WormboY Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Já nevou em São Brás de Alportel (Algarve) esta manhã :lol: Onde eu moro também nevou, Tavira. E estava eu a bulir, em Vila Real de Santo António, e nevou. Mas nada de veres aquilo tudo branco. Via-se a cair, e foram 2 vezes... cada uma delas cerca de 10'. btw, não curto nada do frio. Meu querido calor... Editado 19 Janeiro 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2017 Ontem tive a triste ideia de deixar o carro na rua durante a noite, hoje fui trabalhar só a ver pela esquina do vidro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Janeiro 2017 Oh tu aí em cima liga o esquentador fashabor! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2017 Está a nevar aqui. E eu com um km para fazer a pé de sapatos de camurça. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2017 pqp esta chuva do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2017 Chuva é um favor fdc.... andaram a guardar a água toda para o dia de hoje oh crl.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2017 Mas esta chuva não pára ? :medinho: As ruas aqui ao pé de minha casa estão todas alagadas e esta gente em vez de ir devagar parece que ainda acelera mais. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Janeiro 2017 Ao que parece vem aí tempestade para os próximos dias. Em que dia 2 e 3 serão os mais agrestes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2017 Assim é f*dido um gajo trabalhar :( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Fevereiro 2017 Alguém mais sentiu valente abanão agora mesmo? Zona de Leiria. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Fevereiro 2017 Alguém mais sentiu valente abanão agora mesmo? Zona de Leiria. estava a ler isso no face mas aqui nos marrazes/gandara nao senti nada Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Fevereiro 2017 No forum de meterologia "senti um tremor de terra ? será? ninguém sentiu nada?" a pessoa em questão é das Caldas da Rainha Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Fevereiro 2017 estava a ler isso no face mas aqui nos marrazes/gandara nao senti nada Nem Gandra sabe escrever... pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Fevereiro 2017 Em Leiria existe Gandara mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2017 Por aqui só vento. Aliás, ao passar na zona do Penedo da Saudade ia levantando voo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Fevereiro 2017 O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 01-02-2017 pelas 23:22 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.7 (Richter) e cujo epicentro se localizou próximo de Porto de Mós. De acordo com a informação disponível, este sismo foi sentido, devendo em breve ser emitido novo comunicado com informação instrumental e macrosísmica actualizada. Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados. Red Prince ^ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Fevereiro 2017 Em Leiria existe Gandara mesmo :mrgreen: Brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2017 https://twimmer.com/profiel/bilhastre Ela também sentiu. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Fevereiro 2017 No forum de meterologia "senti um tremor de terra ? será? ninguém sentiu nada?" a pessoa em questão é das Caldas da Rainha Sou das Caldas e também senti Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2017 desculpem, pensava que era bufa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2017 Magnitude 3,7. É um sismo normal, dentro dos valores de magnitude mais comuns em sismos a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post