Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2018 Aproveitar amanhã porque nos próximos tempos vai ser um tempozinho de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2018 De Segunda para Terça a máxima vai descer de 18º para 8º, enquanto que a mínima vai subir de 1º para 6º. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Fevereiro 2018 descida da temperatura chuva Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Chaves (deitou-se e) acordou assim: https://vgy.me/7T98fT.jpg https://vgy.me/FnPqoB.jpg https://vgy.me/NaJmiT.jpg Editado 28 Fevereiro 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2018 Eu bem sei que é importante que chova com fartura, mas p*ta que pariu... Odeio este tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2018 Estou mesmo a precisar de estender a roupa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2018 E tudo indica que vamos ter chuva até ao próximo fim-de-semana, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2018 Agora pensa em Londres Chove mais em Lisboa do que em Londres e chove o dobro no Porto do que em Londres. Temos é mais 1000 horas de sol por ano. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2018 Se tiverem parque eólico as pessoas puderam meter a roupa a lavar e pagaram ZERO! xD Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2018 Começou o fim do mundo em cuecas. Quase que me voam as persianas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2018 Tão fartinho desta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2018 Começou o fim do mundo em cuecas. Quase que me voam as persianas. Em cuecas é bom! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2018 (editado) Ontem safei-me de boa. Cheguei a casa por volta das 3h, sem chuva e vento. Quando estava em casa há coisa de 5 minutos, o vento começou a soprar fortíssimo, acho que era arrastado pela rua fora. :lol: Editado 11 Março 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2018 Vocês com o mau tempo e eu a ter o 1º dia primaveril após 5 longos meses de mau tempo Foi tão bom acordar hoje de manhã e ir jogar uma futebolada, seguido de um passeio de bicicleta e acabar a comer um gelado :heart: Agora está frio, escuro e estou em casa, mas porra que falta senti de um solzinho :') Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2018 (editado) Jasus hoje ta impossível, é cada rabanada de vento Editado 14 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2018 Telhado do edifício da Porto Editora no Porto ruiu devido ao vento forte. 3 feridos ligeiros. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Março 2018 Que p*ta de ventania de manhã, agora acalmou consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2018 Farto deste tempo de m*rda... Compartilhar este post Link para o post