Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[Música] CD's originais | Compram?

Publicações recomendadas

Bright Eyes - I'm Wide Awake It's Morning

Não sei quais são as tuas referências de acoustic folk, mas tendo em conta que tens um avatar do Drake, és capaz de gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu disse mais a frente, vai ficar para as coleções.

Como os vinis. É algo transitório, como tudo.

Se acontecer com os CDs o mesmo que aconteceu com os vinis ainda vão andar por cá mais uns 100 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este Natal comprei dois para o meu pai. Dois greatest hits:Um dos Police e outro(duplo CD+DVD) dos Led Zeppelin.

Compartilhar este post

Link para o post

www.thehut.com

Os preços que estão ali são promoções do Boxing Day.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz assim muita diferença do play.com, mas sempre é mais um site para comparar preços antes de investir...

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres comparar preços o melhor é utilizares logo este site :) pesquisas pelo que queres e dá-te logo a loja mais barata. Depois só precisas de comparar os portes (naquelas em que eles existem)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este Natal comprei dois para o meu pai. Dois greatest hits:Um dos Police e outro(duplo CD+DVD) dos Led Zeppelin.

Mothership?

Compartilhar este post

Link para o post

Site de cd's baratos e que não cobrem portes conhecem??

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Riff...

Compartilhar este post

Link para o post

Na FNAC aqui em Braga estava à venda a discografia completa de Rage Against the Machine por 20€

Compartilhar este post

Link para o post

matisyahuworld.com

Já estão disponíveis há mais de 1 mês várias packages para pré-encomenda. Engraçado que o vinil ainda é contemplado. Por alguma razão, este é o único senhor em quem eu gasto dinheiro para comprar CD's (neste caso CD+DVD), tendo já comprado o anterior.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima...

Quer dizer, acho que a 4AD baixou os preços de todos os trabalhos, que eles têm disponível, do Ariel. Pelo menos tenho ideia de ter visto baixa de preços no play.com

Onde compraste Rita?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima...

Quer dizer, acho que a 4AD baixou os preços de todos os trabalhos, que eles têm disponível, do Ariel. Pelo menos tenho ideia de ter visto baixa de preços no play.com

Onde compraste Rita?

Aconselhava-te a por os cds que queres no "basket" da Amazon e depois vais lá de vez em quando e vês logo quais foram aqueles que baixaram o preço. Eu faço isso e de vez em quando vou comprando lá coisas ao preço mais baixo que encontro.

E na FNAC agora também dá para fazer umas compras boas. Eu comprei lá a OST do Into The Wild + London Calling por 10€...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...