Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
futsal_17

[Iniciados & Juvenis] CS São João: Futsal de formação em Coimbra

Publicações recomendadas

Não sei quanto ficou, mas ainda vi dois ou três golos esta manhã, mas que raio foi a cena de o guarda redes ir ao meio campo marcar um livre para chutar à baliza? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto ficou, mas ainda vi dois ou três golos esta manhã, mas que raio foi a cena de o guarda redes ir ao meio campo marcar um livre para chutar à baliza? :mrgreen:

Nunca marcou um golo, e ele fica super motivado só por participar neste tipo de lances. O resultado estava feito, ele já ia jogar pouco e então olha... :mrgreen:

Os meus Infantis ganharam 5-1 e permanecem líderes invictos da tabela.

Já os meus Iniciados perderam 3-2 em Miranda do Corvo e estão a 6 pontos do primeiro e a 3 do segundo, que se defrontam sábado que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infantis:

Folgámos na 5ª Jornada da 1ª Fase do Distrital.

Permanecemos líderes invictos e 100% vitoriosos.

Iniciados:

Campeonato Distrital AFC - 6ª Jornada

CS São João 3 vs 2 C Domus Nostra

Em campo encontravam-se quinto e quarto classificados do Campeonato. Esperavam-se dificuldades, que se vieram a comprovar.

A equipa entrou ansiosa por corrigir o resultado menos bom do sábado passado e realizámos uma primeira parte determinada, objectiva, forte! Ao intervalo o resultado de 3-0 era perfeitamente justo e adequava-se ao que se vira nos primeiros 20 minutos de jogo.

No segundo tempo a equipa sentiu muito o golo sofrido cedo e nunca se tranquilizou, perdendo sucessivas ocasiões para 'matar' o jogo, e acabando a sofrer. Apesar de tudo a vitória acabou por não escapar e alcançámos o objectivo, que eram a vitória e respectivos três pontos. Estamos de parabéns!

Agora voltamos a depender só de nós, e encontramo-nos na quarta posição, a meros três pontos dos líderes.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo, faz passes decisivos e no momento certo, rápido, com tecnica e agilidade, mas como é obvio tambem erra como toda a gente. Por falar nisso fui expulso no jogo passado -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo, faz passes decisivos e no momento certo, rápido, com tecnica e agilidade, mas como é obvio tambem erra como toda a gente. Por falar nisso fui expulso no jogo passado -.-

Ah, eu sabia que tinha havido uma expulsão e quase uma segunda. Não sabia era quem tinha sido o jogador. Podes-me vir cumprimentar à mesma, sou o que tem a barba feitinha :mrgreen:

Estamos à espera de dificuldades mas vamos conscientes do que temos que e para fazer. Os outros da frente têm jogos acessíveis, não podemos perder o comboio da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Antevisão dos jogos do fim-de-semana

Infantis:

Os meus mais novos - sub-13, deslocam-se a Soure para defrontar o Centro Desportivo Norte e Soure, equipa que perdeu pela primeira vez na jornada transacta, jogo que tive a hipótese de observar, desta feita in loco. Espero uma equipa à procura de corrigir o resultado menos positivo e a tentar voltar aos lugares cimeiros da tabela. Espero igualmente uma formação com processos que, embora mecanizados, são simples e objectivos.

Vamos para ganhar, evidentemente, tentando a 18ª vitória na época em 19 jogos.

Iniciados:

Os Iniciados têm igualmente uma deslocação que se afigura complicada a Vila Verde, Figueira da Foz, para defrontar o GR Vilaverdense.

Vamos defrontar uma equipa claramente de meio da tabela, mas que é uma forte candidata a roubar pontos precioso aos candidatos ao título. Ainda para mais jogando em casa no seu efervescente pavilhão, teremos de ter todos os cuidados e concentração para somar mais três pontos.

Tenho o relatório feito, e a análise do GRV elaborada, a mensagem passou, os treinos correram muito bem, num microciclo mais exigente que o normal, mas não posso revelar muitos pormenores, anda por aqui um jogador adversário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, que eu tambem não gosto do treinador. Com aquele nao vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é assim eras tu que tavas no banco de calcoes e t-shirt azul?

Eu só vi a segunda parte mas pelo que vi foi uma vergonha total, arbitro a errar para um lado e para o outro no final. No 1º penalti não é penalti porque eu fui ao balneario e o jogador tem a marca da bola na barriga, desmerito do teu jogador a falhar um penalti. Depois no lance asseguir é golo do Vilaverde e ele assinala penalti, para se redimir. Era golo clarissimo, desmerito do nosso jogador ao falhar e merito do vosso GRANDE G.R. E penso que um bocado de educação ao vosso massagista que fartou-se de refilar e nem para a rua foi.

