fabreguinhas Publicado 18 Fevereiro 2010 Play-Offs: Reading Ficam aqui os jogos do play-off. Nas meias finais estivemos bem e arrancamos logo na 1ªMão uma vitória muito preciosa por 1-0 frente ao Huddersfield, no seu reduto. Na 2ªMão, seguramos a vantagem que havíamos conquistado e com um empate a dois golos em nossa casa, conseguimos passar á final onde o adversário seria o Leeds United, que havia eliminado o Hull City. Na Final, fomos cedo surpreendidos e infelizmente perdemos pelo parcial de 3-2, acabando assim o sonho de uma época. Fiquei extremamente frustrado, mas o futebol também á feito de insucessos e de azares. Ponderei bem e decidi: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 18 Fevereiro 2010 Estiveste muito perto de conseguir a promoção, mas não deu :( Boa Sorte para o futuro! ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Fevereiro 2010 Foi pena a equipa ter fracassa nesta ultima fase. Boa sorte para o futuro! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 19 Fevereiro 2010 Muito obrigado Pedrovsky e Saka ! :compinchas: Vocês são grandes ! :prayer: Quanto ao futuro passará pelo Mundial 2014 no Brasil, ao serviço do Mali... Veremos... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2010 Arrumar na final :| Bem, agora a próxima temporada tem de ser mesmo para subir! :mrgreen: So vi agora ali a parte da rescisão. Boa Sorte no futuro Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Fevereiro 2010 Sim foi mesmo quase quase, que azar na final Qual é o proximo destino, acho que fizeste mal em sair, a equipa puderia subir facilmente no proxima época... Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 19 Fevereiro 2010 Apesar de tudo deste o teu melhor enquanto treinador do Reading, não tens culpa que os jogadores não tenham feito o que lhes pediste, não podes ver esse fracasso como uma derrota, mas sim como uma lição para o futuro... Boa Sorte no Mundial Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Fevereiro 2010 Força Fabreguinhas! Só nao te contratam se forem nabos^^ TAMOS CONTIGO! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 19 Fevereiro 2010 Porquê desistir à primeira? Não conseguiste subir este ano, subias para o próximo.. o desafio foi demasiado difícil? :o Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 19 Fevereiro 2010 Um grande obrigado a todos vós ! :compinchas: JM28 Não é que o desafio fosse dificil, pois acho que se me mantivesse em Inglaterra ganharia a Championship, mas muito mais tempo, ía desmotivar um pouco. Portanto, e como o treinador do meu save "Jack Sully", já tem alguma reputação, rescindi e tentarei procurar outro clube noutro país, completamente diferente de Inglaterra. Portanto, aproveito, para dizer a todos, que a rescisão não se deveu só, à não subida de divisão, mas sim, à vontade de esxperimentar outras ligas europeias. Obrigado. :compinchas: Espero ter-te esclarecido. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 19 Fevereiro 2010 Um grande obrigado a todos vós ! :compinchas: JM28 Não é que o desafio fosse dificil, pois acho que se me mantivesse em Inglaterra ganharia a Championship, mas muito mais tempo, ía desmotivar um pouco. Portanto, e como o treinador do meu save "Jack Sully", já tem alguma reputação, rescindi e tentarei procurar outro clube noutro país, completamente diferente de Inglaterra. Portanto, aproveito, para dizer a todos, que a rescisão não se deveu só, à não subida de divisão, mas sim, à vontade de esxperimentar outras ligas europeias. Obrigado. :compinchas: Espero ter-te esclarecido. ;-) Quem me dera que fosses para Portugal :portugal1: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 19 Fevereiro 2010 SerginhoMcber Até eu ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Fevereiro 2010 com que então mudaste-te para o reading! basta estar "de fora" uns dias e nem avisas! espero que a época corra bem e que consigas subir. com o mali espero que os consigas levar pelo menos ao 2º lugar do grupo. tive uma tia que já lá viveu uns anos. aquilo é um degredo autêntico. P.S: afinal já saíste! tu não páras quieto. devias ter ficado no valdevez... aí sim, tinhas o rio ao lado, sol, calmaria, um bocadito de frio, mas pronto... espero que arranjes um bom clube e que tenha objectivos para lutar. