Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Agora já não tenho bem a certeza :mrgreen: Vi no suposto twitter da Niantic, e também já se tinha ouvido rumores dessa data.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da história do Moon por acaso

É so pegar agora na historia da Lillie, fazer uma sequela e imprimir dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do dia 7 vem de um video que um youtuber famoso mandou ca pa fora, a verdade é q no ultimo update os pokemons da 2º geraçao foram metidos no codigo do jogo

tb se diz q no Natal vai haver novo evento desta vez por equipas e a equipa vencedora recebe o lendario respetivo

e que os pokemons que mais vao aparecer na quadra de natal é tipo Clefairy, Clefable, Snorlax, Seal, Dewgong e mais uns q nao me lembro para alem de bonus xp e stardust

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso da-me jeito Seels, só tenho 2 e foi quando os apanhei no Algarve.

De resto tenho alguns pokemons perto da evolução ( os que são precisos 50 candys tipo o Mankey, o Diglett e assim) e tenho outros que só falta a 3º evolução mas ainda nem 50 candys tenho ( à cabeça Charizard, Machamp, Alakazam e Golem)

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi uma vez um Seel no nearby, e não me apareceu.

Evolui tudo o que tinha para evoluir esta semana, no último dia do bónus, portanto não o hei-de fazer casa haja já outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Sun não ter ginásios faz-me comichão.

E a história tb não me está a puxar até agora. Então aquela Lily mete-me um nojo. Que chover no molhado cada vez que aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja a jogar pokemon go me sabe dizer o que é que dão aquelas caixas especiais de natal ? Só para saber se vale a pena juntar moedas ou se continuo a comprar incubadoras

Nvm, carregando em cima dá para ver :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já lançaram a segunda geração no Pokemon Go. Ainda não me apareceu nenhuma atualização para fazer mas vi um Togetic no cimo de um ginásio

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter chocado vários ovos de Togepi.

Ovos de Togepi? O que raio é isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma atualização do jogo no início de dezembro, se bem me lembro. Adicionou os baby pokemons.

Na altura esperava-se o lançamento da II Gen toda, mas afinal foi "só" isto.

You will need new eggs to hatch new Pokémon. Players today have found that the seven new baby Pokémon don’t hatch at the same rate. Here are the rates players are currently reporting:

Igglybuff and Cleffa hatch from 2k eggs

Pichu and Togepi hatch from 5k eggs

Magby, Elekid and Smoochum hatch from 10k eggs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Não estava a par disso. Faz sentido assim, até porque são esses pokémons que aparecem agora no painel inicial do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguém aqui já conseguiu apanhar um Ditto?

apanhei um hoje disfarçado de zubat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja apanhei uns quantos

nesta altura dos que consigo apanhar só me faltam, Dewgong, Muk, Electrode, Omastar, Kabutops, Clefa, Magby e Togetic

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Ditto saiu devo ter apanhado 500 Pidgeys, Rattatas, e Zubats mas só um é que estava disfarçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...