marte Publicado 22 Fevereiro 2010 Que grande pré-época!!, isso dá bons indicios para a época apesar de serem equipas mais fracas. Lukaku e Matias Fernandez foram estrelas. Cuidado com eles, vão destruir Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Fevereiro 2010 Lukaku :prayer: Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 22 Fevereiro 2010 Óptima Pré-Época, mais umas vez peço desculpa pelo sucedido anteriormente :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 22 Fevereiro 2010 Boa pré-época. Agora é continuar nessa forma nos jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Fevereiro 2010 Um grande obrigado a todos ! :compinchas: Bikox Fica de consciência tranquila. Erros todos nós temos ! :compinchas: Um abraço e por favor esquece isso, se não quem fica chateado sou eu ! :mrgreen: Na boa. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Fevereiro 2010 Foi uma pré epoca muito goleadora, mas como também referiste, foram jogos bastante faceis contra equipas sempre inferiores! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 23 Fevereiro 2010 Boa pré-temporada contra equipas de nível inferior, mas a equipa cumpriu e conseguiu golear muitas delas. Quanto às contratações jogaste bem com essas tais cláusulas e acredito que poderás conseguir alguns títulos com essa equipa. Lukaku :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 23 Fevereiro 2010 Excelente pré-epóca :prayer: Muitas goleadas, podemos assim prever uma boa epóca para os lados de alvalade ;) Será que aquela sala dos troféus vai voltar a ser usada? :grin: Boa Sorte =D Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Fevereiro 2010 Não sei se gosto de te ver no Sporting. Isto porque eu quero sempre o mal do Sporting :mrgreen: Olhando para trás, no Reading falhaste a subida por uma unha negra, merecias mais! Mas de qualquer das formas não gosto de te ver a saltitar de clube para clube sem tentar mais um ano lá... O mesmo se aplica ao Mali no Mundial, onde a tua selecção devia ter feito a festa toda por ter ganho um jogo. Engraçado essas compras, andas a ver muito os meus saves :mrgreen: Mas claro que é uma boa estratégia de compra, se conseguires depois vender antes dos 50 jogos por um valor bom. Porém continuo a achar que isto é a única forma lícita de se fazer "batota", sem querer chamar batoteiro claro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Fevereiro 2010 Burkina2008 De facto jogamos sempre contra equipas inferiores. Obrigado :compinchas: JM28 Será complicado conseguir títulos, mas tentaremos custe o que custer, que isso aconteça. As cláusulas deram imenso geito. O Lukaku é um excelente jogador, mas ainda está em processo de evolução. Merci :carinhoso: SerginhoMcber Deus queira que a sala de troféus seja novamente usada. Senão bato com a porta. :mrgreen: Obrigado :compinchas: fr_46 Obrigado. ;-) No Reading falhamos no jogo em que dava para tudo, menos para falhar. Fiquei tão desgotoso com a equipa que só pensei em ir-me embora. Felizmente houve o Mundial com o Mali, em que não sendo excelente, foi bom, e isso visibilizou-me em Portugal, onde o CSP estava pior do que mal... :mrgreen: e avançou com uma proposta a fim de me contratar. Eu também não gosto muito de saltar de clube para clube, mas quando as coisas correm mal, é necessário que isso aconteça. Agora no SCP (nunca pensei treinar os Lagartos) quero permancer cá até ganhar pelo menos duas a três competições no clube, sendo uma delas de preferência a nível europeu. Quanto às compras, desconhecia esse teu método, mas vi que podia trazer dois bons jogadores para o clube, mas que só daquela forma seria possível (Lukaku e Funes) e usei esse célebre método, e venderei os jogadores no final da época. Ainda assim, acho que este modo é um pouco batota, como tu dizes, mas ainda assim, usei o modelo, porque achei castiço. Eu sei que tu não me queres chamar batoteiro. :mrgreen: Contudo, também acho que não recurerei mais a este método. :p Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Fevereiro 2010 Abro neste momento uma entrevista que vocês mesmos poderão fazer a Jack Sully, sobre o seu novo projecto em Portugal ao comando do SCP e do que ele pensa de Portugal. Perguntem tudo o que desejarem. Participem... