Lip McBoatface Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Tendo em conta que tenho cheque FNAC para gastar, por agora foram estes: Todos a 5€ cada. Editado 20 Dezembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Fevereiro 2013 Tem duas semanas que chegou o meu carregamento da play, Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2013 Isso tudo ficou por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 lol fui ver por curiosidade e na play.com tem o Loveless original por 20 euros e eu comprei o meu por 12 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Fevereiro 2013 Penso que o meu próximo investimento vai ser num bom leitor de vinyl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2013 f*da-se, RICO ED. TRABALHADOR ED, queres tu dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2013 lol fui ver por curiosidade e na play.com tem o Loveless original por 20 euros e eu comprei o meu por 12 :biggrin: http://www.play.com/Music/CD/4-/5536971/Loveless/Product.html?searchstring=my+bloody+valentine&searchtype=&searchsource=2&searchfilters=s%7bmy+bloody+valentine%7d%2bc%7b34%7d%2b&ob=3&urlrefer=search Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Loveless original 2CD Digipack Re-mastered tb vi esse e achei estranho custar menos q o original mas taç :lol: edit~: http://www.play.com/Music/CD/4-/150471/Loveless/Product.html?searchstring=my+bloody+valentine&searchsource=0&searchtype=allproducts&urlrefer=search agora ta a 10 Editado 13 Fevereiro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 13 Fevereiro 2013 E fazer Sign In na play.com? :lol: Pareço um cromo, não consigo fazer isto e já tentei umas 10x. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Março 2013 tava em promoção na fnac e não resisti Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Março 2013 Novas aquisições, 5 euros cada na Fnac Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Março 2013 Vi na fnac e não resisti :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Maio 2013 (editado) Descobri que o meu pai tem o The Wall em vinil cá em casa :carinhoso: E outros quantos cd's dos Dires Straits, Elton John, Rod Stewart etc.. Editado 18 Maio 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Novembro 2013 isto com cds a 5€ na fnac a aumentarem exponencialmente tem sido uma fartura. comprei mais cds nos últimos 3 meses do que na minha vida toda Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Novembro 2013 O último que comprei foi o Five Leaves Left do Nick Drake. Penso que foram 7€. Compartilhar este post Link para o post