Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Green

The Uncharted

Publicações recomendadas

A aguardar ansiosamente. :mrgreen:

Andei a jogar num emulador isso á uns tempos, adorava também o Crash Bash, não sei se alguém daqui jogou isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Crash é um easter egg apenas, a própria Naught confirmou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... Isso é o que eles querem transmitir, mas nâo acredito que seja essa a verdadeira razão. É demasiado exposto para ser Easter Egg.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo de PS que joguei foi o Crash, bons tempos a viciar naquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digam isso, só daqui a 18 dias devo comprar o jogo. Ainda mo fazem comprar antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É para teres a certeza de que será boa compra. :mrgreen:

Calado, levas já um enxerto de porrada :mrgreen: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei isto hoje ao final da tarde e estou triste. Queria mais. :(

Teve um final fantástico e do qual não estava à espera de todo, mas isso depois vocês vêem. Agora é multiplayer, que também está bem porreiro, e andar de capítulo em capítulo ver se encontro os tesouros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei agora isto... Não tenho palavras. Que grande, grande jogo, do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei na semana passada. Uma sequência de jogos com principio meio e fim e não mais uma vaca leiteira tipo Assassin's Creed :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o jogo :heart:

Acho que na altura o Uncharted foi o primeiro jogo que comprei para Ps3 fora os do bundle da consola. Com a 4 foi o mesmo. Só não joguei o 3 por ter saído numa altura em que a Ps andava a apanhar pó enquanto estive na faculdade.

Mesmo assim deve ter sido a minha saga preferida de sempre. Foi fantástico e o fim muito bonito :')

Os troféus Online são muito difíceis de conseguir? Passei isto logo em Crushing por isso deve tentar agora a platina :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha jogado (nem Uncharted nem outra coisa) além de Fifa. Tou a adorar mesmo sem saber a história dos outros 3.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Acabei hoje o 4, nunca tinha jogado Uncharted e adorei o jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei hoje e confesso que só tenho pq veio no Bundle com Fifa... Acho que o Fifa vai ficar para quando tiver um amigo online...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão comprou quando saiu, ele já tinha jogado os anteriores na PS3 mas nunca tive grande curiosidade em jogar. Comecei a jogar em Julho, depois parei porque estava sempre a morrer numa parte e nunca mais lhe toquei. Nestes últimos dias, como tenho tido tempo decidi acabar o jogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha jogado (nem Uncharted nem outra coisa) além de Fifa. Tou a adorar mesmo sem saber a história dos outros 3.

Que understatement do crl. Estou a amar esta m*rda. Vocês jogam em que dificuldade? E jogam com a ajuda da mira das armas?

Compartilhar este post

Link para o post

Que understatement do crl. Estou a amar esta m*rda. Vocês jogam em que dificuldade? E jogam com a ajuda da mira das armas?

Eu passei uma em normal e outra no mais difícil. Depois fiz uns jogos online mas não me puxou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em Intermediate, deve ser o normal?

Vou no capitulo 11, já me começo a habituar aos controlos (nunca tinha tido uma PS) mas ainda me custa nas partes dos tiros, ainda não tenho muito jeito XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...