JorgeFerreira Publicado 25 Julho 2016 Eu não queria instalar isto no telemóvel para não descarregá-lo ainda mais rápido, tenho uma tablet e disseram que também dá para jogar, só que ao tentar instalar dá-me um erro que pelo que procurei na net é a dizer que a tablet não tem capacidade para correr o jogo e que necessita de um software mais recente, alguém sabe onde possa tentar actualizar a tablet para ver se consigo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2016 (editado) Eu ainda não tinha perdido tempo a evoluir os pokemons todos que fui apanhando, fui acumulando uma série deles e as candies todas que conquistei. No outro dia decidi fazer isso: peguei num lucky egg e evoluí tudo de rajada, gastei os candies dos pokemons mais comuns, aqueles que não terei dificuldade em encontrar se for necessário. Resutado: 41 evoluções em 30 minutos, 16 novas entradas no Pokedex, 57 mil pontos de experiência. Passei de meio do lvl 16 para o início do lvl 19 :D Agora estou a pouco menos de 700 pontos de experiência de chegar ao lvl 20, isto é a minha equipa actual: http://i.imgur.com/j1PWzk7.png http://i.imgur.com/wkFyudr.png http://i.imgur.com/dR80741.png Como dá para ver, não é só na Madeira que os bicharocos de água bombam. Apanho Psyducks numa quantidade absurda, Slowpokes também encontro muitos mas não em tão grande quantidade, Goldeens e até Seakings também se vêem muito. E estou a 15 carpas mágicas de ter um Gyarados! Já agora, no outro dia estavam a meter aí imagens de Braga e Lisboa, ora tomem lá Coimbra à beira do Mondego numa destas noites. Parecia Natal! http://i.imgur.com/LbmVLEO.png De notar o pormenor de a Team Mystic estar ali a dominar a cena :cool: Fds como é que tu em nível 15 tens pokemons com CP tão alto? Estou no nível 12 e o mais alto que tenho deve andar à volta dos 300 Editado 25 Julho 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Julho 2016 eish oh ego não faças quote disso tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Julho 2016 Eu em lvl 12 o mais alto que tenho é um Magmar com 1037 cp Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 25 Julho 2016 Fiz 72 evoluções durante a meia hora do lucky egg. Passei de 3751 / 25000 XP em Level 18 para 29751 / 50000 XP Level 20. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Julho 2016 Como é que vocês ganham lucky eggs? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Julho 2016 (editado) Subindo de nivel ou comprando com as coins. :compinchas: Edit: eu em nivel 15, tenho como mais forte um Aerodactyl de 830CP, e um vaporeon na casa dos 800 também... Nunca me aparece nada assim na casa dos 1000... :-| Editado 25 Julho 2016 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Julho 2016 (editado) Ah, ainda não ganhei nenhum mas também ainda só estou a 8. Qual é a melhor maneira para evoluir? Editado 25 Julho 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2016 Recebes quando sobes para nivel 9, 10, 15, 20 e 25 Evolui quando activares o lucky egg de preferência em sitios com lures activos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2016 Fds como é que tu em nível 15 tens pokemons com CP tão alto? Estou no nível 12 e o mais alto que tenho deve andar à volta dos 300 Hmm, bem visto. Mas quanto aos cheaters, não me parece que façam algo. Eles ganham dinheiro com essa bimbalhada e com os amigos que querem chegar ao nível deles, comprando moedas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Julho 2016 Subindo de nivel ou comprando com as coins. :compinchas: Edit: eu em nivel 15, tenho como mais forte um Aerodactyl de 830CP, e um vaporeon na casa dos 800 também... Nunca me aparece nada assim na casa dos 1000... :-| E ires metendo uns power ups? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2016 Os powers ups e envolves só valem a pena a partir do nível 20, imo. Até lá é um bocado inconsequente evoluir os pokémons - se for pelo exp é porreiro mas se a intenção é ficar com que fiquem mais fortes é um trabalho inútil, até porque a probabilidade de depois apanhares o mesmo pokémon com um cp superior é relativamente grande. Dou exemplos: dar power up a um Golbat de 400 e picos para 500; e no dia seguinte capturar um com cp 600. Acabaste por gastar candys e stardust à toa. Isto é uma estratégia que por acaso estou a utilizar, como esta há muitas outras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2016 Fds como é que tu em nível 15 tens pokemons com CP tão alto? Estou no nível 12 e o mais alto que tenho deve andar à volta dos 300 Estou a 19. Aquela imagem foi tirada há uns dias, antes de ter feito as evoluções todas com o lucky egg. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2016 Nasceu-me um Omanyte 280 de um ovo 10km e um Bellsprout 390 de um ovo de 5km. Pena faltar-me 2 candies para evoluir o Bellsprout, devia ficar engraçado. O Omanyte até é fixe só que também nunca me vai aparecer omanytes, portanto apanhar candies vai ser escaço. Preferia que tivesse sido Lapras ou assim, mas xp é xp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2016 Hoje fui almoçar a um sítio onde teve lure ativo durante 1h30. Saí para almoçar com 37 zubats, voltei com 55. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2016 Afinal o Shaft é um de nós. Não gosto dessa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Julho 2016 Apanhei 2 Bulbasaurs aqui em Vila Real. Um deles é 368. Vai dar um bicho fixe quando tiver candies para ele. Escaço, Shaft? f*da-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2016 Nasceu-me um Omanyte 280 de um ovo 10km e um Bellsprout 390 de um ovo de 5km. Pena faltar-me 2 candies para evoluir o Bellsprout, devia ficar engraçado. O Omanyte até é fixe só que também nunca me vai aparecer omanytes, portanto apanhar candies vai ser escaço. Preferia que tivesse sido Lapras ou assim, mas xp é xp. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2016 Isso é um Pokémon? Tenho que jogar os da DS para acompanhar as gerações. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2016 já entendo porque é que o lance destrói cidades Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Julho 2016 É aqui que se goza com o shaft? Compartilhar este post Link para o post