MrCiO Publicado 13 Julho 2016 Será que podes enviar para mim também? A minha versão é a 4.1.2, confirmei agora, pensava que era a 4.2.1 Claro. Tá a fazer upload no FileDropper, pq nao me deixa no mediafire, só que isto tá a demorar pa caraças. Aguardem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Ansiosamente à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Julho 2016 o jogo nao me reconhece o gps, nao ha nada a fazer? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Julho 2016 o jogo nao me reconhece o gps, nao ha nada a fazer? Abre o Google maps e deixa a correr em 2ª plano Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Julho 2016 (editado) Tou a ter um problema no ficheiro, nao actualiza o código mesmo depois do mudar e guardar, para quem está à espera, peço que aguardem mais um pouco. No entanto, esqueci-me de referir que para fazer login, irão de ter de criar conta no site do pokemon ou na app, mas nao façam login pelo google play. Edit: Parece que os registos do Pokemon estão temporariamente fechados devido há quantidade de pessoas a registarem-se. Vão ter de aguardar até eles resolverem a questão Editado 14 Julho 2016 por MrCiO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2016 Hoje persegui e encontrei um Magmar. Quando entrou na pokebola bloquearam os servidores todos e lá se foi o bicho. Fiquei lixado :S Mas isto é a melhor coisa para socializar. Ontem eram 23 horas e passei a pé pelo Parque Verde, junto ao Mondego, alguém lançou um Lure Module e em pouquíssimo tempo estavam lá perto de 20 gajos a falar uns com os outros, de telemóvel na mão, a trocarem impressões sobre cursos, profissões, a combinar cenas e o carago. Hoje fui dar uma volta a pé quando saí do trabalho, como habitualmente faço, e a diferença de pessoal na rua em relação aos outros dias é abismal. Conseguiram arranjar pretexto para fazer o pessoal mexer-se, conviver e socializar. Nunca pensei :mrgreen: btw, só encontro Zubats. Já evoluí dois para Golbats, ficaram os dois uma bela porcaria tanto nos ataques, como por serem ambos XS. Só para dar uma ideia da praga de morcegos, tenho Zubat Candy suficientes para evoluir mais dois Zubats, se o quiser fazer. Podia juntá-los todos e formar um exército capaz de derrotar o próprio Batman. E espero que isto de as evoluções ficarem todas XS seja corrigido, não tem piada nenhuma. Um dos meus Zubats, ao evoluir para Golbat, perdeu tamanho e peso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Julho 2016 Tou a ter um problema no ficheiro, nao actualiza o código mesmo depois do mudar e guardar, para quem está à espera, peço que aguardem mais um pouco. No entanto, esqueci-me de referir que para fazer login, irão de ter de criar conta no site do pokemon ou na app, mas nao façam login pelo google play. Edit: Parece que os registos do Pokemon estão temporariamente fechados devido há quantidade de pessoas a registarem-se. Vão ter de aguardar até eles resolverem a questão Ok, obrigado! Vou esperar então. :) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Julho 2016 (editado) AQUI ESTÁ PESSOAL: FICHEIRO ERRADO Testei no meu tablet que é 4.1, mas nao tem gps, e deu. Mas não posso dar 100% de certeza. Lembrem-se, têm de registar no pokemon e nao entrar pelo google play. Editado 14 Julho 2016 por MrCiO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Julho 2016 (editado) AQUI ESTÁ PESSOAL: https://mega.nz/#!Yx8UQAiB!gzEE0SUPExQ00g6u26bUCk2B228HHpJqdgp1nHTPY1Q Testei no meu tablet que é 4.1, mas nao tem gps, e deu. Mas não posso dar 100% de certeza. Lembrem-se, têm de registar no pokemon e nao entrar pelo google play. Muito obrigado! Amanhã já experimento. edit: Dá para registar através da app ou tem de ser no site? Editado 14 Julho 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Julho 2016 Parece estar em baixo em ambos. É uma questão de ir tentando. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 Se souberes o que fazer não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Julho 2016 Tentativa erro. Se fores numa direcção e aquilo não mudar nada, foste para o lado errado. Tentas outro e vês. Claro que isto faz-te parecer um bocado barata tonta às vezes mas pronto, é assim. As patinhas quanto mais, mais longe está. É tipo tentativa e erro. Andam para cima um bocado e vêm se fica com 2 patinhas. Etc... Obrigado aos 2. Tinha a ideia errada. Pensava que quanto mais patas, mais perto estava. Então é ao contrário? A app funciona do android 4.3? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2016 Quando tenho um encounter o pokemon não aparece. É normal? (com essa android 4.3 acho) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Julho 2016 Ele tem que tar em algum lado, tens de explorar com a câmara, às vezes eles estão no ar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 saiu no Reino Unido. Anda lá crl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2016 Não resisti ao vicio dos outros. Não percebo nada de pokemons mas o facto de me obrigar a andar para os sacar e ir a pontos fixos na cidade torna o jogo muito atractivo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2016 AQUI ESTÁ PESSOAL:https://mega.nz/#!Yx8UQAiB!gzEE0SUPExQ00g6u26bUCk2B228HHpJqdgp1nHTPY1QTestei no meu tablet que é 4.1, mas nao tem gps, e deu. Mas não posso dar 100% de certeza.Lembrem-se, têm de registar no pokemon e nao entrar pelo google play. Continua a dar o mesmo erro, mas obrigado na mesma. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2016 Quando tenho um encounter o pokemon não aparece. É normal? (com essa android 4.3 acho) tás a usar o AR? se tiveres é normal pq provavelmente n tens a cena precisa para ele aparecer, desliga o AR. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Julho 2016 Continua a dar o mesmo erro, mas obrigado na mesma. :) What? O meu tablet é 4.1.2 e deu, só que não tem GPS :mrgreen: Aparece erro de análise? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2016 What? O meu tablet é 4.1.2 e deu, só que não tem GPS :mrgreen: Aparece erro de análise? Exacto, mas o meu tb é 4.1.2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 14 Julho 2016 Exacto, mas o meu tb é 4.1.2 :mrgreen: Epá, desculpa lá, mas não sei então o que possa ser feito no teu, isso deveria funcionar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Julho 2016 Isto é menino para sair quando por cá? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2016 vou arriscar numa data: amanhã. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 14 Julho 2016 Já estou a ganhar moedas com os pokemons que tenho em gyms :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2016 Expliquem-me lá isso do Pokemon Go ou que raio é? Dá para jogar no telemóvel? Como funciona? Que doença é essa agora? Não me apetece ler para trás, o tópico tem 472 páginas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post