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Fevereiro 2010 - Jack Sully, o que tem a dizer sobre a rivalidade que existe entre o Sporting e o Benfica? Desde que se mudou para cá já notou nos adeptos a pressão dessa rivalidade? - O que preferia? O plantel do Benfica, do Porto ou do Sporting? - Objectivos a curto e longo prazo? - Zona mais fraca e mais forte do seu plantel? - Como é a sua relação com o presidente do Sporting? Ainda estamos na era do 4ever? Done :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2010 - Acha que foi uma boa mudança de clube, do Reading para o Sporting? - Pensa que se reforçou de maneira correcta no defeso? - Quem pensa que é o seu melhor jogador? - Acha que poderá haver entraves entre você e o resto da equipa visto que não fala português? Aqui tens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2010 Não tem medo que os outros treinadores o acusem de metodos ilicitos para vencer campeonatos? Acha que a liga portuguesa é mais currupta que a inglesa? E por fim, a pergunta do ano, é verdade que o Sully so veio pa Portugal para ter um caso com a Cinha Jardim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Fevereiro 2010 Obrigado aos três pelas perguntas ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Fevereiro 2010 O que pensa que pode alcançar nesta primeira época? Está satisfeito com o seu plantel? Qual é o principal candidato ao título? Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Fevereiro 2010 Obrigado kronix ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Fevereiro 2010 Entrevista a Jack Sully Pedrovsky: Jack Sully, o que tem a dizer sobre a rivalidade que existe entre o Sporting e o Benfica? Desde que se mudou para cá já notou nos adeptos a pressão dessa rivalidade? Portugal é um país muito interessante a nível clubístico. Reparei que existe muita rivalidade entre clubes de cidades próximas, e/ou das mesmas cidades, como é o caso de Lisboa. Aqui existe o Belenenses, o Benfica e o Sporting. Nós, temos uma acesa rivalidade com o Benfica, e isso é patente nos adeptos. Quando cheguei ao clube a primeira coisa que o líder da Juveleo me disse, foi para tentar retirar ao Benfica o título de campeão nacional. Portanto, tudo o que quero é tentar sair por cima nesta luta de Lisboa. Pedrovsky: O que preferia? O plantel do Benfica, do Porto ou do Sporting? Claramente o do Benfica. É sem dúvida a melhor equipa portuguesa do momento. Tem jogadores como Di Maria, Cardozo, Saviola, Adu, Fillipe Bastos, Gignac, dignos de jogar num grande europeu. Mas o Porto tem também uma grande equipa e nós teremos também uma equipa capaz de lutar com eles, pelo menos, assim o espero. Pedrovsky: Objectivos a curto e longo prazo? A curto prazo criar possibilidades de o clube voltar a competir de forma a vencer todas as competições em que participe. A longo prazo ganhar titulos e mais títulos, quer seja a nivel nacional ou a nivel europeu. Pedrovsky: Zona mais fraca e mais forte do seu plantel? Não gosto de ver as coisas por aí. Temos uma equipa bastante equilibrada, que não sendo perfeita e totalmente ao meu gosto, me dá garantias. Vamos ver como correrão as coisas, no entanto, gosto bastante do meio campo. Pedrovsky: Como é a sua relação com o presidente do Sporting? Ainda estamos na era do 4ever? As coisas correm bem a esse nível. O problema é que o JEB é monolingual e apenas fala um dialeto português... :mrgreen: Não consigo perceber muito bem o que ele diz. Ele é um bocado azelha e eu sou treinador, mas mais tarde vou ser também presidente, pois ele é um bocado limitado, no entanto é bom mocinho... :mrgreen: migxstoper: Acha que foi uma boa mudança de clube, do Reading para o Sporting? Claro que sim. O Reading estava na Segunda divisão Inglesa, embora tivesse história e fosse um grande clube. No entanto, o Sporting é um clube conhecido a nível europeu, e quando o JEB me avançou com a proposta, disse "Deixa-me lá ir ajudar aqueles aleijadinhos". :cool: migxtoper: Pensa que se reforçou de maneira correcta no defeso? Sim, contratei o que precisava, se bem que por vezes não contratei os jogadores por quem tinha estabelecido prioridades. O Dinheiro é pouquíssimo, mas ainda assim pudemos vir a surpreender. Quanto às cláusulas, elas são um modelo legal, e permitem-me no futuro tentar lucrar uns trocos. migxtoper: Quem pensa que é o seu melhor jogador? Não vou responder. Cada um no seu estilo tem as suas qualidades e virtudes e os seus pontos fracos. No entanto, e como já disse o quarteto de meio campo, formado pelo Veloso, Moutinho, Matias e Antollic agrada-me bastante. migxtoper: Acha que poderá haver entraves entre você e o resto da equipa visto que não fala português? Não, pois o futebol é uma linguagem universal. Eles são trabalhadores e compreendem tudo o que quero que compreendam à primeira. Não tem, portanto, existido, nenhum entrave nesse âmbito. 