joe Publicado 7 Março 2010 por alguma razão não só está o vinil a ser "refeito" como os leitores. e outro exemplo bom: a fotografia analógica. A relação é que por mais passos em frente que demos, por mais tecnologia que haja, voltamos sempre atrás para relembrar como as coisas eram antes e sentir algo que marcou uma era nos dias de hoje. gtfo of my brain. Usaste os dois exemplos que tinha em mente, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Março 2010 O Pica, a fotografia também tem a ver com o facto do próprio acto da revelaçao. O Vinyl tem a grande desvantagem de se gastar. De resto, até o acto de o colocar a tocar dá mais gozo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Março 2010 até o acto de o colocar a tocar dá mais gozo. é um ritual incomparável :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Março 2010 Ultimas aquisições na promoção Leve 3 Pague 2 da FNAC em relação a álbuns de metal Baroness - Red Album Marduk - World Funeral Bewitched - At the Gates of Hell Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Março 2010 Excelente compra Eduardo. Só falta o Killing Is My Business e o Rust In Peace para teres os melhores trabalhos da banda. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 13 Março 2010 Excelente compra Eduardo. Só falta o Killing Is My Business e o Rust In Peace para teres os melhores trabalhos da banda. Ja tenho o Rust in Peace, comprei pra i a 2 semanas, até postei no tópico do metal. Killing is my Business é o próximo da lista do Megadeth. Tb kero comprar o So far so good so what. E depois parto para os Metallica Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Março 2010 Eu acho que o Countdown está logo a seguir aos que eu mencionei, sendo que o Rust In Peace traduz toda a genialidade que o Mustaine comporta. Holy Wars > * Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Abril 2010 Comecei a fazer colecção. Primeira aquisição: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Abril 2010 vamos, todos juntos, ter pena dos pobre bolsos do rapaz que notarão uma enorme leveza nos próximos tempos. btw excelente compra, e boa sorte com esse vício que é coleccionar álbuns de música Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Abril 2010 É mesmo um vício. Agora queria comprar algo de Alice in Chains e voltar a Metallica (Master of Puppets). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2010 Nas férias o meu pai foi comigo comprar uns CD's e fui por ele, e trouxe 3: - Depeche Mode - Coldplay - Bob Dylan Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Abril 2010 2 boas bandas e um grande cantor/compositor. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2010 Meu vasto repertório: Kanye West - Late Registration Kanye West - Heartless O objectivo é juntar os outros dois. Aqueles oferecidos em discotecas contam? É que desses tenho as paletes. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Abril 2010 :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Abril 2010 O meu pai tinha isto na colecção dele. Agora já não tem, é meu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2010 última aquisição ondé q arranjaste Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2010 O meu pai tinha isto na colecção dele. Agora já não tem. :prayer: O meu pai tem isso. Passei para o MP4 e já passei umas boas horas a ouvir Nirvana :prayer: Compartilhar este post Link para o post