Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Isto para Windows Phone? Não há forma de dar a volta? Gostava de experimentar.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei isto, vários pokemons com 3 "pegadas" um deles era o Bulbasaur, fui dar uma volta em várias direcções, 1km a andar e não houve um CABR*O que reduzisse para 2 "pegadas". Só apareciam do nada Zubats pqp

Na Póvoa só existem Zubats perto do Serra e na estação são Duodos :lol:

Tenho é de encontrar um sítio com Charmanders para começar a evoluir o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que eles estão algures no teu raio. Se andas para a frente e para trás e fica nas 3 pegadas, então anda para a direita. Se continuar com as três pegadas ou desaparecer é porque está à esquerda.

3 pegadas não é o mais longe? tinha ideia que 3 pegadas era mais longe e que 1 pegada é que era no teu raio

Compartilhar este post

Link para o post

Na Póvoa só existem Zubats perto do Serra e na estação são Duodos :lol:

Tenho é de encontrar um sítio com Charmanders para começar a evoluir o meu

Ainda não explorei na Póvoa, só mesmo dentro de casa.

Aquilo aconteceu-me perto das Amoreiras.

Isso quer dizer que eles estão algures no teu raio. Se andas para a frente e para trás e fica nas 3 pegadas, então anda para a direita. Se continuar com as três pegadas ou desaparecer é porque está à esquerda.

Foi o que fiz, desci a rua, esquerda, voltar a trás, subir, etc, sempre longe, nunca reduziu das 3 pegadas.

Mas ontem funcionou bem, andava numa direção até acertar e reduzia e nem era preciso andar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para Windows Phone? Não há forma de dar a volta? Gostava de experimentar.

me irl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o lançamento disto hoje cá em Portugal eu e mais uns amigos já fizemos um download.

Um deles trabalha à noite no MacDonalds e diz que ontem tava um casal no McDrive, dentro do carro a apanhar pokemons....ele e ela :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não explorei na Póvoa, só mesmo dentro de casa.

Aquilo aconteceu-me perto das Amoreiras.

Foi o que fiz, desci a rua, esquerda, voltar a trás, subir, etc, sempre longe, nunca reduziu das 3 pegadas.

Mas ontem funcionou bem, andava numa direção até acertar e reduzia e nem era preciso andar muito.

AnotherGrandAntarcticfurseal-size_restricted.gif :mrgreen:

Todos os que aparecem estão algures no diâmetro de uma circunferência em que tu te encontras, seja 1 ou 3 pegadas. Os que estiverem mais longe do que isso nem sequer vão aparecer. Agora, é possível que tu os que estão com 1 pegada estejam no teu raio e os outros no teu diâmetro, isso não sei :mrgreen:

A sério? Eu pergunto porque já vi diferentes teorias, não sei se há alguma que seja propriamente oficial ou assim. :lol: A que tinha visto e me parecia fazer o seu sentido é que 1 pata = 1 circunferência, basicamente. Ou seja, se tiver 3 patas está em áreas a 3 circunferências de ti. Mas nem sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as pegadas não estão a funcionar (não sei se para toda a gente). Andei agora à procura e estavam sempre todos com 3 pegadas, mesmo que me aparecessem à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo?

Como faço para aparecer o background da vida real? Ligo o AR mode mas não dá. Pelos vistos não tenho o gyroscope. Há maneira de tê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

nope, o giroscopio é um feature do telemóvel...ou tem ou não tem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o meu. Android do crl :(

Aposto que tinha um Charizard aqui no escritório ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer os 10km de carro? É que logo vou sair e vai na volta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, aquilo mede a velocidade a que vais.

Apanhei um Bulbasaur e o ovo que chocou era um Squirtle. Já tenho os 3 iniciais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ultrapassar os 17km/h.

Ai do filho da p*ta que ande na estrada a fazer trânsito por causa dum crl do Articuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é compatível com o meu smartphone :(

Nem com o meu. Android do crl :(

Aposto que tinha um Charizard aqui no escritório ainda por cima.

Acho que vão corrigir isso nas próximas actualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...