Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Março 2011 Eu agora estou sem possibilidades de investir em CD's. Só concertos agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2011 E na FNAC agora também dá para fazer umas compras boas. Eu comprei lá a OST do Into The Wild + London Calling por 10€... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2012 Esse cd aí em cd é muito bom! Também tenho mas numa outra edição. Quero agora comprar Bombay bicycle club mas é muito caro..os 3 albúns ficam mais de €50..por isso vai ser um de cada vez.. Btw, descobri uma preciosidade: Lucy Rose procurem no youtube é mesmo :prayer: Ainda nao tem albuns mas tens umas musicas espetaculares Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2012 Quero agora comprar Bombay bicycle club mas é muito caro..os 3 albúns ficam mais de €50..por isso vai ser um de cada vez.. http://www.play.com/Search.html?searchtype=allproducts&searchsource=0&searchstring=Bombay+bicycle+club Portes grátis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2012 O último CD original que juntei à minha (ainda) pequena coleção foi a caixa dos Ornatos, que me foi oferecida. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) O meu foi o Hard Day's Night, a Fnac anda a fazê-los mais baratos agora. Um dia destes passo lá para trazer o Help. Editado 15 Fevereiro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2012 Já comecei a minha colecção. O 1º foi "Uma Falaciosa Noção de Intimidade" do Algodão (aka Carlão). A juntar aos 2 primeiros álbuns de Coldplay, já tenho 3 álbuns. :mrgreen: O próximo será o de Ornatos (aquele pack de 3 álbuns), quando tiver dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2012 O meu ultimo foi Bon Iver, o próximo será Sufjan Stevens Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) http://www.play.com/Search.html?searchtype=allproducts&searchsource=0&searchstring=Bombay+bicycle+club Portes grátis. :o que preços espetaculares!! Já compraram cds neste site? São verdadeiros? Editado 15 Fevereiro 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2012 Já fiz a minha lista de compras 1 polock 3 bombay bicycle club 1 we are scientists isto tudo por apenas €45! Se fosse na fnac ou assim devia ficar pelos €90/100 Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 15 Fevereiro 2012 Já compraram cds neste site? São verdadeiros? Já comprei vários e nunca tive problemas, sempre impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Fevereiro 2012 Já fiz a minha lista de compras 1 polock 3 bombay bicycle club 1 we are scientists isto tudo por apenas €45! Se fosse na fnac ou assim devia ficar pelos €90/100 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Fevereiro 2012 :prayer: Vou comprar o barbara. é bom? Só conheco 2/3 musicas Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Vou comprar o barbara. é bom? Só conheco 2/3 musicas Conheces tantas como eu, mas me gusta :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=vK20cYuFmbM Editado 15 Fevereiro 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2012 Já comprei uns 25 CD's por lá, bons preços, sempre bem fechadinhos, portes grátis, demoram pouco tempo e sempre que há crise são rápidos e atenciosos na assistência ao cliente. Aliás, fora muito raras excepções como esta promoção dos álbuns dos Beatles, só compro em mão coisas portuguesas, tipo a caixa dos Ornatos ou o álbum+ep de Noiserv. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Comprei hoje a caixa dos Ornatos, 15€ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 Onde se compra isso? Na Fnac, mas aquele preço é só até hoje, amanha passa a ser 23€ e tal outra vez Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Comprei hoje a caixa dos Ornatos, 15€ Eu tambem comprei a caixa dos ornatos mas paguei 23 acho eu Editado 18 Fevereiro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Eu tambem comprei a caixa dos ornatos mas paguei 23 acho eu É o preço normal dela na fnac, mas de dia 10 a 16 era a 15€ Editado 18 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2012 Eish, se eu soubesse até tinha feito o esforço de comprar agora. Compartilhar este post Link para o post