xExuu Publicado 20 Fevereiro 2010 Força nisso! Vamos lá ver se o sporting é campeão no FM :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2010 Excelente desafio. Boa sorte na Belgica... E que ficas atrás do SLB em Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Fevereiro 2010 Força nos lagartos(traidor xD ) e nos Belgas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 20 Fevereiro 2010 Boa Sorte no novo desafio (acertei no país em que irias treinar) Espero que fiques atrás do FC Porto =D Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Fevereiro 2010 Como já disseram, que fiques atrás do SLB :mrgreen: Na Bélgica, força! :) Compartilhar este post Link para o post
Brdáá Dos SCG Publicado 20 Fevereiro 2010 Leva o meu Sporting ao topo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 20 Fevereiro 2010 Foi realmente uma pena que tenhas perdido no playoff, depois de tanta luta no campeonato regular. Mas enfim, futebol é assim mesmo. Boa sorte nos dois novos desafios ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2010 Traidor! :cadeirada: Devias descer com o Sporting! :mrgreen: Boa sorte nos viscondes! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: A princípio custou-me um bocado aceitar a proposta do Sporting, mas foi a melhor proposta que tive, e achei interessantíssimo treinar um dos grandes rivais do meu Brnfica. No entanto, a personagem do save "Jack Sully" é inglês e vem para Portugal trabalhar, vendo neste país um bom projecto para saltar para outras ligas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Fevereiro 2010 Finalmente tenho uma desculpa para acompanhar este save. Força Sporting allez... Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 21 Fevereiro 2010 derrotaste ps belgas e acabaste por ser o novo treinador deles. eh, eh. no sporting espero que sejas sempre campeão... do 2º posto para baixo, já que o porto tem que ser novamente campeao. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Obrigado sam the killer: Sê bem vindo ! Espero que estejas a gostar do save ! :compinchas: SUV Curioso isso da Bélgica. Ganho-lhes e vou para lá ! :celebracao: No Sporting será dificil ser já campeão na 1ºépoca, pois o SCP tem uma equipa muito fraquinha. O Benfica e o Porto são quem domina aqui em Portugal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Sporting: Apresentação Sporting: Expectativas O dinheiro que terei para formar uma equipa capaz de lutar pelo título é escasso, mas é com este trabalho que tentaremos fazer evoluir o clube, na medida de melhorar a Classificação do Ano anterior que foi muito má para os leões. Tentarei apostar em jogadores livres, e baratos, mas com qualidade para envergarem a camisola do leão. Sporting: Plantel Inicial O clube tem alguns jogadores em final de contrato, contratos os quais eu não irei renovar, os 2 jogadores que estão nessa situação são Postiga e Pasanen. Haverão alguns jogadores que não me interessam e serão vendidos, com o intuíto de melhorar um pouco as finanças do clube e de tentar contratar bons jogadores. Os destaques do clube são o dueto português qu joga no meio campo: Veloso e Moutinho, sendo o virtuoso da equipa, ou o mágico, como queiram, o médio ofensivo chileno, Matías Fernandéz. Sporting: Previsões do Sky Bet Era o que eu dizia. O Benfica e o Porto são actualmente os dois grandes portugueses e tem mais probabilidades de se sagrarem campeões do que nós. No entanto, nós aparecemos como 3º candidato e temos sempre o estatuto de grande, pelo que poderão contar connosco na luta. No entanto, já disse e volto a dizer, que será muitíssimo dificil ganhar o campeonato, já na 1ªépoca em Portugal, no entanto, farei de tudo para conseguir essa meta. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Fevereiro 2010 Como e costume no FM o SCP faz contratações daquelas que nao lembram a ninguem e estragam equipas. Força aí a recuperar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Fevereiro 2010 Tens trabalho a fazer no Sporting, já deu pa reparar! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 21 Fevereiro 2010 Como e costume no FM o SCP faz contratações daquelas que nao lembram a ninguem e estragam equipas. Força aí a recuperar isso :compinchas: O Sporting é uma daquelas equipas que se não fôr controlada por um jogador (e não pelo computador) fica sempre assim, acabando depois por lutar os pequenos "grandes" de Portugal pelo meio da tabela, mas como é o fabreguinhas o treinador deles, eles ficam no minimo em 2º =D Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Fevereiro 2010 Não tens um grande plantel e tens muito trabalho pela a frente, se não fosse esse trio do meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: Tenho alguns jogadores de qualidade no plantel, mas como vocês disseram e bem, são muito poucos. A equipa está fraquinha e há poucos jogadores de qualidade a aceitar vir para o clube, pelo que será muito dificil conseguir milagres já na 1ºépoca, mas veremos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Bélgica: Grupo de Qualificação para o Euro 2016 O grupo é de 6 equipas. Felizmente não há nenhum colosso europeu no grupo. Teremos a forte oposição da Suíça e da Irlanda. Depois haverá a Albânia, equipa que joga muito bem em casa e que pode entrar na luta, ou dificultar as contas aos mais fortes (Suíça, Irlanda e Bélgica). O Azerbaijão e o São Marino, tratam-se das equipas mais fracas do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Fevereiro 2010 na tens assim ma equipa no Sporting. Na Bélgica o grupo parece fácil. Força! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Fevereiro 2010 Acho que passa a Suiça e tu, mas tens que lutar por isso! ;) Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2010 Belgica é sem duvida um desafio muito interessante Concordo que o grupo é relativamente facil, mas a belgica também não é nenhuma super equipa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2010 Com a Bélgica, apesar de não seres um colosso, tens a obrigação de vencer esse grupo! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 21 Fevereiro 2010 Tens muito que fazer. Força! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 21 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post