ricky Publicado 22 Agosto 2012 Não esteve no trending? já não me enganam. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 (editado) link para o meme do ricky van no 9gag? looool :lol: Editado 22 Agosto 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 já não me enganam. Não estou a perceber :mrgreen: Eu não li o tópico todo, mas li para aí algures que estava no trending. Se te enganaram, também fui na onda e andei à procura. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Não estou a perceber :mrgreen: Eu não li o tópico todo, mas li para aí algures que estava no trending. Se te enganaram, também fui na onda e andei à procura. :lol: disseram isso, mas é claramente a gozar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 :lol: disseram isso, mas é claramente a gozar ah era? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Agosto 2012 ah era? (censurado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) ah era? Como é que ainda caem nisto? É o Leston! Nem abri, vi só que era um link do youtube e vi logo que era troll, só abri depois do quote do Nuno Valente :lol: Editado 22 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Como é que ainda caem nisto? É o Leston! Nem abri, vi só que era um link do youtube e vi logo que era troll, só abri depois do quote do Nuno Valente :lol: eu não passei o cursor por cima, cliquei logo, trollou-me :( Editado 22 Agosto 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Apareceu-me agora alguém de Portugal. CMPT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2012 Apareceu-me agora alguém de Portugal. CMPT? :mrgreen: Eu apanhei um, mas não era nada parecido contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Agora estou a jogar o Jogo do Galo. :lol: Eu apanhei um, mas não era nada parecido contigo :mrgreen: Estou sem web. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 22 Agosto 2012 metam la a dizer que são do cmpt . apanhei um com uma arma agr :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Já apanhei 3 ou 4 gajas engraçadas, à noite tento qualquer coisa já com a web. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Agosto 2012 God God God Two days ago :medinho: :medinho: :medinho: http://9gag.com/gag/5110458 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 (editado) LOL quem foi o gajo? ninguem gostou ;o annoying boy? deve ser o setes 8) Editado 22 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 quem foi o (censurado)? como hei de reportar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2012 ate aderi a essa porra so pa ver :lol: gandas porcos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 ate aderi a essa porra so pa ver :lol: gandas porcos x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 God God God Two days ago :medinho: :medinho: :medinho: http://9gag.com/gag/5110458 Melga, como encontraste o meme? Compartilhar este post Link para o post