P-S. No penalti onde o arbitro assinalou mao, ao assinalar tem que mostrar vermelho ao nosso jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados dos jogos do fim-de-semana

Infantis:

Campeonato Distrital AFC - 1ª Fase, 6ª Jornada

CDEF Norte e Soure 0 vs 5 CS São João

Os meus meninos mais pequenos continuam sem facilitar na 1ª Fase do Distrital da AFC.

Na visita ao Pavilhão da Encosta do Sol, em Soure, vencemos e vencemos de forma clara e evidente por 5-0, num jogo em que o marcador já registava quatro golos de diferença ao intervalo.

Apresentámos momentos de fino recorte táctico, colectivo e funcionámos como uma verdadeira equipa, perante o antigo terceiro classificado da tabela. Todos os convocados jogaram bons minutos e cumpriram na perfeição, contribuindo de forma decisiva para um jogo exemplar da nossa formação sub-13.

Continuamos líderes, cada vez mais líderes. Só há que continuar a trabalhar humildemente, com muito respeito pelas equipas adversárias e pelo trabalho sério e competente que levamos a cabo dia-a-dia.

Iniciados:

Campeonato Distrital AFC - 7ª Jornada

GR Vilaverdense 0 vs 0 CS São João

Jogo de loucos em Vila Verde, Figueira da Foz. Enfrentámos uma equipa aguerrida e defensiva e outra (de arbitragem) que é da terra e que almoçou com os donos da casa. Compreensível ou não, mas passemos à frente.

O jogo foi de sentido único. Dominámos de princípio a fim, salvo alguns calafrios em contra-golpe. Falhámos, falhámos e falhámos golos e golos, consecutivamente.

Para os últimos minutos estava guardado o mais dramático. Penalti a nosso favor, expulsão perdoada a um homem da casa (cortou a bola com a mão na linha de golo e viu amarelo). Bola ao lado.

A equipa desconcentrou-se e, quando nada o fazia prever, penalti a favor dos da casa. Natural, tendo em conta todas as circunstâncias. O nosso 'portero' defende e segura o nulo, naquela que deveria ter sido uma vitória clara e expressiva, mas foi um dia no qual não conseguimos transformar em golos a nossa superioridade.

Estamos a trabalhar e a trabalhar bem, e só temos que continuar, cada vez mais e melhor. De parabéns!

@Vulkano, sou esse mesmo.

Esse não era o nosso massagista, é o nosso seccionista e fez o seu papel. Houve demasiados acontecimentos surreais. Na chamada um dos árbitros a perguntar pelos resultados dos femininos, a comentarem a arbitragem do jogo da manhã, isto em amena cavaqueira com um dirigente. Não tenho nada contra vocês, nem contra a vossa insistuição, só achei que fomos constantemente empurrados para trás com faltinhas e cartões. E depois, no culminar, quis "arranjar" um penalti no último minuto, e nem se apercebeu que a bola tinha entrado. Demasiado ridículo.

Quanto à vossa equipa, defende agressiva, mas trabalha pouco a bola. Dificilmente passarão do lugar em que estão, mas têm um belíssimo guarda-redes e quando se defende tanto e tão bem, têm mérito pelo ponto alcançado. Cumps!

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

È assim tendo em conta que não joguei e sou titular, podia ter feito a diferenca ou nao. Entao eu era aquele que quando acabou o jogo foi la dentro ter com eles, e depois tive na entrada do vosso balneario. O nosso GR disseram-me quando cheguei que foi a melhor exibicao da vida dele, porque eu sinceramente nao gosto muito dele porque ele ou está bem ou está mal. Amanha vou com o meu pai a São Joao que o meu pai é treinador dos Juniores. Veremos vai ser um campo dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

E como se fazia prever derrota do GRV e mais m*rda no final. Opa deixem o rapaz ser mal educado, ele é assim é o feitio dele, agora não gostei de pessoas no intervalo a falar ca fora do que não sabem. E depois no final a falarem da mãe do miudo que ele nem sequer tem mãe acho que um bocado de respeito a vocês vos ficava bem. Eu era o que no inicio do jogo fui buscar aquela cena azul para apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

È assim tendo em conta que não joguei e sou titular, podia ter feito a diferenca ou nao. Entao eu era aquele que quando acabou o jogo foi la dentro ter com eles, e depois tive na entrada do vosso balneario. O nosso GR disseram-me quando cheguei que foi a melhor exibicao da vida dele, porque eu sinceramente nao gosto muito dele porque ele ou está bem ou está mal. Amanha vou com o meu pai a São Joao que o meu pai é treinador dos Juniores. Veremos vai ser um campo dificil.

