BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2016 está live só não acerto no euromilhões Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Julho 2016 (editado) Isto para Windows Phone? Não há forma de dar a volta? Gostava de experimentar. Editado 15 Julho 2016 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2016 Isto para Windows Phone? Não há forma de dar a volta? Gostava de experimentar. não Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Julho 2016 Liguei isto, vários pokemons com 3 "pegadas" um deles era o Bulbasaur, fui dar uma volta em várias direcções, 1km a andar e não houve um CABR*O que reduzisse para 2 "pegadas". Só apareciam do nada Zubats pqp Na Póvoa só existem Zubats perto do Serra e na estação são Duodos :lol: Tenho é de encontrar um sítio com Charmanders para começar a evoluir o meu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2016 Isso quer dizer que eles estão algures no teu raio. Se andas para a frente e para trás e fica nas 3 pegadas, então anda para a direita. Se continuar com as três pegadas ou desaparecer é porque está à esquerda. 3 pegadas não é o mais longe? tinha ideia que 3 pegadas era mais longe e que 1 pegada é que era no teu raio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2016 Na Póvoa só existem Zubats perto do Serra e na estação são Duodos :lol: Tenho é de encontrar um sítio com Charmanders para começar a evoluir o meu Ainda não explorei na Póvoa, só mesmo dentro de casa. Aquilo aconteceu-me perto das Amoreiras. Isso quer dizer que eles estão algures no teu raio. Se andas para a frente e para trás e fica nas 3 pegadas, então anda para a direita. Se continuar com as três pegadas ou desaparecer é porque está à esquerda. Foi o que fiz, desci a rua, esquerda, voltar a trás, subir, etc, sempre longe, nunca reduziu das 3 pegadas. Mas ontem funcionou bem, andava numa direção até acertar e reduzia e nem era preciso andar muito. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2016 desde de manha que as patas estao com bug Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Julho 2016 Isto para Windows Phone? Não há forma de dar a volta? Gostava de experimentar. me irl :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2016 Quando vi o lançamento disto hoje cá em Portugal eu e mais uns amigos já fizemos um download. Um deles trabalha à noite no MacDonalds e diz que ontem tava um casal no McDrive, dentro do carro a apanhar pokemons....ele e ela :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2016 Ainda não explorei na Póvoa, só mesmo dentro de casa. Aquilo aconteceu-me perto das Amoreiras. Foi o que fiz, desci a rua, esquerda, voltar a trás, subir, etc, sempre longe, nunca reduziu das 3 pegadas. Mas ontem funcionou bem, andava numa direção até acertar e reduzia e nem era preciso andar muito. :mrgreen: Todos os que aparecem estão algures no diâmetro de uma circunferência em que tu te encontras, seja 1 ou 3 pegadas. Os que estiverem mais longe do que isso nem sequer vão aparecer. Agora, é possível que tu os que estão com 1 pegada estejam no teu raio e os outros no teu diâmetro, isso não sei :mrgreen: A sério? Eu pergunto porque já vi diferentes teorias, não sei se há alguma que seja propriamente oficial ou assim. :lol: A que tinha visto e me parecia fazer o seu sentido é que 1 pata = 1 circunferência, basicamente. Ou seja, se tiver 3 patas está em áreas a 3 circunferências de ti. Mas nem sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Julho 2016 Hoje as pegadas não estão a funcionar (não sei se para toda a gente). Andei agora à procura e estavam sempre todos com 3 pegadas, mesmo que me aparecessem à frente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 Ash's Pokemon Teams Throughout the Regions So many memories :heart: desde de manha que as patas estao com bug Confere. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Julho 2016 Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2016 Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo? nope, o giroscopio é um feature do telemóvel...ou tem ou não tem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2016 http://www.ign.com/videos/2016/07/09/8-things-pokemon-go-doesnt-tell-you Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Julho 2016 Rebento do meu primo ovo de 10km :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2016 Não é compatível com o meu smartphone :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Julho 2016 Nem com o meu. Android do crl :( Aposto que tinha um Charizard aqui no escritório ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Julho 2016 Dá para fazer os 10km de carro? É que logo vou sair e vai na volta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 Nope, aquilo mede a velocidade a que vais. Apanhei um Bulbasaur e o ovo que chocou era um Squirtle. Já tenho os 3 iniciais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Julho 2016 Não pode ultrapassar os 17km/h. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2016 Não pode ultrapassar os 17km/h. Ai do filho da p*ta que ande na estrada a fazer trânsito por causa dum crl do Articuno. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Julho 2016 Não é compatível com o meu smartphone :( Nem com o meu. Android do crl :( Aposto que tinha um Charizard aqui no escritório ainda por cima. Acho que vão corrigir isso nas próximas actualizações. Compartilhar este post Link para o post