Black Hawk Publicado 19 Setembro 2017 (editado) O furacão Maria subiu também para a escala 5, a mesma do furacão Irma, e espera-se que atinja a Domínica nas próximas horas. Os desgraçados estão ainda a recuperar da catástrofe que os atingiu e já levam com outro igual em cima. É expectável que depois da Domínica se dirija para Porto Rico e Ilhas Virgens. Editado 19 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2017 :| E atrás deste já vem outra tempestade tropical. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Terramoto de 7.4 no México Editado 19 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Setembro 2017 Terramoto de 7.4 no México F*ck, a minha chavala está lá, Cidade do México, e não me responde. :-| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2017 F*ck, a minha chavala está lá, Cidade do México, e não me responde. :-| Porra, acho que me borrava todo :| Já sabes de alguma coisa? Sabes em que hotel ela está? Não deve ser muito difícil saber o quão afectado essa zona está Alem disso o terramoto deve ter causado danos na infraestrutura de telecomunicações daí ela não ter dito nada Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Setembro 2017 Ela vive lá, não deve ser um hotel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Já soubeste alguma coisa? É como o Lopes diz, as comunicações devem estar em baixo. Danos avultados na Cidade do México. Update: 60% do estado e 40% da Cidade do México sem electricidade. Editado 20 Setembro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2017 (editado) AVISO: pode conter algumas imagens mais impressionáveis https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=367706900340354&id=318350005276044 Que brutalidade :( Editado 20 Setembro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Setembro 2017 Worm, diz alguma coisa quando souberes :| Abraço Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Setembro 2017 Do que tenho visto as comunicações estão todas lixadas. Hoje ouvi numa qualquer rádio (Antena 1?) que uns portugueses que vivem na Cidade do México demoraram cerca de 8h até conseguirem avisar que estavam ben. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Obrigado pelo apoio pessoal, graças a Deus está tudo bem com ela e com os dela. Borrei-me todo mesmo... levei horas a tentar contactar-lhe, ainda tentei comunicar com a mãe dela, mas sem sucesso. Não dormi nada, como alguns devem saber eu trabalho de madrugada, mas óbvio... pelo susto. Eu estava a falar com ela, whatsapp (por escrito), e ela deixou-me de responder. Não dei muita importância, porque àquela hora é quando reentra ao trabalho, e é costume nessas horas falarmos a espaços. Só no almoço dela por exemplo é que dá para ser por chamada. Depois vim ao fórum, vi post do Enzo e... :medinho: Pior foi receber áudio dela horas depois, (deve ter sido quando as comunicações lá voltaram a funcionar +/-), ela a chorar e "a despedir-se"... fiquei destroçado. Felizmente, nem 10' depois ela consegue conectar-se e telefonar-me. Editado 20 Setembro 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2017 Sorry, Worm~ :mrgreen: Ainda bem que está tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 20 Setembro 2017 entao ela vive no méchico e tu em portugal? isso deve ser complicado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2017 entao ela vive no méchico e tu em portugal? isso deve ser complicado Relações à distância não são nada fáceis...a do worm ainda agora levou um abanão Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Setembro 2017 :lol: Genial lopes, genial :lol: Mas se for algo passageiro vale sempre a pena, mexicanas :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Setembro 2017 lopes :lol: :lol: entao ela vive no méchico e tu em portugal? isso deve ser complicado Dentro de pouco tempo ela vai mudar-se para cá. :wink: Worm :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2017 Este já foi mais fraquito. Compartilhar este post Link para o post