E como se fazia prever derrota do GRV e mais m*rda no final. Opa deixem o rapaz ser mal educado, ele é assim é o feitio dele, agora não gostei de pessoas no intervalo a falar ca fora do que não sabem. E depois no final a falarem da mãe do miudo que ele nem sequer tem mãe acho que um bocado de respeito a vocês vos ficava bem. Eu era o que no inicio do jogo fui buscar aquela cena azul para apontar.

Sim, não sei. Saberemos na segunda volta. Fiquei sinceramente com estes dois pontos perdidos atravessados, mas enfim, é mesmo assim. O vosso guarda-redes, de facto, confirmou aquilo que previ. Belíssima exibição.

Eu apercebi-me da "confusão no final do jogo, mas falámos com o teu pai e tudo ficou esclarecido. Ele é mesmo um "caso à parte". Com o resto da equipa e staff, tudo tranquilo. Agora o miúdo e o pai continuaram a provocar mesmo depois do jogo. Enfim, águas passadas. Mas se houve falta de respeito, começou por ele, capitão de equipa a representar a vossa instituição, em terreno forasteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas o meu pai não pode arriscar nada porque quando o meu pai foi para la estava lá outro treinador que decidiu as coisas o meu pai agora chegou la é obvio que não vai começar a alterar tudo, mas de uma coisa te garanto que se fosse pelo meu pai ele não era capitão. E vocês quando vieram cá, vão-se ver aflitos que isto vai estar ao rubro. Olha e só mais uma cena fui ver o meu castigo só para veres como esta associação anda, deram-me um mes de castigo a mim, enquanto aos jogadores tem que ser jogos -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Antevisão dos jogos do fim-de-semana

Infantis:

Para finalizar 2011 os meus mais pequenos recebem o SR Ervedalense, na segunda mão dos Oitavos-de-Final da Taça Distrital AF Coimbra.

Depois da vitória por 4-0 na primeira mão vou gerir a equipa e a eliminatória, procurando manter a onda 100% vitoriosa e o bom ritmo, antes da paragem para o Natal e Ano Novo.

Iniciados:

Num fim-de-semana onde primeiro e segundo se encontram nós, quartos classificados, iniciamos um ciclo de jogos teoricamente mais acessível.

A recepção à UPC Chelo terá que significar forçosamente a conquista de três pontos e o virar de ano com uma média positiva de 2 pontos por jogo, deixando tudo em aberto para os 14 jogos que então restarem neste Campeonato Distrital AF Coimbra.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados

Infantis:

Taça Distrital AFC: 1ª Eliminatória, 2ª Mão

CS São João 9 vs 2 Sociedade Recreativa Ervedalense

Com um resultado agregado de 13-2 os nossos Infantis apuraram-se para os Quartos-de-Final da Taça AF Coimbra.

Depois de uma primeira parte apática e em que tivemos muita posse de bola mas pouca objectividade e definição no último terço do terreno partimos para uma segunda parte de elevado nível, com constantes situações de finalização e avolumar natural e justo do marcador. Chegamos ao fim do ano 100% vitoriosos e só pretendemos continuar nesta senda no ano novo, com a certeza que iremos trabalhar com todo o afinco nesse sentido.

Iniciados:

Campeonato Distrital AFC: 8ª Jornada

CS São João 6 vs 1 União Chelo

Fechamos 2011 com uma vitória, continuando o registo de jogos consecutivos sem perder.

Fizemos um jogo de trás para a frente, e fomos melhorando e acertando agulhas com o passar dos minutos. O parcial de 5-0 na segunda parte reflecte exactamente aquilo que se passou em campo, num jogo em que conseguimos dar minutos a todos os jogadores do plantel, inlcusivamente os menos utilizados, aliando também mais uma vitória e três pontos fulcrais na persecussão dos nossos objectivos. 3 pontos, missão cumprida!

Compartilhar este post

Link para o post

Classificações:

Infantis:

Série B - 1ª Fase

6-18.png

Iniciados:

Série Única

8-12.png

Ambas as equipas estão apuradas ainda para os Quartos-de-Final das respectivas Taças Distritais.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que um primo meu joga na tua equipa de infantis :mrgreen:

Quem é ele? Tenho vários aí da tua zona... :biggrin:

Resultados do fim-de-semana

Iniciados:

Campeonato Distrital AFC - 9ª Jornada

SR Ervedalense 1 vs 2 CS São João

Vitória arrancada a ferros em Ervedal da Beira, freguesia do concelho de Oliveira do Hospital.

A ganhar 1-0 consentimos o empate perto do intervalo, mas votlámos à liderança no retomar da partida para não mais a largar.

