Chandler Publicado 12 Julho 2010 (editado) 6,5€ cada um. Editado 12 Julho 2010 por Alexandre Costa Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Julho 2010 Só dá pra ver o Backspacer Alex Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Julho 2010 Elliot bateu mesmo Alex hein? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2010 Elliot bateu mesmo Alex hein? Não vás ao meu Last, és capaz de apanhar um susto dos grandes... Tendo em conta que o self-titled deve estar aí a chegar, falta o Basement e o New Moon. Curiosamente os mais caros... Depois fico com a discografia completa. Ah, e um livrinho. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Julho 2010 (editado) Elliott Smith 2.779 execuções Fogo como é que vocês conseguem ouvir tanto de um só artista? Mas estou a ver que bateu e bateu fundo. Amanhã até vou ouvir um disco do gajo para conhecer melhor. Editado 12 Julho 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2010 Não te quero assustar, mas isso é dos últimos 3 meses... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Julho 2010 O máximo que tenho são 927 execuções de uma banda desde que me registei em 13/04/2008 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Julho 2010 (editado) Elliott Smith, 6,976 execuções. Se queres ouvir, ouve o Either/Or. Editado 12 Julho 2010 por Alexandre Costa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2010 Nao sei qual é o espanto. Houve uma altura que ouvia o MCIS todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 MCIS? Eu tenho uns 3.6 mil de Metallica, ainda quando usava o winamp e andava no secundário. Tinha acabado de descobrir o ...And Justice For All e comecei a pesquisar mais sobre os outros álbuns, e aquilo era no leitor de CDs na escola e era em casa. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2010 Epah eu ouço muita música mas nada que se compare aos vossos números. E vou ouvindo imensa coisa diferente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2010 MCIS? Eu tenho uns 3.6 mil de Metallica, ainda quando usava o winamp e andava no secundário. Tinha acabado de descobrir o ...And Justice For All e comecei a pesquisar mais sobre os outros álbuns, e aquilo era no leitor de CDs na escola e era em casa. Mellon Collie And The Infinite Sadness Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 Mellon Collie And The Infinite Sadness devia ser nos teus tempos de adolescência, o nome do álbum diz tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 Este Last FM não apanhou o meu boom de Pearl Jam nem de trabalhos do Manel, por exemplo. As coisas que o Elliott fez têm um significado especial, é óbvio, não oiço todos os dias há um ano só porque me soa bem, nem passo dias e dias a ouvir só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 se o meu MP3 desse para ter lastfm, seria bem bonito o aumento nos números :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2010 Sim é verdade, se o MP3 desse também teria um aumento substancial. Eu na altura da faculdade ouço bastante enquanto vou nos transportes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 acho que eles só têm a cena do scobbler para pc, ipod e iphone. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2010 (editado) Pearl Jam 7,148 isto de sempre Pearl Jam 356 isto do ultimo ano :mrgreen: e o top 5 musicas de sempre ainda é este 1 Pearl Jam – Black (Mtv Unplugged) Faixa preferida 273 2 Pearl Jam – Porch 260 3 Pearl Jam – Even Flow 194 4 Pearl Jam – Yellow Ledbetter Faixa preferida 188 5 Pearl Jam – Corduroy 185 Editado 13 Julho 2010 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2010 O meu Last FM está meio atrofiado porque eu nem sempre tenho o scrobbler activo. As 3 principais que tenho são Radiohead, Pearl Jam e Eminem, com cerca de 400 de média para cada um. Se o Mp3 tivesse scrobbler as mais ouvidas andavam nas 4000 ou 5000 vezes na boa. Não oiço nem um décimo da música no pc que oiço no Mp3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2010 o meu scrobbler está activado para abrir sempre que ligo o meu player. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2010 o meu tb mas eu agora raramente ligo o player, ouço no youtube o que quero Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2010 o meu scrobbler está activado para abrir sempre que ligo o meu player. Ya aqui também Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Julho 2010 o meu tb mas eu agora raramente ligo o player, ouço no youtube o que quero É como eu. Por isso a banda que tenho com mais execuções só tem 250. Compartilhar este post Link para o post