Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 O último ovo de 2 kms que eclodiu aqui deu um Squirtle de 411, e com as Candies adicionais já dá para evoluir para Wartortle. Só não evoluo porque depois são precisas 100 candies para chegar a Blastoise, prefiro esperar a ver se me aparece um Wartortle já evoluído ou até um Squirtle melhor. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 30 Julho 2016 (editado) Ia a conduzir e aparece me um snorlax de 1406 CP. estaciono o carro. Uso razz berry, ultra ball, sai da ultra ball e foge logo :cadeirada:. Fiquei completamente lixado, porque para alem de ter um cp alto, ainda não tenho o Snorlax :( Editado 30 Julho 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2016 subi pa lvl 20 de 18 com um lucky egg agora tenho de mandar os pidgeottos todos embora :mrgreen: mas compensou ja me apareceu um Pinsir cp 1100 :espanto: o meu Nidoking q evolui ficou um bisonte quase 1500 cp, a nidoqueen tb com esses dois ja fudi aqui 3 ginasios para ganhar 30 gold Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Julho 2016 subi pa lvl 20 de 18 com um lucky egg agora tenho de mandar os pidgeottos todos embora :mrgreen: mas compensou ja me apareceu um Pinsir cp 1100 :espanto: o meu Nidoking q evolui ficou um bisonte quase 1500 cp, a nidoqueen tb com esses dois ja fudi aqui 3 ginasios para ganhar 30 gold Quanta XP entre 19 e 20? E quantos Pokemons evoluíste? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Julho 2016 Quem já chegou a mais de lvl 20 não está a achar o jogo demasiado monótono agora? Não sei bem por onde é que poderão ser feitas mudanças mas acho que estou numa fase em que se baseia muito em "grindar" e não estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Julho 2016 Quanta XP entre 19 e 20? E quantos Pokemons evoluíste? 25k Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Julho 2016 Quem já chegou a mais de lvl 20 não está a achar o jogo demasiado monótono agora? Não sei bem por onde é que poderão ser feitas mudanças mas acho que estou numa fase em que se baseia muito em "grindar" e não estou a gostar muito. Eu gosto é de mandar nos ginásios todos perto da minha casa e de receber olhares estranhos sempre que saio de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2016 Fui ao continente da Amadora e só tiveram um lure ativo entre as 3:30 e as 7 :mrgreen: Boa banhada. Ainda por cima ali só aparece o do costume, Pidgey, Rattatta, Zubat... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2016 Fui ao continente da Amadora e só tiveram um lure ativo entre as 3:30 e as 7 :mrgreen: Boa banhada. Ainda por cima ali só aparece o do costume, Pidgey, Rattatta, Zubat... Também lá só tem 2 pokéstops... Eu apanho o do C de Continente todos os dias a caminho do trabalho, na estrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2016 Quantas incubadoras vocês têm? Eu vejo gajos no youtube a nível 11 com 9 ovos a incubar e eu estou a nível 10 e só tenho duas regularmente... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Julho 2016 Quantas incubadoras vocês têm? Eu vejo gajos no youtube a nível 11 com 9 ovos a incubar e eu estou a nível 10 e só tenho duas regularmente... esses compraram-mas com euros Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2016 sou só eu que hoje apenas se consegue ligar ao jogo através de wi-fi, e não através de 3G/4G??? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Julho 2016 O que 1 hora durante a tarde, em Belém, faz :lol: Umas 50 pessoas sentadas no muro junto à Torre, com lures activos numa zona em que apanhava-se bem os efeitos de dois pokestops. Foi uma boa apanha, tenho de repetir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Julho 2016 Aquele momento fuck yeah onde no level 11, apanhas um Venusaur de 783 cp com 3 pokébolas normais e 2 berry's. 8) De seguida fui para o Porto, ali para a praça Dom João I, activei o lucky egg e passei para o nível 14,5. Estava à espera de melhor, mas não foi mau de todo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2016 Evoluiste 3 níveis e meio e estavas à espera de melhor? :mrgreen: Eu ativei um lucky egg também no nivel 11 e só cheguei a nível 13 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2016 2 berrys? Mas não dá para atirar só uma a cada pokémon? Aparece sempre a mensagem a dizer que já usei.. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Julho 2016 (editado) Dá para intercalar berrys com pokebolas Editado 31 Julho 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Julho 2016 Evoluiste 3 níveis e meio e estavas à espera de melhor? :mrgreen: Eu ativei um lucky egg também no nivel 11 e só cheguei a nível 13 A bom da verdade, apenas com o lucky egg subi também eu para nível 13. Depois tive foi outra meia-hora a aproveitar o lure e consegui chegar ao nível que referi. :mrgreen: 2 berrys? Mas não dá para atirar só uma a cada pokémon? Aparece sempre a mensagem a dizer que já usei.. Dá para intercalar berrys com pokebolas Confere. Foi o que eu fiz, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Julho 2016 Saiu-me um Rhyhorn com 663 de CP num ovo de 5 Km :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2016 Com o último update parece que há pessoal que levou reset e ficou em nivel 1, não se sabe porque. Até tenho medo de ligar o meu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2016 (editado) rip Editado 31 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2016 Com o último update parece que há pessoal que levou reset e ficou em nivel 1, não se sabe porque. Até tenho medo de ligar o meu. Fiquei igual e por enquanto tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Julho 2016 lá vai o numero de utilizadores cair a pique Compartilhar este post Link para o post