Bikox Publicado 21 Fevereiro 2010 Boa Sorte no SCP e na Bélgica, continua com a tua qualidade de treinador Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Obrigado Bikox ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 21 Fevereiro 2010 Desafio curioso em Alvalade e na Bélgica! Começando pelo Sporting, é positivo ver que Moutinho, Veloso e Matigol continuam em Alvalade já que deverão ser os patrões da equipa, para não falar do Vuk que é um excelente jogador e será muito importante! A equipa parece ter profundidade e penso que tens tudo para fazer uma boa época, no entanto destaco negativamente o baixo número de portugueses no plantel... Na Bélgica...Não tens vedetas mundiais mas podes fazer um bom trabalho, principalmente porque o grupo de apuramento está ao teu alcance! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Muito Obrigado pelo excelente resumo, grande Silva. Disseste tudo ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Transferências & Sporting Clube de Portugal 2014/2015 Das entradas, Galovic foi contratado quando eu ainda não estava no clube e foi mandado por mim para os juniores, visto ter pouca qualidade. A partir daí, todas as restantes entradas foram feitas por mim. O meu primeiro reforço em Portugal foi o jovem inglês, Nimely-Tchuimeni, que vem emprestado pelo Man City. No mesmo dia, entrou Dalla Valle, jovem finlandês que vem emprestado pelo Liverpool. Uns dias depois chegaram dois defesas centrais. Foram eles Stepanov que já alinhou no rival FCP e o veterano de 36 anos Van Buyten. Para o ataque e através de uma cláusula, conseguimos contratar o jovem belga Lukaku, que será titularíssimo no ataque. A claúsula, diz que teremos de pagar 46M ao Anderletch, quando Lukaku fazer 50 jogos na Liga. Este jogador jogará no clube esta época e para o ano tentaremos vende-lo. Simão Sabrosa chegou a zero para ser opção no lado direito e esquerdo do meio campo. Gomis veio também a zero, mas para ser parceiro de Lukaku no ataque. No fim, Maximiliano Funes veio para defesa direito. Tem muita qualidade e veio também com uma claúsula idêntica à de Lukaku, ou seja, 46M após o jogador fazer 50 jogos na Liga. Será também vendido na próxima época. Quanto a saídas, Izmailov já estava vendido quando cheguei ao clube, os jogadores que saíram a zero não tinham qualidade, vendi o Prica, o Lell e o coreano Chung-Young. Vendi ainda o Mlapa, o Sosnovsky, o Dum e o Euler, pois não tinham qualidad epara envergar a camisola verde e branca e eram estrangeiros. O plantel fica assim mais forte e capaz de lutar pelo título, no entanto, e como já disse, o Benfica tem uma equipa fabulosa e é o mais do que provável candidato ao título. O onze base poderá ser: Rui Patrício | Funes, Stepanov, Winkler e Masilela | Veloso, Moutinho, Antollic e Matías Fernandéz | Gomis e Lukaku; Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 21 Fevereiro 2010 Como é que tu tinhas originalmente 5M de transferências dados pela direcção. Vendes jogadores por um total e 5M e tal. E compras jogadores num total de 94M. E olha que não te dão mais verba de transferências mesmo que peças, pois és bastante recente no clube. Como esplicas isto??? Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Como é que tu tinhas originalmente 5M de transferências dados pela direcção. Vendes jogadores por um total e 5M e tal. E compras jogadores num total de 94M. E olha que não te dão mais verba de transferências mesmo que peças, pois és bastante recente no clube. Como esplicas isto??? Lês o texto e percebes tudo de certeza ! :facepalm: Por amor de Deus ! :facepalm: Nem acredito que tive um comentário deste género no meu save. Praticamente disses-te que fiz batota ! :mrgreen: Mas enfim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Fevereiro 2010 Pouco dinheiro gasto mas com bons reforços, vê-la se não vendes o lateral-direito e o Lukaku ainda levas o Sporting para a falência. Ganha lá o campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Fevereiro 2010 Fds Bikox :funny: btw, olha-me essa sign, redimensiona isso. Boas contratações, bem jogadas essas cláusulas e