submundo Publicado 19 Fevereiro 2012 A minha última compra também foi a box dos Ornatos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Fevereiro 2012 Bem ja mandei vir 2 cds..vamos ver quanto tempo demoram, espero uns 3/4 dias Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 20 Fevereiro 2012 Comprei 2 cd's : A grande tribulação dos Dealema e Retiessencias do Deau. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Maio 2012 Então e essas coleções? A minha está a crescer (no jokes please). Comprei estes: E o meu pai deu-me estes (que eram dele): Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Maio 2012 Nos últimos anos acho que só comprei discos no RSD, mas tá para chegar o Bloom, um dia destes, autografado e cenas. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Maio 2012 O último da minha colecção é "O Cerco continua" dos Xutos. Oferecido no concerto do Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Maio 2012 Hoje foram 4, aí meu rico dinheirito. :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Junho 2012 Hoje foram 4, aí meu rico dinheirito. :| :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2012 Estou a pensar adicionar à minha pequena colecção um CD de Radiohead e estou inclinado para o "Ok Computer". Que me dizem? Queria ver ainda se comprava o "Rapressão" do Chullage e ainda tenho a box dos Ornatos, que já ando para comprar há uma carrada de tempo, mas não tenho dinheiro. :( Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2012 Estou a pensar adicionar à minha pequena colecção um CD de Radiohead e estou inclinado para o "Ok Computer". Que me dizem? O meu favorito de Radiohead. Bom álbum. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2012 Estou a pensar adicionar à minha pequena colecção um CD de Radiohead e estou inclinado para o "Ok Computer". Que me dizem? Queria ver ainda se comprava o "Rapressão" do Chullage e ainda tenho a box dos Ornatos, que já ando para comprar há uma carrada de tempo, mas não tenho dinheiro. :( O Bends Pep. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 Comprei recentemente um CD de um concerto dos Pearl Jam ao vivo e outro do Rui Veloso 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 Vocês compram onde? E vendem vinis também? Tou interessado em vinis, especialmente de reggae. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Julho 2012 (editado) Ontem adquiri isto na fnac do optimus alive, 5 euros cada: http://www.fnac.pt/Radiohead-Radiohead-The-Best-Of-sem-especificar/a99232?PID=6&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-28&To=0&Nu=1&Fr=0 http://www.fnac.pt/Nirvana-Sliver-The-Best-Of-The-Box-sem-especificar/a177144?PID=6&Mn=-1&Ra=-28&To=0&Nu=1&Fr=0 Editado 16 Julho 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Julho 2012 The Best Of Radiohead e The Best Of James, cinco euros cada um na Fnac. Brevemente tou a pensar comprar o Demon Days dos Gorillas. Para alem desse tou em duvida entre dois packs dos Radiohead: Pablo Honey+Hail To The Thief ou The Bends+OK Computer? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2012 O 2º claramente Mas tens um pack, ou entao já não há, que era Kid A+Amnesiac Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2012 (editado) The Best Of Radiohead e The Best Of James, cinco euros cada um na Fnac. Brevemente tou a pensar comprar o Demon Days dos Gorillas. Para alem desse tou em duvida entre dois packs dos Radiohead: Pablo Honey+Hail To The Thief ou The Bends+OK Computer? Tens isso trocado, pelo que vejo no site da FNAC. Os packs são "Pablo Honey + Ok Computer" e "The Bends + Hail To The Thief". O 2º claramente Mas tens um pack, ou entao já não há, que era Kid A+Amnesiac No site da FNAC está lá, mas indisponível. Editado 19 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2012 Ou então têm um pack com todos os albuns excepto o In Rainbows e o King of Limbs Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Julho 2012 Obrigado aos dois. Eu ou compro os dois packs, deixando o Demon Days para outra altura, ou opto pelo que tem o OK Computer visto ser o que vejo a ser mais aconcelhado. No entanto se tivesse a venda o pack que o Xico mencionou acho que escolhia esse tendo em conta que a sonoriadade mais eletronica e as influencias em Aphex Twin me agradacem provavelmente mais. No entanto na Fnac nao o vi em exposicao. Peplin os packs eu disse de cabeca o pack, pelos vistos enganeime. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Comecei a ter aquele gostinho de comprar música, agora não paro :lol: Minhas compras: - orelha negra :prayer: - foster the people - torches - we are scientists - barbara - Queens of the stone age - lullabies to paralize - bombay bicycle club - bloc party - arctic monkeys - two door cinema club - foals Comecei à um ano paí Btw, Amei mesmo orelha negra, entao pesquisei uma beca e descobri que o Sam tem um albúm só de instrumentais chama-se "Beats Vol 1: Amor", mas tá indisponivel na fnac...e no play.com nem sequer existe..onde posso comprar? :estrelas: parece me muito bom o album Editado 24 Setembro 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Aqui estão todas as compras que fiz até ao momento, em 2012. Tem sido um ano um bocado fraquinho, mas pode ser que agora o meu aniversário juntamente com o Amplifest alterem o rumo das coisas. The Clash - The Clash (UK Version) Johnny Cash - At Folsom Prison The Beach Boys - Pet Sounds Peeping Tom - Peeping Tom Dødheimsgard - 666 International Emperor/Thorns - Thorns Vs. Emperor Taake - Nattestid Ser Porten Vid Shining - Blackjazz Nine Inch Nails - Downward Spiral Camel -Mirage Corpus Christii - In League With Black Metal Corpus Christii - Rising Hawkwind - Space Ritual António Variações - Anjo da Guarda Diabo Na Cruz - Roque Popular Process of Guilt - Faemin Morbid Angel - Altars Of Madness Morbid Angel - Blessed Are The Sick Rush - 2112 Rush - Moving Pictures Bereft - Leichenhaus Truckfighters - Gravity X Truckfighters - Phi Truckfighters - Mania Inquisitor - The Quantum Theory of id Huata - Atavist of Mann Amei mesmo orelha negra, entao pesquisei uma beca e descobri que o Sam tem um albúm só de instrumentais chama-se "Beats Vol 1: Amor", mas tá indisponivel na fnac...e no play.com nem sequer existe..onde posso comprar? :estrelas: parece me muito bom o album Tenta contactar a editora e o Sam, pelo facebook. Boa sorte neste vício. A tua carteira vai andar muito mais leve. EDIT: Nem de propósito: http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/83698 Editado 3 Outubro 2012 por EYEHATEGOD Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Outubro 2012 (editado) só tenho 2 cds originais 8-[ Editado 2 Outubro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post