Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Para quem quiser tem aqui os cálculos do CP dos pokémons quando evoluem:

Clique aqui

Têm aqui também um vídeo para capturar sem gastar pokébolas a torto e a direito:

Clique aqui

Trocas confirmadas na próxima atualização:

Clique aqui

Pokémon GO Portugal News

Ontem às 13:15 ·

GRANDES NOVIDADES!! - Então esta última noite Pokemon Go foi decodificado. Isso é muitas vezes referido como "mineração de dados", onde eles se parecem no código de jogo para coisas que nós não sabemos ainda. Isso tudo é que está sendo compilado para postar, mas aqui estão alguns destaques iniciais:

- O nível máximo Treinador é 40.

- Capsúla do ovo no Nível 20, por isso, se você receber um ovo no nível 37 ele ainda vai chocar com a mesma qualidade como se fosse o nível 20.

- Capsúla selvagem Pokemon no nível 30, ou seja, depois de Nível 30 todo mundo vai encontrar o mesmo max CP Pokemon e vai ser uma questão de passar o doce e pó de estrelas para atualizá-los para tampa do seu nível de base em seu arco CP.

- Há um / classificação crachá realização do que o ouro.

- Bolas curvas é preciso de uma Lança (Fixe, Grande, etc) foram

confirmados como ajudando com a chance de captura de um tiro Pokeball.

- Pode haver Incubadoras futuros que reduzem a quantidade de quilómetros necessários antes que choquem. (Há uma incubadora chamado de "distância" no código)

- Mover terá uma precisão e uma crítica taxa de acerto.

- Cada Pokemon exclusivo tem a sua própria captura e Fugi taxa.

- Move danos podem subir com Nível de instrutor.

- Pokemon se tornam mais difíceis de capturar como é difícil subir de nível.

- Mewtwo, Moltres, Zapdos, Articuno são lendárias.

- Mew é Mythic.

- Farfetch'd está lá fora ... em algum lugar. Como é Ditto.

- O medidor de carga está cheia de 0,5 para cada 1 HP de dano causado. Isso significa que um movimento super eficaz que faz mais dano irá cobrar o ataque especial mais rápida - que é realmente muito importante saber.

- Para o nível 39-40 leva a cinco milhões de experiência, e vai de 1 a 40 leva vinte milhões. No meu melhor dia que pode obter cerca de cem mil exp, talvez 125k. Então, isso é como 3-4 meses para ir de 39 a 40. Não será vendo que a qualquer momento em breve! Lol

=====================================================

Espero que tenham gostado das notícias do novo update

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar uma voltinha rapida, nasceu um Magnemite cp 351 e um Doduo cp 372 de 2 ovos de 5 km, apanhei um Seaking cp 593 e um Gastly cp 314 not bad

para alem de 5 ou 6 eevees, bellsprouts e 1 geodude

Compartilhar este post

Link para o post

Em que língua estão essas notícias? Há frases imperceptíveis

Brasilês

Compartilhar este post

Link para o post

Snorlax com 950 num ovo de 5km :carinhoso:

Os Snorlax não são só em ovos de 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, realmente na lista está nos de 10km.

Tinha quase a certeza que era um de 5km, mas como tinha 3 a incubados posso ter feito confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei um blastoise num lures na avenida. Pena que tivesse um CP de 750+/-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite correu bem, para os meus standards! :mrgreen: Fui jantar ali a Matosinhos e à vinda para casa, vim pela marginal e pelo centro do Porto e... foi maravilha. Apanhei, entre outros, 2 Pinsir com cp de 460 e tal e um Scyther com cp de 371, o que não é mau tendo em conta que estou no nível 8. Ainda fui buscar pokebolas em tudo o que era pokestop onde passava com o carro e deve ter pegado, sem exagero, numas 70 delas. :lol: Em meia-hora, quê, ganhei quase 8000 xp portanto estou quase a avançar de level!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dá notificações nenhumas, mesmo escolhendo pokemons ali perto.

