Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Essa é para dizer que é repost. Yep. A cena de escrever é só pra por o link do "original" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Epá, haja bom senso, e quem quer que tenha postado lá aquela m*rda que apague aquilo dali. Não é preciso identificar-se, mas que pelo menos apague de lá o post. Depois, se assim o entender que peça desculpa ao Ricky por mp, e evita-se a humilhação total em praça pública. Isto é mesmo ter falta de respeito. diz ele que foi lá comentar e tudo 8) btw esse avatar Marttinni :heart: Editado 22 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Agosto 2012 o que é que meteram lá? não consigo ver Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Oh awesomebroski, és um nabo. I will find you! Ricky, tens ali uma fronha que nem te digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 btw esse avatar Marttinni :heart: I know :wub: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 Nada que não fosse de esperar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 tambem acho de muito mau gosto quem postou isso no 9gag Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 btw, metam não-like nessa m*rda por favor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 só dá para registar com conta do facebook?? queria ir lá só para reportar.. Quem fez isso é grande deficiente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Nada que não fosse de esperar. Oh the irony. E a cena que eu estava a dizer é que para isso passar a ser meme teria que vir o post original, mais os modificados. É que se fossem para fazer m*rda, faziam a m*rda decentemente :lol: Editado 22 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2012 só dá para registar com conta do facebook?? queria ir lá só para reportar.. Quem fez isso é grande deficiente Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 pronto já foi removido obrigado pessoal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 Ooooops! The post you're looking for has been reported by the community and removed. Oh the irony. E a cena que eu estava a dizer é que para isso passar a ser meme teria que vir o post original, mais os modificados. É que se fossem para fazer m*rda, faziam a m*rda decentemente :lol: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Agosto 2012 Ricky agora quando quiseres meter aqui alguma cena tapa a tua cara, e como tu toda a gente se não já se sabe Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Nice! Ou então põe com uma cara normal :mrgreen: Editado 22 Agosto 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Ricky agora quando quiseres meter aqui alguma cena tapa a tua cara, e como tu toda a gente se não já se sabe spoiler é melhor Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Ricky agora quando quiseres meter aqui alguma cena tapa a tua cara, e como tu toda a gente se não já se sabe agora é igual... Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Agosto 2012 Até parece que não se percebeu o que quis dizer oh Bruno Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Agosto 2012 Bem acho que devia pedir-te desculpa. Agi um pouco mal ao postar no 9gag aquilo...acabei de apagar. Agora faz-me o favor de não ires ao tópico dizeres que fui eu... Fiz aquilo para aprenderes a não postar a tua face assim á brava. Pois aprende comigo, pois é já sofri muito á custa de coisas como essa. E agora tento ensinar uma pequena lição a rapazes como tu. Volto a pedir desculpa... Não queria ofender ninguem..podem agora mandar vir comigo.Eu mereço.E não me importo de ser humilhado em praça pública porque é algo que mereço. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Apaga lá isso, ó Melga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 LOL TENTO ENSINAR UMA LIÇÃO OMG QUE BATMAN, O HERÓI QUE MERECEMOS MAS NÃO AQUELE QUE PRECISAMOS!!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Bem acho que devia pedir-te desculpa. Agi um pouco mal ao postar no 9gag aquilo...acabei de apagar. Agora faz-me o favor de não ires ao tópico dizeres que fui eu... Fiz aquilo para aprenderes a não postar a tua face assim á brava. Pois aprende comigo, pois é já sofri muito á custa de coisas como essa. E agora tento ensinar uma pequena lição a rapazes como tu. Volto a pedir desculpa... Não queria ofender ninguem..podem agora mandar vir comigo.Eu mereço.E não me importo de ser humilhado em praça pública porque é algo que mereço. Found you, bitch :cool: Compartilhar este post Link para o post