Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Claro que fiquei com o skype! A miuda tem um sorriso :carinhoso: Dessa, com paleio e paciencia vês o tal piercing. Editado 22 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 eu vi, já que andas sempre nessas vidas, só falta arranjares uma conassa. :mrgreen: Eu ando sempre nisto? So costumo entrar no CR a meia noite! E ja saquei belas conas, tenho no face até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Mas oh Zee, essa chinesa não vale nadaa, tem juizo rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 (editado) É verdade que há muitas chinesas lindas mas essa de certeza que não é uma delas. :mrgreen: Editado 22 Agosto 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Agosto 2012 Não eram nada más, principalmente a da direita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Bonitinhas até, pena serem pitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2012 Dêem-me uma hora, uma webcam, um par de oculos e já trago novidades 8) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Dêem-me uma hora, uma webcam, um par de oculos e já trago novidades 8) É preciso oculos?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2012 É preciso oculos?! :mrgreen: Dá outro estilo bro. 3 cenas que resultam com a maior parte das gajas: 1) barba (dunno why) 2) Oculos po mistery look 3) Músicas do estilo Mayday Parade. Última vez que tive no Chatroulette, uma gaja tocou a Miserable At Best para mim. I'm awesome. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 Dêem-me uma hora, uma webcam, um par de oculos e já trago novidades 8) Vais procurar Holandesas? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 É preciso oculos?! :mrgreen: ya 8-) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Dá outro estilo bro. 3 cenas que resultam com a maior parte das gajas: 1) barba (dunno why) 2) Oculos po mistery look 3) Músicas do estilo Mayday Parade. Última vez que tive no Chatroulette, uma gaja tocou a Miserable At Best para mim. I'm awesome. Barba? Eu sem barba elas pensam que sou um velho de m*rda dão next, deixa ter barba xD Mas ya, oculos as vezes da jeito, hoje tou com uns olhos do crl :mrgreen: Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 22 Agosto 2012 http://i.imgur.com/YYI6E.png x) Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 22 Agosto 2012 ahaha, alguém está lá agora ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Fdx, não encontrei os oculos, mas siga nisso. 5 mins, só ppl a fazer disconnect. vamos testar a tentativa numero 2. Editado 22 Agosto 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Agosto 2012 foi o melhor que consegui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 gira? eu acho! (claro que comparando com a média chinesa) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Uma dia volto a meter-me nesta m*rda só para meter uma a fazer um stripzito. E se arranjar uma de Lisboa com os seus 20 aninhos só para a brincadeira, ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 link para o meme do ricky van no 9gag? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 isto (CR) anda meio fraquinho de tarde Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 link para o meme do ricky van no 9gag? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 :lol: Não esteve no trending? Compartilhar este post Link para o post