xicantonio Publicado 17 Abril 2010 ondé q arranjaste na fnac vi sempre à venda Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Abril 2010 ondé q arranjaste Arranjas na Lost Underground. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Abril 2010 O próximo que irei comprar será o 10,000 Days. Qual a diferença entre estes dois do Amazon? http://www.amazon.co.uk/10-000-Days-Tool/d...9988&sr=1-1 http://www.amazon.co.uk/10-000-Days-Tool/d...9988&sr=1-2 É que é uma diferença de preço considerável. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Abril 2010 O 2º é a edição Japonesa. A diferença é que esse vem identificado com uma 'obi srip' e dizem que os cds para o Japão têm melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Abril 2010 Ok. Thks ;) Ainda assim vou optar pela mais barata. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Abril 2010 Últimas aquisições: Próxima: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2010 ondé q arranjaste Fnac, passei por lá e vi isto, era o único que havia lá. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 19 Abril 2010 Riff onde é que arranjaste esse cd dos ST? Boas compras Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Abril 2010 Riff onde é que arranjaste esse cd dos ST? Boas compras Lost Underground, onde mais? Custou 7.85€ salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 19 Abril 2010 Lost Underground, onde mais? Custou 7.85€ salvo erro. Numa das últimas vezes que la fui, a cerca de 1 mes pedi por cd´s dos ST e não tinham esse. :cry: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Abril 2010 Compras no Record Store Day: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Abril 2010 Numa das últimas vezes que la fui, a cerca de 1 mes pedi por cd´s dos ST e não tinham esse. :cry: Pode não ter lá na loja mas pedes que eles encomendam. Nem sempre eles têm o que eu quero, é só uma questão de encomendar. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 19 Abril 2010 Pode não ter lá na loja mas pedes que eles encomendam. Nem sempre eles têm o que eu quero, é só uma questão de encomendar. Quanto é ke se paga por encomendar? Quanto tempo demoram a vir? cumps Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Abril 2010 Quanto é ke se paga por encomendar? Quanto tempo demoram a vir? cumps Não pagas nada para encomendar. O tempo depende. Se estiver em stock na distribuidora (que é a situação mais recorrente) demora cerca de uma semana. Mas dás-lhes o teu e-mail e eles avisam-te quando as tuas encomendas chegarem. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 20 Abril 2010 Não pagas nada para encomendar. O tempo depende. Se estiver em stock na distribuidora (que é a situação mais recorrente) demora cerca de uma semana. Mas dás-lhes o teu e-mail e eles avisam-te quando as tuas encomendas chegarem. ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Abril 2010 Chegou hoje o: A cena das lentes está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2010 Hoje vi o Elliott Smith (self-titled) a 19.90€ na FNAC... no play.com está sem portes a 6,50€. Que palhaçada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Abril 2010 Invaders Must Die (2CD / DVD / Booklet - Special Edition) :prayer: Compartilhar este post Link para o post