui o medo apodera-se, mesmo visitando o estádio vazio no treino de adaptação. Trememos só de olhar para aquelas bancadas enormes, fazendo-nos parecer minúsculos. Já visto de fora mostra imponência, quanto mais de dentro. Se estou "sozinho" a meio do relvado, absorto nas minhas dúvidas e receios, até a pele fica com um ligeiro arrepio. Só espero que cm o hino da Champions os meus jogadores se possam abstrair dos apupos lançados das bancadas momentos antes e consigam jogar taco a taco com um dos eternos grandes da europa... O plantel é "apenas" este. É quase um crime deixar alguns destes jogadores no banco e imperdoável, um pecado mortal até, deixá-los de fora do ambiente louco de um jogo de futebol. Principalmente com esta frente de ataque, arriscamo-nos a chegar a Fleetwood com uma goleada das antigas.

plantelbarcelona.png

Fica a pergunta: qual o resultado final deste grandioso momento, destes 90min de emoção, carregada grandiosamente com as cores azul e grená (blaugrana) a esvoaçarem nas bancadas, com cânticos majestosos e fervor indescritível?

Amanhã postarei o resultado e espero que alguém tenha acertado... Pode ser que faça parte desta história, já que o Jnas Thern português parece ter desaparecido de cena...

Entretanto aumentem um pouco o volume e relaxem. Fica uma prenda para quem segue o tópico. :smilie_cmpt:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

"Ceux sont les meilleurs equipes,

Es sind die aller besten

Mannschaften, the main event.

Die Meister, die Besten,

les meilleurs equipes, the champions.

Les grandes et les meilleurs!

Eine grosse stattliche

Veranstaltung, the main event:

These are the men,

Sie sind die Besten,

These are the champions!

Die Meister, die Besten,

les meilleurs equipes, the champions.

Die Meister, die Besten,

les meilleurs equipes, the champions."

Compartilhar este post

Link para o post

Como hoje é dia de Benfica é 15-0!

Agora mais a serio vais ganhar e mostrar a todos que tem de contar com Fleetwood !

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo bem na Champions até ao momento...

Com a Holanda, sem impressionar, vais ganhando...jogos até agora pouco complicados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...