Têm aqui também um vídeo para capturar sem gastar pokébolas a torto e a direito:

Clique aqui

Testei duas vezes, numa não funcionou, na outra crashou a app :lol:

Hoje choquei ainda dois ovos de 5km ao mesmo tempo e saíram dois pokémons diferentes, portanto aquele possível bug não se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho usado isso do sina throw e é 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo desta dimensão é inadmissível estarem há mais de uma semana com aquele bug das patas/pegadas, ainda por cima quando na primeira semana estava a funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo desta dimensão é inadmissível estarem há mais de uma semana com aquele bug das patas/pegadas, ainda por cima quando na primeira semana estava a funcionar bem.

Não é um bug, essa função foi desativada porque sobrecarregava os servidores. Presumo que voltem a ativá-la a partir do momento em que considerarem que os servidores estão estáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um bug, essa função foi desativada porque sobrecarregava os servidores. Presumo que voltem a ativá-la a partir do momento em que considerarem que os servidores estão estáveis.

É inadmissível na mesma, é uma peça importante no jogo e torna-se impossível caçar um pokemon específico. Já deviam ter resolvido isso ou estarem preparados para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei uma volta de meia hora pela cidade de Braga, só para subir ao nivel 16. Apanhei 3 pokestops com lures, além dos pidgey's, doduo's do costume ( :mrgreen: ) ainda consegui:

- Bellsprout CP 441 (evolui para weppinbell com 652CP)

- Tangela: 640 CP

- Gloom 434CP

- Exeggute 411 CP

Entre outros com CP's baixissimos, mas são sempre candy's.

Ainda um ovo de 5km, com um Magnemite de 261CP. Produtivo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio já ter feito essa pergunta antes, mas assim que me deparar num lure e usar o lucky egg, como é que devo proceder no que diz respeito aos pokémons? Devo evoluir aqueles em que tenha maior quantidade ou melhor cp?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio já ter feito essa pergunta antes, mas assim que me deparar num lure e usar o lucky egg, como é que devo proceder no que diz respeito aos pokémons? Devo evoluir aqueles em que tenha maior quantidade ou melhor cp?

Bold. Isso é a regra numero 1. (Até arranjares melhor).

Mas como tens o lucky egg activo, é evoluíres para as evoluções daqueles que não tens, pois vais ganhar muito xp. Por exemplo, tens 4 ou 5 que já podem evoluir, e tu não tens os pokemons seguintes. Activas o lucky egg e evoluis de seguida todos eles.

Apanhares o máximo de pokemons, mesmo zubats, para ganhares xp.

Basicamente, é isto.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do nível em que estás, pelo que me tenho apercebido antes de nível 20, poucos pokemons valem a pena serem guardados porque vais acabar por apanhar o mesmo com maior cp e andas a gastar candys que depois podiam dar jeito. Eu quando usei um lucky egg num lure andei a evoluir pokemons que não quero usar para ginásios, duduo, zubat, pidgeotto, goldeen...

Outro conselho é não desperdiçar stardust, eu no início estava sempre a dar power up nos bichos e agora já andam pelas filas mais baixas em termos de cp, desperdicei ali muito stardust que não me serve de nada, actualmente dos meus 5 pokemons mais fortes, só um levou power up.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold. Isso é a regra numero 1. (Até arranjares melhor).

Mas como tens o lucky egg activo, é evoluíres para as evoluções daqueles que não tens, pois vais ganhar muito xp. Por exemplo, tens 4 ou que já podem evoluir, e tu não tens os pokemons seguintes. Activas o lucky egg e evoluis de seguida todos eles.

Apanhares o máximo de pokemons, mesmo zubats, para ganhares xp.

Basicamente, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando eles saem da pokeball, nunca fogem?

fogem às vezes, mas isso é o normal tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o vosso máximo número de "level-up" num curto espaço de tempo? Ontem numa esplanada ativei o Lucky Egg e uppei 2 níveis e quase meio. Tenho curiosidade em saber se alguém daqui já conseguiu fazer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o vosso máximo número de "level-up" num curto espaço de tempo? Ontem numa esplanada ativei o Lucky Egg e uppei 2 níveis e quase meio. Tenho curiosidade em saber se alguém daqui já conseguiu fazer muito mais.

Subi 76000 de xp com o lucky egg, deu para passar de 18 para 20.

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou preso no nível 9... 9,5, vá. A minha questão é se tiver, digamos, um Rattata com cp de 10 e outro com cp de 100, e se estiver nessa situação do lucky egg, dou prioridade de evolução... a qual? Ao primeiro ou ao último?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...