American Publicado 12 Julho 2016 Não sei se com toda gente é assim, mas eu moro na aldeia e tenho um poké stop mesmo ao lado de casa. Boa sorte não é? Mas apesar de ter algumas 300 poké balls, não me aparecem pokemons em lado nenhum. Ainda hoje andei uns 10 km a pé. Passei por 3 pokéstops e 3 gyms, tudo aqui na minha zona e nem 1 unico pokemon apareceu. Também acontece com voces? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2016 Não sei se estou com muito azar ou não, mas evoluí três pokemons e ficaram todos XS após a evolução. Já vi pessoal a dizer que isso é random, mas parece-me coincidência a mais. Mais alguém notou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2016 Não sei se com toda gente é assim, mas eu moro na aldeia e tenho um poké stop mesmo ao lado de casa. Boa sorte não é? Mas apesar de ter algumas 300 poké balls, não me aparecem pokemons em lado nenhum. Ainda hoje andei uns 10 km a pé. Passei por 3 pokéstops e 3 gyms, tudo aqui na minha zona e nem 1 unico pokemon apareceu. Também acontece com voces? é um problema sabido, salvo erro é das prioridades para próximos updates. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 13 Julho 2016 Andei 20 minutos mas não achei nenhum ovo, como é que é? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 13 Julho 2016 Ver se dou uma volta downtown para encontrar isso :funny: Entretanto apanhei um Pidgey e um Venonat deitado aqui na cama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Julho 2016 Evoluí dois Eevee, resultado: Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Julho 2016 (editado) @Hrakkar Até agora dos pokemons que evoluí, só o Pidgeot não ficou XS (ficou normal, nem XS nem XL), de resto ficou tudo XS também. Editado 13 Julho 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Julho 2016 calhou-me um kabuto dum ovo de 10km :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Eu já apanhei 9 ovos lol Vais estrelar ou cozer? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2016 tu és o gajo de toronto, ou estou a confundir? Ontem à noite andei por Port Credit em Mississauga e aquilo estava incrível, toda a gente de telemóvel nas mãos :lol: lá tem imensas pokestops, apanhei umas 80 pokebolas mais o tal ovo e uma carrada de items. Pokemons porreiros também, vi um Gengar que acabou por fugir e alguns magikarps (que sao fdds de evoluir) Acho que precisas de apanhar 140 ou algo assim parvo para evoluires um magikarp. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2016 Também tenho 8 ovos + 1 rebentado que deu um Rattata. E quase não joguei isto, é o que dá estar no raio de uma Pokestop quando estou em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Julho 2016 Hoje consegui colocar dois pokemon's em dois ginásios pela primeira vez :biggrin: Já deu para colectar algumas pokecoins. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2016 Quando é que há disto para iOS? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2016 Aqui em Lisboa há PokéStops por todo o lado. Já vi uns que são varandas de casas com decorações ou graffitis na parede :mrgreen: Já agora, alguém me pode ajudar numa coisa: o meu jogo raramente aguenta mais de meio minuto sem ir abaixo. 9 em 10 vezes que tento rodar o mapa ou clicar numa PokéStop o jogo simplesmente cai e vai parar ao menu principal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Julho 2016 Isto no meu Moto G está horrivel, lento, e com a camara ligada é impossivel jogar. Nem o meu nickname consigo escrever xD Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Julho 2016 Há novo update pessoal, força ;) Qual a última versão? Onde posso arranjar? É só atualizar? f*dasse, voltei a ter 12 anos xD Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2016 No site onde sacaste está lá a atualização. Se não encontrares manda-me MP. é a versão 0.29.2. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2016 Hoje perdi umas horinhas a caminhar e dei cabo de 2 ovos. Nada de muito especial, um Magikarp e um Bellsprout. Foi engraçado porque sentei-me ao pé de uma Pokestop e coloquei uma Lure. Passado um bocado aparecem mais 4. Quando olho à volta já éramos 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2016 rumores que já está live na Alemanha é uma questão de tempo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Julho 2016 Crasha logo quando tá a fazer loading no meu charuto. fml Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Julho 2016 Deixa lá, eu tenho versão android abaixo do mínimo, nem instalar, quanto mais abrir :( Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 13 Julho 2016 Aqui está, em 30min a andar na minha zona encontrei estes, até entrei numa loja de peças automóvel para apanhar o Rattata :facepalm: Compartilhar este post Link para o post