qiterio Publicado 26 Dezembro 2009 Boas pessoal . Postem aqui qual a pior equipa que ja treinaram Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Dezembro 2009 Já treinei muitas equipas que não gostei mas a pior foi o Valência sem dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Dezembro 2009 gil vicente no fm08 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
qiterio Publicado 26 Dezembro 2009 Eu foi no carregado, pouco dinheiro e condiçoes fracas Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 27 Dezembro 2009 eu penso que como "PIOR EQUIPA" queiras dizer a mais fraca. teria que ser a do meu save actual, fleeetwood town, pois comecei na 6ª divisão. dos saves anteriores o mais baixo que comecei foi sempre na 3ª divisão ou 2ª B, que equivale ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
qiterio Publicado 27 Dezembro 2009 eu penso que como "PIOR EQUIPA" queiras dizer a mais fraca. teria que ser a do meu save actual, fleeetwood town, pois comecei na 6ª divisão. dos saves anteriores o mais baixo que comecei foi sempre na 3ª divisão ou 2ª B, que equivale ao mesmo. Sim era isso , em termos de condições financeiras, condiçoes de treino, plantel etc . Compartilhar este post Link para o post
Fabio Filipe Publicado 27 Dezembro 2009 O Eléctrico Futebol Clube Mas é um bom desafio :p Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Dezembro 2009 Marselha, não é que seja uma má equipa, simplesmente não consegui produzir grandes resultados como eles. Compartilhar este post Link para o post
andre.fernandes90 Publicado 27 Dezembro 2009 Celtic, nao consegui ter bons resultados com eles, nem com contrataçoes "milionarias" Compartilhar este post Link para o post
damursa Publicado 27 Dezembro 2009 Boas pessoal . Postem aqui qual a pior equipa que ja treinaram A mim foi o Gil Vicente no FM09 , nunca vi equipa tão fraca Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 28 Dezembro 2009 A equipa mais fraca que treinei foi o Bordéus de França no FM 2009. Em 20 jogos que fiz, apenas ganhei 2 e despedi-me após isso. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 29 Dezembro 2009 Ballinamallard, no fm 08.. Tavam na ultima divisão da Irlanda do norte, o máximo que consegui foi leva-los a ser a força dominante da Irlanda do norte e na Europa o máximo foi uma final da taça uefa que perdi contra o wigan. na chapions o mais longe que cheguei foi os quartos de final. isto por volta de 2025 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Dezembro 2009 Aldershot, no FM 09. Nunca me tinha acontecido nada assim, tive lá duas épocas e vi-me à rasca para me manter das duas vezes... :S Depois lá deixei o save. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 31 Dezembro 2009 afc telford ! pqp! e com cada um (jogador) as notas maximas deles nao chegam a 9 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Janeiro 2010 Brugge fm08, mesmo com Mika aaritalo, piatti, nesterov, san roman, olivia, zeefuik, etc essas contratações que são boas e baratas em 5 epocas o melhor que consegui foi um 4º lugar... Compartilhar este post Link para o post
John Anacall Publicado 3 Janeiro 2010 Zaragoza FM10 fogo nao consegui fazer nada com eles, é verdade que eu nao gosto de treinar na liga espanhola mas fogo como é que é possivel descer de divisao com aqueles jogadores??? Por outro lado, posso jogar com qualquer equipa portuguesa, inglesa ou holandesa que geralmente tenho bons resultados, por exemplo no FM 2008 com o setubal na 1ºepoca fiquei em 11º, na segunda em 7º (vencedor da taça), na terceira em 4º Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Janeiro 2010 Hampton & Richmond. A pior e a melhor :happy: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Janeiro 2010 Toulouse no FM 2009, apesar de ter o Gignac, ele lesionou-se e os únicos jogos que joguei(2), foram um empate e uma derrota... Também não sou homem de jogar 20 épocas, o máximo que fiz foi meia época :lolada: no Basel, que até tive save aqui. Mas acho que se não se fizerem as contratações certas, o Sporting acaba por ser uma equipa de porcaria nestes últimos dois jogos, mas não me posso pronunciar muito, só joguei até Outubro com o SCP.. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Janeiro 2010 Toulouse no FM 2009, apesar de ter o Gignac, ele lesionou-se e os únicos jogos que joguei(2), foram um empate e uma derrota... Também não sou homem de jogar 20 épocas, o máximo que fiz foi meia época :lolada: no Basel, que até tive save aqui. Mas acho que se não se fizerem as contratações certas, o Sporting acaba por ser uma equipa de porcaria nestes últimos dois jogos, mas não me posso pronunciar muito, só joguei até Outubro com o SCP.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 4 Janeiro 2010 Bem pessoal é claro que todos temos piores equipas, que não nos dá prazer, mas já vi aqui user's que se queixam de condiçoes dos clubes, eu então queixo me é dos clubes grandes, porque as direcções querem sempre mais e mais , e mesmo sabendo que vais conseguir às vezes vão te quase ao rabo a ferros :cadeirada: Mas a parte disso, a equipa que menos gostei de treinar, e que experimento sempre em todos os FM, é o Real Madrid, não me dá simples gosto nenhum... Actualmente estou a fazer um save no Sporting, e estou muito orgulhoso do meu trabalho e dos jogadores, não fiz contratações , apenas ajustei a equipa, não para ganhar o campeonato mas sim para ir à Champions (por causa do €), até agora, estou em 1º lugar com o Benfica em igualdade pontual, tudo vitorias e só um empare frente ao Benfica que também ainda nao perdeu pontos sem ser comigo... Na champions passei à fase de grupos, grupo A com o manchester, Copenhaga e Rubin Kazam. Passei a fase de grupos e apanhei O lyon... Não vai ser nada fácil a época, mas o que interessa é que nos divirtamos a jogar FM e que aprendamos algo... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2010 Sem dúvida nenhhuma, Vieira Sport Clube neste FM 2010. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2010 Loures no FM 2007, foi de longe a mais fraca que treinei. Mas o save correu-me muito bem, fui sempre a subir até à 1ª divisão e cheguei a ir à UEFA Compartilhar este post Link para o post