Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Setembro 2010 Aposto que deves ter dado um dinheirão por isso... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Setembro 2010 Aposto que deves ter dado um dinheirão por isso... 14€ cada um dos álbuns. Com portes, ficava-me mais caro mandar vir da editora. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Setembro 2010 Até nem ficou muito caro... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Setembro 2010 Comprei ontem. O CD é usado mas vem como novo, tudo direitinho. Custou-me 10€, um disco editado este ano e que está em todo o lado a um preço a rondar os 16€. Varg + Burzum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Outubro 2010 Chegou hoje: Ficou por volta de 5.50€ no Play.com. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Outubro 2010 Chegou hoje: Ficou por volta de 5.50€ no Play.com. Só? Grande compra então Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 submundo anda cá... isso no play.com funciona bem? dá para pagar por tranf bancária ou só cartão de crédito? é rápido? é que esse site a nivel de preços é fantástico btw, grande compra... claro. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Outubro 2010 submundo anda cá... isso no play.com funciona bem? dá para pagar por tranf bancária ou só cartão de crédito? é rápido? é que esse site a nivel de preços é fantástico btw, grande compra... claro. Já comprei por lá e usei cartão de crédito, acho que não dá por transferência bancária mas sem certezas... A entrega é rápida e não tive problemas nas compras que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2010 Shivers - Rock Popular Caramelo. Acabei de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 O que é isso Tikz? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2010 É uma banda aqui do Pinhal Novo. :mrgreen: Toma lá o link do myspace para dares uma espreitadela. http://www.myspace.com/shiversonline Eu cá gosto bastante deles, especialmente ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Outubro 2010 (editado) submundo anda cá... isso no play.com funciona bem? dá para pagar por tranf bancária ou só cartão de crédito? é rápido? é que esse site a nivel de preços é fantástico btw, grande compra... claro. Já lá comprei 1 t-shirt e 3 CDs e nunca tive problemas. As cenas demoram em média 1 semana a chegar. Quanto ao modo de pagamento, eu utilizo mbnet. Editado 11 Outubro 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Fixe! Obrigado pelas info's. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Outubro 2010 Ofereceram-me isto no meu aniversário: Os cinco primeiros álbuns de Pere Ubu, mais raridades. Lindo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2010 o Write about love foi 16, como todos os álbuns recentes certo? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Outubro 2010 Últimas compras... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2010 Comprei o Olhos de Mongol. Como o dia de anos está mais ou menos perto, vou ver se acrescento à colecção o Pink Moon e o From a Basement on The Hill. Com este último acabo a colecção Elliott Smith: sete álbuns. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Novembro 2010 (editado) Os primeiros de muitos... espero eu. Editado 3 Novembro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2010 Riff a Fnac estava a fazer um promoção qualque com albuns de blues/jazz... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Novembro 2010 O problema da FNAC é que a promoção deles costuma ser preço normal nas restantes lojas :lol: Mas até estive a ver no site e os gajos estão realmente a fazer preços interessantes. Obrigado pela dica Ed ;) Compartilhar este post Link para o post