Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

f*da-se, :lol:

Mas eu sinto o mesmo que tu sentes Ricky Van! Eu já fui outrora vitima de isto que te estão a fazer, só que pelo o braze :c

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já chega. Não se esqueçam que ele tem 14 anos. Vejam lá as proporções que isto pode tomar. ;)

Tivesse noção disso quando colocou a foto aqui.

Estou na tanga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí a preocupar o miúdo sem necessidade. Tranquilão que foi só uma brincadeira interna, ninguém vai partilhar isso. Era muito má onda fazerem essa m*rda. Relax.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a ser vitima de nada Eins, não me importo que gozem e que se riam aqui, mas não é preciso estarem a preocupar-me... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, estás no trending do 9gag :prayer:

Já tive um post no top 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a ser vitima de nada Eins, não me importo que gozem e que se riam aqui, mas não é preciso estarem a preocupar-me... :cry:

dude eu salvo-te, vou ao 4chan fazer uma thread para eles te ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post

O que para aqui vai :funny: mas pedes para não espalharem na internet e pensas que o CMPT é um fórum reservado? Todo mundo pode cá vir e fazer o que apetecer-lhe :lol: agora mais a sério, não façam isso com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se fosse um v*rgalho sim eu ficava preocupado, mas são umas tetas Ricky, tranquilo 8)

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já chega. Não se esqueçam que ele tem 14 anos. Vejam lá as proporções que isto pode tomar. ;)

Estão aí a preocupar o miúdo sem necessidade. Tranquilão que foi só uma brincadeira interna, ninguém vai partilhar isso. Era muito má onda fazerem essa m*rda. Relax.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje já não vou lá, vou estar aqui a acompanhar os desenvolvimentos do caso "boobs pls"

Compartilhar este post

Link para o post

O que para aqui vai :funny: mas pedes para não espalharem na internet e pensas que o CMPT é um fórum reservado? Todo mundo pode cá vir e fazer o que apetecer-lhe :lol: agora mais a sério, não façam isso com o rapaz.

Mas como foi brincadeira interna, duvido que alguém perceba aquela do Mc Donald's

É preciso estar um bocado dentro do contexto para perceber a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi ao pessoal do 4chan para te ajudar, eles estão só a perguntar onde vives para te ajudarem melhor. Manda pm

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi ao pessoal do 4chan para te ajudar, eles estão só a perguntar onde vives para te ajudarem melhor. Manda pm

feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, já não tem piada, ele já não cai.

isto.

já chega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...