Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu não queria instalar isto no telemóvel para não descarregá-lo ainda mais rápido, tenho uma tablet e disseram que também dá para jogar, só que ao tentar instalar dá-me um erro que pelo que procurei na net é a dizer que a tablet não tem capacidade para correr o jogo e que necessita de um software mais recente, alguém sabe onde possa tentar actualizar a tablet para ver se consigo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tinha perdido tempo a evoluir os pokemons todos que fui apanhando, fui acumulando uma série deles e as candies todas que conquistei. No outro dia decidi fazer isso: peguei num lucky egg e evoluí tudo de rajada, gastei os candies dos pokemons mais comuns, aqueles que não terei dificuldade em encontrar se for necessário. Resutado: 41 evoluções em 30 minutos, 16 novas entradas no Pokedex, 57 mil pontos de experiência. Passei de meio do lvl 16 para o início do lvl 19 :D

Agora estou a pouco menos de 700 pontos de experiência de chegar ao lvl 20, isto é a minha equipa actual:

http://i.imgur.com/j1PWzk7.png

http://i.imgur.com/wkFyudr.png

http://i.imgur.com/dR80741.png

Como dá para ver, não é só na Madeira que os bicharocos de água bombam. Apanho Psyducks numa quantidade absurda, Slowpokes também encontro muitos mas não em tão grande quantidade, Goldeens e até Seakings também se vêem muito. E estou a 15 carpas mágicas de ter um Gyarados!

Já agora, no outro dia estavam a meter aí imagens de Braga e Lisboa, ora tomem lá Coimbra à beira do Mondego numa destas noites. Parecia Natal!

http://i.imgur.com/LbmVLEO.png

De notar o pormenor de a Team Mystic estar ali a dominar a cena :cool:

Fds como é que tu em nível 15 tens pokemons com CP tão alto? Estou no nível 12 e o mais alto que tenho deve andar à volta dos 300

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eish oh ego não faças quote disso tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 72 evoluções durante a meia hora do lucky egg. Passei de 3751 / 25000 XP em Level 18 para 29751 / 50000 XP Level 20. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que vocês ganham lucky eggs?

Compartilhar este post

Link para o post

Subindo de nivel ou comprando com as coins. :compinchas:

Edit: eu em nivel 15, tenho como mais forte um Aerodactyl de 830CP, e um vaporeon na casa dos 800 também... Nunca me aparece nada assim na casa dos 1000... :-|

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah, ainda não ganhei nenhum mas também ainda só estou a 8.

Qual é a melhor maneira para evoluir?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes quando sobes para nivel 9, 10, 15, 20 e 25

Evolui quando activares o lucky egg de preferência em sitios com lures activos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é que tu em nível 15 tens pokemons com CP tão alto? Estou no nível 12 e o mais alto que tenho deve andar à volta dos 300

Hmm, bem visto.

Mas quanto aos cheaters, não me parece que façam algo. Eles ganham dinheiro com essa bimbalhada e com os amigos que querem chegar ao nível deles, comprando moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Subindo de nivel ou comprando com as coins. :compinchas:

Edit: eu em nivel 15, tenho como mais forte um Aerodactyl de 830CP, e um vaporeon na casa dos 800 também... Nunca me aparece nada assim na casa dos 1000... :-|

E ires metendo uns power ups?

Compartilhar este post

Link para o post

Os powers ups e envolves só valem a pena a partir do nível 20, imo. Até lá é um bocado inconsequente evoluir os pokémons - se for pelo exp é porreiro mas se a intenção é ficar com que fiquem mais fortes é um trabalho inútil, até porque a probabilidade de depois apanhares o mesmo pokémon com um cp superior é relativamente grande.

Dou exemplos: dar power up a um Golbat de 400 e picos para 500; e no dia seguinte capturar um com cp 600. Acabaste por gastar candys e stardust à toa.

Isto é uma estratégia que por acaso estou a utilizar, como esta há muitas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a 19. Aquela imagem foi tirada há uns dias, antes de ter feito as evoluções todas com o lucky egg.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu-me um Omanyte 280 de um ovo 10km e um Bellsprout 390 de um ovo de 5km. Pena faltar-me 2 candies para evoluir o Bellsprout, devia ficar engraçado. O Omanyte até é fixe só que também nunca me vai aparecer omanytes, portanto apanhar candies vai ser escaço. Preferia que tivesse sido Lapras ou assim, mas xp é xp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui almoçar a um sítio onde teve lure ativo durante 1h30. Saí para almoçar com 37 zubats, voltei com 55.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Shaft é um de nós.

Não gosto dessa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei 2 Bulbasaurs aqui em Vila Real. Um deles é 368. Vai dar um bicho fixe quando tiver candies para ele.

Escaço, Shaft? f*da-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu-me um Omanyte 280 de um ovo 10km e um Bellsprout 390 de um ovo de 5km. Pena faltar-me 2 candies para evoluir o Bellsprout, devia ficar engraçado. O Omanyte até é fixe só que também nunca me vai aparecer omanytes, portanto apanhar candies vai ser escaço. Preferia que tivesse sido Lapras ou assim, mas xp é xp.

250px-659Bunnelby.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um Pokémon? Tenho que jogar os da DS para acompanhar as gerações. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

já entendo porque é que o lance destrói cidades

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É aqui que se goza com o shaft?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...