miguelb Publicado 22 Agosto 2009 BOA, ficas com a tua que eu fico com a minha Nem mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 A que bateu o recorde mundial deu um salto e aleijou-se :lolada: o da Vara só fez 2 saltos o Bolt e a Jamaica vai correr daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2009 Vai começar a final masculina de 4x100m. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2009 Jamaica vence, mas sem record. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2009 Epá, o Powell não é nada comparado ao Bolt :lol: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 Boa prestação mesmo assim. O gajo da Trinidad quase que apanhava o bolt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2009 Não foi tão fácil, mas conseguiram. A parte do Bolt fez a diferença e depois Powell concluiu. Mesmo assim, fizeram o 2º melhor tempo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 Boa prestação mesmo assim. O gajo da Trinidad quase que apanhava o bolt :mrgreen: O Bolt só ia sendo apanhado por causa da curva e por ir numa das piores pistas, se fosse em linha recta ou numa pista melhor ninguém o via, a culpa foi da 1ªtransmissão Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 O Bolt só ia sendo apanhado por causa da curva e por ir numa das piores pistas, se fosse em linha recta ou numa pista melhor ninguém o via Que novidade... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Agosto 2009 bah não vi, se alguem puser video da corrida agradecia Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 bah não vi, se alguem puser video da corrida agradecia e6-vEUS1X90 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Agosto 2009 ENORME trajecto do Asafa Powell, fez claramente a diferença, quando recebe do o testemunho do Bolt as coisas estavam muito iguais. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Agosto 2009 Espectacular os Jamaicanos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Agosto 2009 Obrigado miguelbarroso fácil para a Jamaica sem concorrência à altura, pena não terem batido o recorde do mundo Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Agosto 2009 Bem, depois do que aconteceu na maratona masculina e nos 5000 metros femininos, amanhã é a vingança da Etiópia. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 22 Agosto 2009 Na maratona, não houve grande surpresa, os quenianos era os favoritos, e mesmo nos 5000m femininos depois da final de 10000m já se esperava outra vitória queniana Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 Eu não esperava nada, estou farto de fazer previsões Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Agosto 2009 Eu não esperava nada, estou farto de fazer previsões Obrigado por teres dito isso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2009 Eu não esperava nada, estou farto de fazer previsões Ticampos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2009 Não foi tão fácil, mas conseguiram. A parte do Bolt fez a diferença e depois Powell concluiu. Mesmo assim, fizeram o 2º melhor tempo de sempre. O Bolt fez a diferença? recebeu e entregou ao mesmo tempo que o homem da trinidade, e depois o Powell aumentou uma vantagem de1-2 centésimos para 1 décimo. Onde é que o Bolt fez a diferença? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2009 O Bolt fez a diferença? recebeu e entregou ao mesmo tempo que o homem da trinidade, e depois o Powell aumentou uma vantagem de1-2 centésimos para 1 décimo. Onde é que o Bolt fez a diferença? O Bolt fez a curva muito bem. Compartilhar este post Link para o post