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 20 Fevereiro 2010 com que então mudaste-te para o reading! basta estar "de fora" uns dias e nem avisas! espero que a época corra bem e que consigas subir. com o mali espero que os consigas levar pelo menos ao 2º lugar do grupo. tive uma tia que já lá viveu uns anos. aquilo é um degredo autêntico. P.S: afinal já saíste! tu não páras quieto. devias ter ficado no valdevez... aí sim, tinhas o rio ao lado, sol, calmaria, um bocadito de frio, mas pronto... espero que arranjes um bom clube e que tenha objectivos para lutar. Nem mais ! :compinchas: Merci :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 20 Fevereiro 2010 Mundial 2014: Mali O Mundial é sempre uma prova de grande relevo e de grande espectáculo, pelo que só a possibilidade de poder participar já é excelente. Tinhamos 3 jogos para realizar no grupo, sendo eles, frente à Bélgica, EUA e Ucrânia. Parecendo que não, este era dos grupos mais dificies do Mundial. Começamos frente ao campeão europeu, Bélgica, e fizemos um jogo taco a taco, em defendemos muito bem, e soubemos sair em contra-ataque, vencemos este jogo por 2-1, o que tem de ser visto como excelente. Era um incio memorável de competição. No 2º jogo, tivemos a nossa sentença de morte na competição. Num jogo muito equilibrado a todos os níveis, os americanos tiveram sorte nos dois lances de glo, pois são lances consentidos pela nossa defesa. Venceram por 2-0, num jogo onde o resultado deveria de ser pelo menos um empate, a nosso favor. No 3º e nosso último jogo da prova, e sem M.Diarra e Sissokho (acumulação de amarelos frente aos EUA), as coisas tornaram-se dificeis para nós, sobretudo a meio campo, pelo que acabamos por consentir uma justa derrota por 5-2. Nada a dizer... Só mesmo, que o meu trabalho nesta selecção acaba hoje...Pelo que estou completamente desempregado. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Fevereiro 2010 Apesar de tudo considero que tiveste uma boa prestação. O que será que o futuro reserva para Jack Sully? :confuso: Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 20 Fevereiro 2010 Pena teres morrido na praia com o Reading, mas Leeds é Leeds! Vamos ver o que te reserva o futuro agora... No Mali, o desempenho foi honrado e era complicado pedir mais, muito complicado...Pode ser que com os despedimentos pós Mundial arranjes uma selecção interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2010 Não foi uma grande prova. Não desistas! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Fevereiro 2010 Agora é que este tópico se vai tornar interessante com o teu novo clube! JK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Fevereiro 2010 com o Reading foi pena morrer na praia e com o Mali a prestaçãoi foi algo fraca. Força agora na procura de um novo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2010 Na globalidade, esperava-se melhor do Mali, mas o que aconteceu aconteceu, e agora é levantar a cabeça e seguir. Força nos novos desafios. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 20 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: O Mundial até começou bem, mas o jogo com os EUA foi a nossa sentença de morta na prova. Mas como disse alguém e bem, o que aconteceu, aconteceu. É verdade, JM28, next, mas a ver se as coisas começam a correr melhor. :mrgreen: migxtoper: Não fales de mais ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Fevereiro 2010 eu por acaso pensava que ias passar...aliás...até começaste bem, mas depois... Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 20 Fevereiro 2010 Novo Clube: ? Nova Selecção: ? Ou seja, haverá vida nova para Jack Sully. Depois de uma aventura em Inglaterra, segue-se um desafio muito aliciante no Sporting Clube de Portugal. O clube anda muito mal e não há campeão há umas boas épocas, tendo na época transacta ficado na 3ªposição atrás dos outros dois grandes, que nesta nova época serão os seus grandes adversários na luta pelo título, sobretudo os encarnados que possuem de longe a melhor equipa de Portugal, com Di Maria, Cardozo, Saviola, Freddy Adu e Gignac a serem os destaques. Quanto a nível de selecções, uns dias depois de ter assinado pelo Sporting, Sully mandou uma candidatura para a Bélgica e foi logo contactado e aceitou ser nomeado como o novo mentor dos Belgas. Compartilhar este post Link para o post