pedropb13 Publicado 13 Julho 2016 Os dados anda na casa dos 20mbs/hora. Se calhar nem tanto. A bateria é que pronto, é outra conversa :lol: Aqui ao pé de casa tenho uma praga de Doduos que parece mentira, ftç rais parta lá o acidente nuclear.. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Alterei uns códigos na APK do ficheiro. Porém só dá com a actualização de hoje, mas isso não é problema. Estava a pesquisar e lembrei-me, como tenho o APK Editor Pro, se alterasse o código da APK para os dos 4.2.2, se funcionaria.. Não estava com muita esperança porque é uma m*rda tão simples, provavelmente alguém já tinha tentado e não tinha funcionado, porque se tivesse funcionado já estaria na net. Lá tentei e não é que deu? Tem alguns erros aqui e ali, mas no geral está bom e dá para jogar bem. Os erros que tem é por ter API's do 4.4 que não tem no 4.2 e varia de tele para tele. O maior erro que tenho é o facto dos Pokemons apenas aparecerem na câmara do jogo, mas é tranquilo. Tou a tentar fazer upload da APK modificada, mas está a dar erro. Já disponibilizo. Achas que essa tua versão funciona no 4.1.2? Ando mortinho para jogar essa porra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2016 Aqui em casa é só ratatas e pidgeys. Faço tráfico quando der para fazer trading. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2016 Vais estrelar ou cozer? Vou fazer uma omelete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Julho 2016 Achas que essa tua versão funciona no 4.1.2? Ando mortinho para jogar essa porra :mrgreen: Em principio sim. Até porque a configuraçao de instalaçao do 4.2.1 para o 4.2.2 é igual. Só muda algumas API's. So acabar o meu jogo de CS:GO e ja posto ai o link se os mods deixarem. Visto que nao é pirataria Achas que essa tua versão funciona no 4.1.2? Ando mortinho para jogar essa porra :mrgreen: Em principio sim. Até porque a configuraçao de instalaçao do 4.2.1 para o 4.2.2 é igual. Só muda algumas API's. So acabar o meu jogo de CS:GO e ja posto ai o link se os mods deixarem. Visto que nao é pirataria Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2016 O meu problema com isto é o jogo parar quando o Pokemon entra para a Pokeball :| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Em principio sim. Até porque a configuraçao de instalaçao do 4.2.1 para o 4.2.2 é igual. Só muda algumas API's. So acabar o meu jogo de CS:GO e ja posto ai o link se os mods deixarem. Visto que nao é pirataria Em principio sim. Até porque a configuraçao de instalaçao do 4.2.1 para o 4.2.2 é igual. Só muda algumas API's. So acabar o meu jogo de CS:GO e ja posto ai o link se os mods deixarem. Visto que nao é pirataria Obrigado!!! Qualquer coisa manda por mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Julho 2016 Alterei uns códigos na APK do ficheiro. Porém só dá com a actualização de hoje, mas isso não é problema. Estava a pesquisar e lembrei-me, como tenho o APK Editor Pro, se alterasse o código da APK para os dos 4.2.2, se funcionaria.. Não estava com muita esperança porque é uma m*rda tão simples, provavelmente alguém já tinha tentado e não tinha funcionado, porque se tivesse funcionado já estaria na net. Lá tentei e não é que deu? Tem alguns erros aqui e ali, mas no geral está bom e dá para jogar bem. Os erros que tem é por ter API's do 4.4 que não tem no 4.2 e varia de tele para tele. O maior erro que tenho é o facto dos Pokemons apenas aparecerem na câmara do jogo, mas é tranquilo. Tou a tentar fazer upload da APK modificada, mas está a dar erro. Já disponibilizo. Isso pode ser de o teu tele nao ter giroscopio, o meu é 4.4 e só da camara do jogo por causa disso. Não tenho nada ao pe da minha casa :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2016 as streams disto são a melhor cena de sempre, ver o atrasado do summit de headset na rua é a coisa mais hilariante de sempre :lol: ca p*ta de atrasado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Julho 2016 Obrigado!!! Qualquer coisa manda por mp :mrgreen: Caso não possas partilhar aqui manda para mim por mp também! :) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Julho 2016 (editado) Para Android 4.2 ou 4.2.x http://www.mediafire.com/download/n3d5cohc6bc3geu/_com.nianticlabs.pokemongo_0.29.2-2016071201_minAPI19%28armeabi-v7a%29%28nodpi%29_apkmirror.com%5B1%5D.apk Vou deixar ai, se não for contra as regras avisem-me sff e eu mando MP ao pessoal. Ja mandei ao LeZZ e a ele deu também Editado 13 Julho 2016 por MrCiO Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Dá o erro de análise, obrigado na mesma! :) Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Julho 2016 Estou simplesmente maravilhado com este jogo. Fez me sair de casa agora à noite e ir dar uma caminhada só para passar por 2 pokestop's :lol: Demais. Sempre fui fã de Pokemon. Tenho quase 30 anos e inda jogo o Pokemon Red/Blue no telemovel. Mas isto é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Julho 2016 Dá o erro de análise, obrigado na mesma! :) Qual a versao do teu android? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Qual a versao do teu android? 4.1.2 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Julho 2016 Entao tenho de mudar o codigo. Espera 30 min sff e ja te mando isso Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2016 Para Android 4.2 ou 4.2.x http://www.mediafire.com/download/n3d5cohc6bc3geu/_com.nianticlabs.pokemongo_0.29.2-2016071201_minAPI19%28armeabi-v7a%29%28nodpi%29_apkmirror.com%5B1%5D.apk Vou deixar ai, se não for contra as regras avisem-me sff e eu mando MP ao pessoal. Ja mandei ao LeZZ e a ele deu também :heart: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Julho 2016 Btw, Os Pokemons aparecem aleatoriamente ou há um padrão? É normal fazer uma caminhada de mais de 30 min e só aparecer um logo ao inicio? Quando vos aparece um no radar com as 3 patinhas, vocês andam em circulo? Ou há maneira de saber o trajecto correcto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2016 Já saquei e instalei o primeiro link que me apareceu no google. O anti virus do telemóvel não detetou nada. Mas não vou sair de propósito para apanhar pokemons... lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2016 Já saquei e instalei o primeiro link que me apareceu no google. O anti virus do telemóvel não detetou nada. Mas não vou sair de propósito para apanhar pokemons... lol Just do it Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Julho 2016 Btw, Os Pokemons aparecem aleatoriamente ou há um padrão? É normal fazer uma caminhada de mais de 30 min e só aparecer um logo ao inicio? Quando vos aparece um no radar com as 3 patinhas, vocês andam em circulo? Ou há maneira de saber o trajecto correcto? Tentativa erro. Se fores numa direcção e aquilo não mudar nada, foste para o lado errado. Tentas outro e vês. Claro que isto faz-te parecer um bocado barata tonta às vezes mas pronto, é assim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Julho 2016 Entao tenho de mudar o codigo. Espera 30 min sff e ja te mando isso Será que podes enviar para mim também? A minha versão é a 4.1.2, confirmei agora, pensava que era a 4.2.1 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Julho 2016 As patinhas quanto mais, mais longe está. É tipo tentativa e erro. Andam para cima um bocado e vêm se fica com 2 patinhas. Etc... Compartilhar este post Link para o post