Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
qiterio

Qual a pior equipa que ja treinaram

Publicações recomendadas

Epá nunca gostei muito de ir para equipas grandes não sei porque...mas Liverpool recentemente nao me deu aquele gozo como me deu por exemplo no Guimaraes...

E foi no FM10

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de resultados foi o Cruzeiro no FM 2008,assumi a equipe,montei um "Dream-Team" com vários craques como Thiago Silva,Ramires,Keirrison,Marcelo Moreno,Guilherme,etc. e consegui apenas ganhar uma Libertadores em duas temporadas,acabou que me demitiram.

Agora,se for de equipe mesmo,foi o East Bengal da Índia,não só a equipe mais como a própria liga da Índia era muito fraca ..

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa em que tive piores resultados foi o Braga, no FM08... Estava para ai a meio da tabela, nem nos lugares europeus estava. Acabei por me despedir em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que foi o villareal "B" neste fm 2010.

Nao treinem equipas "B" pois quem está na equipa principal estragavos os planos, tipo contratei dois jogadores no inicio da epoca, inscrevi-os na liga , mas qd fui para ir jogar com eles ja estava inscritos pela equipa principal... cenas assim do género.

Muito mau mm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade talvez o Dorchester ou Darlington.

Em termos de desilusão... talvez o PSV! Fui contratado para ir para lá em Dezembro depois de ter feito uma época fantástica pelo meu antigo clube cheguei lá e perdi a pica toda :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax , Belenenses e Boavista tentei jogar la muitas vezes e nunca consegui ganhar pica. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Leonel Ribeiro :cadeirada:

Isto era desnecessário Kun, e tu sabes muito bem porquê ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eléctrico de Ponte de Sor :cadeirada:

:estrelas:

Agora é tarde para editar, mas tass ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Selecção do Uruguai mas para lá dos 2030.

Compartilhar este post

Link para o post

Sant Juliá. Fui campeão e levei à UCL jogadores que costumo contratar para Distritais/3ª Divisão Portuguesa. Isto para não falar no péssimo futebol que se joga em Andorra aliado ao facto simpático de existir um estádio em todo o país.

Compartilhar este post

Link para o post

City

como é que a pior equipa pode ser o city ? só se for o hereford city :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que foi uma equipa da 2ª Divisão irlandesa no FM10 (Darren City??, era por aí), só tinham jogadores gerados e fraquíssimos, e como se não bastasse tinham estatuto de amador e 0€ para transferências. Menos de 5-0 e ficava feliz lol. Só para terem noção, o último classificado (normalmente eles) jogava um playoff com uma equipa da 3ª Divisão e mesmo a esses não conseguia perder por menos de 3-0.

No entanto achei piada e ao mesmo tempo um grande desafio não ficar em último, lembro-me de ter sacado o Genie Scout para procurar jogadores livres, fiz uma revolução no plantel mas nunca consegui acabar com mais de 10 pontos e 10 golos marcados. True Story.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

como é que a pior equipa pode ser o city ? só se for o hereford city :facepalm:

o city a meio da época torna se cansativo , estar sempre a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

tantas fracas :D eu uso um patch que tem a 2ª e 3º divisão nacional mais as regionais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...