Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

uma cena fixe seria algum tipo de batalhas em grupo que desse para desafiar ginasios ou dungeons com amigos

Compartilhar este post

Link para o post

não esta disponivel na app store ainda so saiu na australia nova zelandia e usa..para android tens de sacar no apk..para ios não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dia experimento.

Mas qualquer coisa com micro transações está condenada à partida.

Percebo a sua existência though

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estive a ver, é um bom gimmick e nada mais. A Nintendo vai ganhar milhões e milhões com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

uma cena fixe seria algum tipo de batalhas em grupo que desse para desafiar ginasios ou dungeons com amigos

Acho que já é possivel. "When entering a Gym, if another player from your team enters at the same time, the two players will fight the Pokemon together." retirado daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava sem pokébolas, portanto tinha motivos para estar contente com a minha ida ao Parque da Nações hoje. Chego lá e... não consigo ter o jogo aberto mais de 5 segundos sem que crashe. Na zona do Estádio José Alvalade e ao pé da minha casa, onde há menos abundância de pokéstops e ginásios, corre na boa. Acho que o meu telemóvel não aguenta zonas sobrelotadas de coisas dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Windows Phone here :'(

parece uma ideia do crl, excelente para os gordinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Niantic planeia adicionar a funcionalidade de trocar Pokémons entre jogadores.

"Para os fãs dos clássicos jogos de "Pokémon", existe uma funcionalidade que tem prioridade sobre as outras: A habilidade de trocar os teus Pokémons com amigos e estranhos.

"É um elemento central", diz Hanke." - Tech Insider

Para além disso, estão prometidas melhorias na realidade aumentada e mais funcionalidades para as Pokéstops e Ginásios.

Compartilhar este post

Link para o post

iOS também

Como arranjo para para Iphone? :confuso: não tem na App Store

Compartilhar este post

Link para o post

Voces conseguem ver o pokemon usando a camara na rua? Não o consigo ver, tenho sempre de desligar o AR e ir para aquele ambiente do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces conseguem ver o pokemon usando a camara na rua? Não o consigo ver, tenho sempre de desligar o AR e ir para aquele ambiente do jogo.

O teu tele não tem giroscopio, ou seja não detecta para que lado está virado, o meu tem o mesmo problema, so da para o ambiente do jogo

Ontem tive 10m para conseguir apanhar um Machamp mas consegui, 386 de cp :D

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

O teu tele não tem giroscopio, ou seja não detecta para que lado está virado, o meu tem o mesmo problema, so da para o ambiente do jogo

Ontem tive 10m para conseguir apanhar um Machamp mas consegui, 386 de cp :D

Eix é por causa dessa mrd... Então não há nada a fazer.

Já agora, li por ai que isto não gasta muitos dados, é verdade? Eu como raramente vou a net fora de casa e é para coisas simples como ver emails, ainda tenho 200mb. Instalei isto hoje e queria saber para não chegar ao fim do dia e ter o plafond no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é em conjunto com todos (ou seja, os pokemons que encontro também outros encontram) ou cada um tem o seu mapa e pokemons?

Compartilhar este post

Link para o post

Eix é por causa dessa mrd... Então não há nada a fazer.

Já agora, li por ai que isto não gasta muitos dados, é verdade? Eu como raramente vou a net fora de casa e é para coisas simples como ver emails, ainda tenho 200mb. Instalei isto hoje e queria saber para não chegar ao fim do dia e ter o plafond no fim.

200 mb diria que da para +/- 15h

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem usei durante para aí 1h e gastou só 12mb

200 mb diria que da para +/- 15h

Experimentei hoje à tarde e não gastou quase nada, o pior é mesmo a bateria. Vai-se num instante.

Noutra questão, durante o jogo já apanhei pelo caminho umas sombras pequenas no chão com aqueles círculos tipo radar, brancos. Fui lá ter e até andei por cima daquilo mas não acontece nada. O que raio são? E já agora há também umas zonas que estão sobre o terreno. São mais transparentes, com altura pequena e estão em cima do chão onde o boneco anda, isso é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, não se prendam no tamanho dos bicharocos se o objectivo for evoluí-los. Apanhei uma carrada de Zubats, escolhi o maior (tinha a tag XL) para evoluir... e ao evoluir para Golbat ficou XS :lol:

O mais importante é que tenha CP elevado. Até o moveset muda ao evoluir. O meu Golbat ficou uma bela treta, tirando o CP que evoluiu bastante.

Ah, e apanhei um ovo dos de 10 kms, quando chocou saiu de lá um Jynx XL com CP74 e 31 Jynx Candy. Bem porreiro, por acaso. Quando gastar todos estes Jynx Candy nele fica um monstro do carago.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto pode ajudar alguém, nem sei se funciona (nos comentários uns dizem que sim, outros que não), mas fica aqui de qualquer das formas.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo peca por facilmente ser cavado um fosso entre quem vive/trabalha em grandes cidades e não. Estou sempre à rasca com Pokéballs porque só tenho uma Pokestop ao pé de casa, e nenhuma ao pé do trabalho. Os meus amigos que trabalham em Lisboa já estão milhas à minha frente. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...