27th: Não tem medo que os outros treinadores o acusem de metodos ilicitos para vencer campeonatos? Como diria, um colega de profissão inglês que tive noutros tempos, medo, só tenho à morte. Eu contratei aqueles dois miúdos para os fazer evoluir no Sporting. Os tubarões europeus, só terão a ganhar quando me comprarem esses jogadores. Quanto ao que os outros pensam, estou-me completamente a marimbar para isso. O que quero é ganhar tudo. 27th: Acha que a liga portuguesa é mais currupta que a inglesa? Claro que sim. :mrgreen: Mal cheguei a Portugal fiquei a conhecer o JEBzinho, o Vieira e o Pintinho. Não é que o Pintinho me ofereceu duas touras para eu fazer com que o Sporting ficasse de novo em 3º Lugar. Eu aceitei, mas agora não cumprirei o acordo, e farei tudo para ficar à frente do FCP. 27th: E por fim, a pergunta do ano, é verdade que o Sully so veio pa Portugal para ter um caso com a Cinha Jardim? Até podia ser que fosse verdade, mas eu vim foi para conquistar a Luciana Abreu. Falavam-me muito dela em Inglaterra, ainda dos tempos da Floribella, e eu pensei que vindo para cá, podia fazer umas "ménage a trois" com ela e com a Cinha Jardim ou a Bibbá Pita e isso deixa-me bastante excitado. No entanto, sou treinador do Sporting e tenho que manter uma postura de respeito. kronix: O que pensa que pode alcançar nesta primeira época? Farei tudo por tentar conquistar todas as provas em que estamos, no entanto, será muito dificil, pois existem equipas melhor que a nossa, quer a nível nacional, quer a nível europeu. Mas tentar ganhar qualquer coisa, será sempre muito saboroso. kronix: Está satisfeito com o seu plantel? Penso que sim. Temos uma equipa bastante razoável e tentaremos, como já disse, vencer tudo aquilo em que estamos inseridos. O plantel dá-me garantias. kronix: Qual é o principal candidato ao título? Logicamente o Benfica. É o campeão actual, tem os melhores jogadores, o Jorginho como treinador e serão sem qulaquer dúvida, um alvo que tentaremos abater. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2010 Eu que vinha aqui dar uma olhada de vez em quando agora vejo que vais para o Sporting... tristeza. :mrgreen: Só quando ver outro nome lá em cima no título do tópico é que volto a cá pôr os pés... Portanto, a minha pergunta é a seguinte: - Quando irá Jack Sully abandonar o cargo de treinador principal da equipa leonina ?! Edit: já não vim a tempo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Fevereiro 2010 Eu que vinha aqui dar uma olhada de vez em quando agora vejo que vais para o Sporting... tristeza. :mrgreen: Só quando ver outro nome lá em cima no título do tópico é que volto a cá pôr os pés... Portanto, a minha pergunta é a seguinte: - Quando irá Jack Sully abandonar o cargo de treinador principal da equipa leonina ?! Edit: já não vim a tempo. :cry: Muito Obrigado Tkz ! :compinchas: É isso que tu desejas? que eu saia do Sporting? :-( Quanto à tua pergunta: Por mim era já hoje... :mrgreen: Mas os Leãozinhos até são bons moços e o Jebzinho deu-me umas croas valentes para eu ser treinador do Sporting. O Pintinho da Costa até me deu umas touras geitosas. Vens sempre a tempo. Já está respondido. Prometo que quando me aparecer uma proposta interessante saio do Sporting, mas agora é só coloca-los na Vitalis e vou-me embora... :mrgreen: Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 24 Fevereiro 2010 O pintinho é cá um traficante (de touras) :carinhoso: xD Sporting em grande apartir de agora? Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 24 Fevereiro 2010 "Deixa-me lá ir ajudar aqueles aleijadinhos" É bem! Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 24 Fevereiro 2010 Grande entrevista. Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Fevereiro 2010 Epa mas o que é que foste fazer ao save? Ir para o Sporting? Que ultraje pah :lol: Vá boa sorte nisso e boa entrevista ;) Compartilhar este post Link para o post