Chandler Publicado 4 Novembro 2010 O problema da FNAC é que a promoção deles costuma ser preço normal nas restantes lojas :lol: Normal? Continua a ser mais caro. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Novembro 2010 Normal? Continua a ser mais caro. 8-[ Sim muitas das vezes é isso que acontece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2010 Os álbuns que eles anunciam como promoções fabulosas, que estão na tal promoção dos 3 por 4, estão na casa dos 9€. Na play.com, quase todos eles, sem qualquer tipo de promoção especial nem sequer chega a esse valor. E a play.com é a que eu ainda vou conhecendo mais ou menos, mais exemplos existirão, por certo... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2010 Os álbuns que eles anunciam como promoções fabulosas, que estão na tal promoção dos 3 por 4, estão na casa dos 9€. Na play.com, quase todos eles, sem qualquer tipo de promoção especial nem sequer chega a esse valor. E a play.com é a que eu ainda vou conhecendo mais ou menos, mais exemplos existirão, por certo... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Novembro 2010 Sim, a FNAC é das últimas opções. Aqui no porto tens a Louie Louie e a Lost Underground que fazem preços muito melhores. És melhor atendido e ainda podes ficar a conhecer mais coisas de estar a falar com o pessoal das lojas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2010 Aqui no Funchal é mais complicado... Lojas de cd's que conheça só mesmo a FNAC. Se alguém conhecer outra diga qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Novembro 2010 Última compra: edição especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Novembro 2010 (editado) 6,99€ cada um. Editado 16 Novembro 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Novembro 2010 Aindam compram CD's? Eu nao dou 5 anos pra isso sumir. O negocio seria vender tudo em USB ou sei-la, n sei o termo correto. Tu poes no PC/MAC/Celular, descarrega e pronto. O CD é deveras obsoleto, desde o uso de materias primas até riscos de armazenamento e etc. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Novembro 2010 Aindam compram CD's? Eu nao dou 5 anos pra isso sumir. O negocio seria vender tudo em USB ou sei-la, n sei o termo correto. Tu poes no PC/MAC/Celular, descarrega e pronto. O CD é deveras obsoleto, desde o uso de materias primas até riscos de armazenamento e etc. A qualidade em CD é melhor do que ficheiros MP3. E se todos pensassem assim a música não era feita... pelo menos a quantidade iria ser reduzida, drasticamente. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 16 Novembro 2010 Aindam compram CD's? Eu nao dou 5 anos pra isso sumir. O negocio seria vender tudo em USB ou sei-la, n sei o termo correto. Tu poes no PC/MAC/Celular, descarrega e pronto. O CD é deveras obsoleto, desde o uso de materias primas até riscos de armazenamento e etc. Típico pensamento brasileiro, quanto menos "graveto" gastar mais tenho para sambar. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Novembro 2010 Típico pensamento brasileiro, quanto menos "graveto" gastar mais tenho para sambar. Fds, que rei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2010 (editado) Típico pensamento brasileiro, quanto menos "graveto" gastar mais tenho para sambar. Qual a parte do 'vender em usb' que tu no teu tipico preconceito não conseguiste assimilar cerebralmente? Editado 16 Novembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Novembro 2010 Qual a parte do 'vender em usb' que tu no teu tipico preconceito não conseguiste assimilar cerebralmente? E as pens usbs dispensam materiais? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 16 Novembro 2010 Qual a parte do 'vender em usb' que tu no teu tipico preconceito não conseguiste assimilar cerebralmente? Conheces-me de onde para dizeres tamanha blasfémia? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2010 Conheces-me de onde para dizeres tamanha blasfémia? Felizmente não te conheço de lado nenhum E as pens usbs dispensam materiais? Quais as materias primas do cd e de uma pen? qual a capacidade de um cd e de uma pen? qual a longevidade de um cd e de uma pen? ok, não precisas responder Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 16 Novembro 2010 Felizmente não te conheço de lado nenhum Então foi apenas uma "posta". Tudo bem já estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2010 (editado) Não compro CD's faz muitos anos e nem tenho intenções de o fazer pelo simples motivo que são demasiado caros e não são os artistas quem mais lucra com a venda, desse modo fazendo com que a questão do material intelectual passe a ser uma treta quase completa... Editado 16 Novembro 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Novembro 2010 Quanta bosta que para aqui vai. "exemplar", teve piada. Riff, não, não seria. Matis... Gastam, claro. Foi apenas uma das "n" possibilidades que o mercado vai achar para substituir os CD's, como já o fazem com os downloads, gratuitos ou não. Jota, <3. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Novembro 2010 Não compro CD's faz muitos anos e nem tenho intenções de o fazer pelo simples motivo que são demasiado caros e não são os artistas quem mais lucra com a venda, desse modo fazendo com que a questão do material intelectual passe a ser uma treta quase completa... O que é que consideras caro? Um álbum de 10€ é caro? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 16 Novembro 2010 Quanta bosta que para aqui vai. "exemplar", teve piada. Riff, não, não seria. Matis... Gastam, claro. Foi apenas uma das "n" possibilidades que o mercado vai achar para substituir os CD's, como já o fazem com os downloads, gratuitos ou não. Jota, <3. Se conseguires explica-me onde não fui exemplar como tu dizes.. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Novembro 2010 Foi, foi. Nem estou aqui para falar disso. Abs, Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Novembro 2010 Felizmente não te conheço de lado nenhum Quais as materias primas do cd e de uma pen? qual a capacidade de um cd e de uma pen? qual a longevidade de um cd e de uma pen? ok, não precisas responder Ó fds, mas és tu quem decide se devo responder ou não? Isto não está aberto para qualquer um participar? Estão a questionar a exemplaridade do outro e ainda vêm com estas... Eu respondo na mesma: até se declarar a extinção do CD, é claro que vai continuar a ser vendido. O que o Kaka fez foi uma previsão, não tenho a certeza se se vai concretizar. Depois, achas plausível que se comecem a arrumar pens nas prateleiras? É que eu acho que o CD(assim como o vinil) têm sempre uma ligação com o autor, se não como é que se explica que existam pessoas com colecções gigantescas de vinis? Eu percebo que estejas convicto da tua razão, mas daí a pores em causa a capacidade de participação dos outros... Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 16 Novembro 2010 Foi, foi. Nem estou aqui para falar disso. Abs, Não consegues logo vi, "passar" bem. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Novembro 2010 De verdade, nem quis dizer nada com aquilo. Mas tranquilo. Abs, Compartilhar este post Link para o post