Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

aqui na zona do Porto está tranquilo por agora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

acho que não dá chuva aqui no norte neste fds

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lisboa já inundou?

O pai da minha namorada disse que não parava de chover :lol: ontem foi tranquilo, não choveu enquanto lá estive 8)

Compartilhar este post

Link para o post

que raio se passa em lisboa? não me lembro de em outros anos ouvir esta história de terem essas inundações

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

que raio se passa em lisboa? não me lembro de em outros anos ouvir esta história de terem essas inundações

há inundações em lisboa todos os anos, este ano começaram mais cedo e tem sido todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas do demo. Choveu como se não houvesse amanhã e depois ficou tudo tranquilo. Go figure.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dilúvio por volta das 15h45 em Alcântara/Santos. Água a jorrar nas ruas como se fossem rios. Em Santos estava a ver que ficava apeado, água pelas canelas e o carro a não querer andar.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em braga ta fixe, espero que amanhã continue assim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que se passa em Lisboa? Despedirem a malta que limpa as ruas e as sarjetas e fazerem obras que não têm em consideração o escoamento das águas, é o que se passa em Lisboa. Vergonhoso, uma capital europeia que não pode ter chuva uma tarde inteira sob pena de ter cheias por todo o lado... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa em Lisboa? Despedirem a malta que limpa as ruas e as sarjetas e fazerem obras que não têm em consideração o escoamento das águas, é o que se passa em Lisboa. Vergonhoso, uma capital europeia que não pode ter chuva uma tarde inteira sob pena de ter cheias por todo o lado... :facepalm:

Por acaso no outro dia vi obras nas sarjetas do Marquês.. mas parece que não adiantou de muito.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bom trabalho do António Costa. O que interessa é a obra.

Recentemente à conversa com um Lisboeta ele até falou muito bem dele. Lisboa melhorou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

nc vi nada assim na rua de santa marta.

incrivel

Santa Marta do pinhal (Corroios)? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...