JoaoPinto Publicado 8 Junho 2010 Epá nunca gostei muito de ir para equipas grandes não sei porque...mas Liverpool recentemente nao me deu aquele gozo como me deu por exemplo no Guimaraes... E foi no FM10 Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 11 Junho 2010 Em termos de resultados foi o Cruzeiro no FM 2008,assumi a equipe,montei um "Dream-Team" com vários craques como Thiago Silva,Ramires,Keirrison,Marcelo Moreno,Guilherme,etc. e consegui apenas ganhar uma Libertadores em duas temporadas,acabou que me demitiram. Agora,se for de equipe mesmo,foi o East Bengal da Índia,não só a equipe mais como a própria liga da Índia era muito fraca .. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Junho 2010 A equipa em que tive piores resultados foi o Braga, no FM08... Estava para ai a meio da tabela, nem nos lugares europeus estava. Acabei por me despedir em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
fgasper Publicado 1 Julho 2010 Sem duvida que foi o villareal "B" neste fm 2010. Nao treinem equipas "B" pois quem está na equipa principal estragavos os planos, tipo contratei dois jogadores no inicio da epoca, inscrevi-os na liga , mas qd fui para ir jogar com eles ja estava inscritos pela equipa principal... cenas assim do género. Muito mau mm!! Compartilhar este post Link para o post
entershikari Publicado 1 Julho 2010 Belenenses, sem dúvida. Não conseguir produzir resultados, nem o orçamento era suficiente. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Julho 2010 Equipas Holandesas... De todas só gostei do Ajax... De resto é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Optimus_Prime Publicado 24 Novembro 2010 Provavelmente o almagro da segunda divisao argentina ^^ Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Maio 2011 A pior que já treinei foi de longe o Odivelas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
KunAguero Publicado 1 Junho 2011 (editado) Eléctrico de Ponte de Sor :cadeirada: Editado 2 Junho 2011 por KunAguero Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Junho 2011 Em termos de qualidade talvez o Dorchester ou Darlington. Em termos de desilusão... talvez o PSV! Fui contratado para ir para lá em Dezembro depois de ter feito uma época fantástica pelo meu antigo clube cheguei lá e perdi a pica toda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 1 Junho 2011 Ajax , Belenenses e Boavista tentei jogar la muitas vezes e nunca consegui ganhar pica. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Junho 2011 Leonel Ribeiro :cadeirada: Isto era desnecessário Kun, e tu sabes muito bem porquê ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Junho 2011 Eléctrico de Ponte de Sor :cadeirada: :estrelas: Agora é tarde para editar, mas tass ;) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Junho 2011 Vit.Setúbal em Portugal, Auxerre/Hertha no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 Selecção do Uruguai mas para lá dos 2030. Compartilhar este post Link para o post
Rainbow Publicado 30 Junho 2011 Sant Juliá. Fui campeão e levei à UCL jogadores que costumo contratar para Distritais/3ª Divisão Portuguesa. Isto para não falar no péssimo futebol que se joga em Andorra aliado ao facto simpático de existir um estádio em todo o país. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Filipe Publicado 8 Julho 2011 Andorinha (Muito Dificil Ganhar Jogos) xDDD Compartilhar este post Link para o post
qiterio Publicado 26 Outubro 2011 City como é que a pior equipa pode ser o city ? só se for o hereford city :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Sei que foi uma equipa da 2ª Divisão irlandesa no FM10 (Darren City??, era por aí), só tinham jogadores gerados e fraquíssimos, e como se não bastasse tinham estatuto de amador e 0€ para transferências. Menos de 5-0 e ficava feliz lol. Só para terem noção, o último classificado (normalmente eles) jogava um playoff com uma equipa da 3ª Divisão e mesmo a esses não conseguia perder por menos de 3-0. No entanto achei piada e ao mesmo tempo um grande desafio não ficar em último, lembro-me de ter sacado o Genie Scout para procurar jogadores livres, fiz uma revolução no plantel mas nunca consegui acabar com mais de 10 pontos e 10 golos marcados. True Story. Editado 26 Outubro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 27 Outubro 2011 como é que a pior equipa pode ser o city ? só se for o hereford city :facepalm: o city a meio da época torna se cansativo , estar sempre a ganhar Compartilhar este post Link para o post
FMOC Publicado 27 Outubro 2011 tantas fracas :D eu uso um patch que tem a 2ª e 3º divisão nacional mais as regionais Compartilhar este post Link para o post