Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Dezembro 2010 Que disco é esse? O primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Dezembro 2010 Bright Eyes - I'm Wide Awake It's Morning Não sei quais são as tuas referências de acoustic folk, mas tendo em conta que tens um avatar do Drake, és capaz de gostar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2010 É o que eu disse mais a frente, vai ficar para as coleções. Como os vinis. É algo transitório, como tudo. Se acontecer com os CDs o mesmo que aconteceu com os vinis ainda vão andar por cá mais uns 100 anos... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Dezembro 2010 Ainda este Natal comprei dois para o meu pai. Dois greatest hits:Um dos Police e outro(duplo CD+DVD) dos Led Zeppelin. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Dezembro 2010 O último que comprei: EP da banda de um amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Dezembro 2010 Agora no Natal ... 8) e há uns tempos comprei a edição especial do Rated R Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 26 Dezembro 2010 Boxing Day aproveitei com o dinheiro que recebi no Natal Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Dezembro 2010 www.thehut.com Os preços que estão ali são promoções do Boxing Day. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Dezembro 2010 Não faz assim muita diferença do play.com, mas sempre é mais um site para comparar preços antes de investir... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Dezembro 2010 Se queres comparar preços o melhor é utilizares logo este site :) pesquisas pelo que queres e dá-te logo a loja mais barata. Depois só precisas de comparar os portes (naquelas em que eles existem) Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 28 Dezembro 2010 Comprei o Olhos de Mongol. :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Dezembro 2010 Ainda este Natal comprei dois para o meu pai. Dois greatest hits:Um dos Police e outro(duplo CD+DVD) dos Led Zeppelin. Mothership? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2011 Site de cd's baratos e que não cobrem portes conhecem?? Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 16 Janeiro 2011 Na FNAC aqui em Braga estava à venda a discografia completa de Rage Against the Machine por 20€ Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) matisyahuworld.com Já estão disponíveis há mais de 1 mês várias packages para pré-encomenda. Engraçado que o vinil ainda é contemplado. Por alguma razão, este é o único senhor em quem eu gasto dinheiro para comprar CD's (neste caso CD+DVD), tendo já comprado o anterior. Editado 16 Janeiro 2011 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2011 (editado) Editado 7 Março 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Março 2011 http://onethirtybpm.com/wp-content/uploads/2010/08/Ariel-Pinks-Haunted-Graffiti-Before-Today.jpeg Que inveja, que inveja... :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2011 Comprei por 9€. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Março 2011 Ainda por cima... Quer dizer, acho que a 4AD baixou os preços de todos os trabalhos, que eles têm disponível, do Ariel. Pelo menos tenho ideia de ter visto baixa de preços no play.com Onde compraste Rita? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Março 2011 Ainda por cima... Quer dizer, acho que a 4AD baixou os preços de todos os trabalhos, que eles têm disponível, do Ariel. Pelo menos tenho ideia de ter visto baixa de preços no play.com Onde compraste Rita? Aconselhava-te a por os cds que queres no "basket" da Amazon e depois vais lá de vez em quando e vês logo quais foram aqueles que baixaram o preço. Eu faço isso e de vez em quando vou comprando lá coisas ao preço mais baixo que encontro. E na FNAC agora também dá para fazer umas compras boas. Eu comprei lá a OST do Into The Wild + London Calling por 10€... Compartilhar este post Link para o post