podes lucrar com isso, sem dúvida :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 21 Fevereiro 2010 Lês o texto e percebes tudo de certeza ! :facepalm: Por amor de Deus ! :facepalm: Nem acredito que tive um comentário deste género no meu save. Praticamente disses-te que fiz batota ! :mrgreen: Mas enfim... :facepalm: Sorry, não tinha intenção de dizer que fazias batota, fui mal compreendido. Mas agora que li o texto com um pouco mais de atenção reparei no meu erro. Peço mais uma vez desculpa e continua assim Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Fevereiro 2010 Boas mexidas! Adivinha-se uma boa época em Alvalade. :) Força! :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2010 As Clasulas são umas coisas lindas. Agora vendes o gajo por 90 e é so lucro :mrgreen: Vá BS Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 22 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: As cláusulas, realmente, só dão lucro. Creio que poderei conseguir vender os dois jogadores na próxima época, senão é que vão ser elas. Mas eles tem muita qualidade, portanto, penso que à partida não haverá problema. Bikox: Estás desculpado, my friend ! :compinchas: No entanto, aconselho-te sempre a ler o texto que escrevemos, quer seja a mim ou a a outro colega qualquer de secção. Escrever dá trabalho. ;-) Abraço ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bikox Publicado 22 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: As cláusulas, realmente, só dão lucro. Creio que poderei conseguir vender os dois jogadores na próxima época, senão é que vão ser elas. Mas eles tem muita qualidade, portanto, penso que à partida não haverá problema. Bikox: Estás desculpado, my friend ! :compinchas: No entanto, aconselho-te sempre a ler o texto que escrevemos, quer seja a mim ou a a outro colega qualquer de secção. Escrever dá trabalho. ;-) Abraço ! :compinchas: Eu li o texto, no entanto foi um pouco rápido e por alto, devido ao facto de quando li não ter tido muito tempo para o ler. Obrigado por me desculparees, my friend :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brdáá Dos SCG Publicado 22 Fevereiro 2010 Grande estratégia nas contratações de Lukaku e do Maximiliano, magnifico :handclap: Os restantes têm nome e de certeza que simão e van buyten te darão a maturidade que precisas numa equipa com jovens talentosos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 22 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 22 Fevereiro 2010 Essas contratações "manhosas" foram uma boa jogada financeira, não gastas dinheiro desde que eles não façam os 50 jogos e depois ainda vais lucrar quase 200% do que "pagaste" por eles... :axe: és cá um "traquina" xD GD Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 22 Fevereiro 2010 Sporting :prayer: Força Fabreguinhas leva o Sporting ao topo :D Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 22 Fevereiro 2010 Obrigado Serginho e Ric ! :carinhoso: Vocês são os maiores ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 22 Fevereiro 2010 Pré-Época & Sporting Clube de Portugal A pré-época correu muito bem. Realizamos seis jogos de preparação, todos eles frente a equipas inferiores à nossa, verdade seja dito, mas, no entanto, exibimo-nos muito bem e conseguimos vencer todos os jogos realizados. Destaque para as duas goleadas por 8-0, primeiro frente ao Lanzarote e segundo frente ao Ponferradina. No entanto, a maior das goleadas foi aplicada frente ao Ejido, num jogo em que vencemos por dez golos sem resposta. Nos três restante jogos vencemos o Grêmio por 3-1, o Alcoyano por 4-3, e Mouscron por 3-0. Foi uma excelente pré-época e agora pedem-se os primeiros jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
Brdáá Dos SCG Publicado 22 Fevereiro 2010 Destes goleadas até dizer chega, uma pré-época a passear e embora a menor dimensão das equipas adversárias a tua equipa não facilitou ;) Lukaku 8 golos :prayer: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2010 O Lukaku e o Matias parece que este ano se vão revelar. Bons indicios para já. Compartilhar este post Link para o post