FabioK Publicado 3 Agosto 2016 O problema não é a app, é o GPS do teu telemóvel, digo eu... Ainda hoje vi um Dragonite >3000 CP num gym Se não estiver no jogo o GPS funciona perfeitamente, portanto não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 Ainda hoje vi um Dragonite >3000 CP num gym na Gulbenkian estão dois ginásios com Dragonites +3000 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2016 Se não estiver no jogo o GPS funciona perfeitamente, portanto não entendo. Estranho! Eu não não tenho esse problema. A única coisa que me acontece é se carregar na bússola para ficar no modo virado para onde o telm estiver o boneco anda uns 50/100m sozinho dependendo da posição do telm. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2016 Isso chama-se giroscópio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 dizem que em Belém é Magikarps a dar com um pau, acho que vou lá dar um salto no fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Agosto 2016 ontem apanhei 10 magikarps :lol: mas ainda me faltam 250 rebuçados btw ha alguma maneira de acelarar o desmume? comecei a jogar o Soul Silver e aquilo é um bocado residentsleeper Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 que eu me lembre, não dava, a não ser que tenhas um super pc aquilo não passa dos 100% Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2016 ontem apanhei 10 magikarps :lol: mas ainda me faltam 250 rebuçados btw ha alguma maneira de acelarar o desmume? comecei a jogar o Soul Silver e aquilo é um bocado residentsleeper Deve ter de certeza uma opção para isso. Vai ao Hotkey config ou algo do género e deve ter lá uma opção para fastforward. Aliás, jogar Pokémon sem isso é castigo divino. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2016 Sim, nas settings. Agora não me lembro de cor, mas dá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2016 Tanto quanto me lembre o Desmume não tem nenhum speedup tipo o emulador de GBA. Dá é para meteres aquelas cenas para o jogo correr mais rápido, tipo tirar o som etc Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 eu passei o Diamond/Platinum/X/Black sem speed-up ;_; Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2016 É uma questão de hábito, tbh :lol: eu também passei. Ao início é um bocado chato, mas quando já se vai tipo para a 3ª cidade um gajo já tá habituado e caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2016 os antigos é que é sofrível, nos novos tens running shoes que é tipo a melhor cena do mundo a seguir à Nutella Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Agosto 2016 fui pra belem apanhar karpas // fiquei a 2 candys de poder ter o geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Agosto 2016 Apanhei um Wartortle a caminho de casa, not bad. Compensou a Eevee que me saiu num ovo de 10km. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2016 Se não estiver no jogo o GPS funciona perfeitamente, portanto não entendo. A exigência do jogo em termos de precisão do GPS, quando comparada com a exigência para aplicações de navegação, por exemplo, é muito maior. Podes não ter problemas com aplicações para as quais é indiferente se tu estás aqui, ou 20 metros mais à frente, mas ter com o jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Agosto 2016 Estava um Scyther no nearby, sai de casa e desapareceu :( Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Agosto 2016 o meu boneco fez 210m enquanto eu estava deitado no sofá gg Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Agosto 2016 isto perdeu a piada quando me apagaram a conta (já sei que há maneiras de recuperar, obrigado ao user que postou) e quando começaram a usar os emuladores. ontem estava a ouvir um gajo todo fanfarrão a gabar-se dos pokes que tinha apanhado no central park, LA, Londres e o crl. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2016 Quando começaram? Sempre se falou nisso mal saiu a apk para qualquer pessoa sacar Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Agosto 2016 isto perdeu a piada quando me apagaram a conta (já sei que há maneiras de recuperar, obrigado ao user que postou) e quando começaram a usar os emuladores. ontem estava a ouvir um gajo todo fanfarrão a gabar-se dos pokes que tinha apanhado no central park, LA, Londres e o crl. Ya, os GPS falsos... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Agosto 2016 Estando eu a meio do nível 16, e tendo uns 48 pokémons para evoluir, usando um lucky egg num lure, subo para que nível? 18? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2016 (editado) provavelmente chegas perto do 19 1000 XP por evolução 2000 XP por evolução nova se as evoluções forem todas velhas sao 48000 XP o que salvo erro são cerca de 2 niveis entre os niveis 15 e 20 mais pokemons q vais apanhando q te dao 200 XP + bonus cada Editado 4 Agosto 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Agosto 2016 Eu não tenho nem um para evoluir :( e hoje apareceu-me um Scyther do nada, e desapareceu também do nada :( E UM CABR*O DE UM MANKEY SAIU LOGO À PRIMEIRA GREAT BALL #FML Compartilhar este post Link para o post