Somos terceiros a meros dois pontos dos líderes.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fim-de-semana à porta com dois jogos super difíceis.

Em Infantis recebemos o vice-líder que, tal como nós, ainda não perdeu, apesar de ter menos quatro pontos fruto de dois empates caseiros. O GR Vilaverdense promete dificultar-nos, e muito, a vida, mas jogamos em casa, somos favoritos e assumiremos o jogo desde cedo.

Em Iniciados, vamos até à Granja do Ulmeiro. Jogar num ringue ao ar livre nunca é fácil. Encontraremos uma equipa aguerrida e determinada mas, numa jornada em que há dois confrontos directos lá por cima, queremos aproveitar e mantermo-nos no pódio, e quem sabe trepar um degrau ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infantis:

Campeonato Distrital AFC - 1ª Fase, 7ª Jornada

CS São João 1 vs 2 GR Vilaverdense

Ao fim de 329 dias voltámos a perder. Entrámos pressionantes e fizemos uma primeira metade à nossa imagem e semelhança, assertivos na frente e chegámos com naturalidade ao 1-0, por intermédio de Alexandre Santos. Por culpa própria não conseguimos dilatar o marcador, pese embora excelente exibição do guardião forasteiro, Bryan Branquinho. Perto do fim da primeira parte golpe de teatro. Remate do meio da rua e infelicididade do nosso guarda-redes, Leandro Costa, a permitir o empate.

No reatamento voltámos audazes e determinados, mas fomos sempre demasiado emotivos e pouco cerebrais. Apesar disso as oportunidades falhadas iam-se sucedendo e, como "quem não mata morre" sofremos o 1-2 em mais um lance de bola parada, resultado que não mais conseguimos alterar pese embora todo o esforço e espírito empregues.

Em suma, é a primeira derrota. Os erros estão detectados e, como equipa e grupo unido que somos, iremos trabalhar mais, ainda mais, cada vez mais para os corrigir e dar a melhor resposta já no próximo sábado, frente ao Domus Nostra, jogo que irá testar sobremaneira a nossa liderança na tabela.

Iniciados:

Campeonato Distrital AFC - 10ª Jornada

A Granja do Ulmeiro 2 vs 5 CS São João

Quinto jogo consecutivo sem perder e continuamos a morder os calcanhares aos líderes. Numa tarde fria e inóspita, o ringue ao ar livre da Granja do Ulmeiro acolheu um jogo que teve duas hsitórias diferentes, uma em cada parte.

Na primeira metade assistiu-se a um jogo mal jogado, com muitas faltas, com a equipa da casa a apostar nas transições rápidas e remates de meia distância para tentar surpreender. Ao intervalo o placard registava 1-1, com o nosso golo a ser apontado por Ricardo Neves.

No segundo tempo viemos diferentes, para melhor. Com um futsal mais apoiado e rendilhado, chegámos com relativa naturalidade a um score de 1-5 a nosso favor, com golos de Francisco Cardoso, André Sousa, Leonardo Gomes (primeiro da época) e Diogo Plácido. Perto do terminus da partida ainda houve tempo para "redução de estragos" por parte dos homens da casa, que fizeram o 2-5 sob o apito final.

Resumindo...Vitória difícil, num campo chato e perante um adversário complicado. São mais três pontos e encararemos agora a recepção ao Atlético Montemorense com a máxima seriedade e concentração, de forma a podermos continuar perto do topo ou, de preferência, no topo.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus mais novos, os Infantis, voltaram às vitórias, batendo a formação de Portomar, Mira - Domus Nostra - por 4-2.

Jogo nada fácil, perante um adversário físico e aguerrido, mas em que vencemos bem. Somos primeiros e sábado próximo visitamos a ADC Vila Verde, 6ª classificada, às 11h.

Nos Iniciados terminámos a primeira volta na liderança, ao bater o último - Atlético Montemorense - por 5-1. Aproveitei para gerir o plantel e rodar um pouco a equipa, algo que se traduziu num registo menor do que aquele que era expectável. Sábado, às 15h, recebemos o CDEF Norte e Soure, 11º da tabela.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a Vila Verde no sábado? Interessante... :mrgreen:

Vou a Vila Verde duas vezes nos próximos quinze dias. :mrgreen:

Primeiro sábado, às 11h, nos Infantis. Espero um jogo algo complicado, até porque tenho 5 miúdos ex-Vila Verde (um está castigado mas mesmo assim) e há factores externos que podem ter ligeira influência. Mas espero a vitória.

Na semana a seguir, em princípio sábado dia 4 Fevereiro à tarde (16h) jogo contra os Iniciados. Neste momento lideramos os dois, com os mesmos pontos, espera-se grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...