Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O jogo já há muito que perdeu o gás.

eh pa, o jogo para quem gosta de jogar sempre foi viciante. e se fores como eu e viveres numa aldeia onde ganhas o teu primeiro dragonite quando o teu amigo da cidade ja vai no seu decimo, claro que desmotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é o meu caso, que, apesar de viver numa zona bastante movimentada, apenas passo por 1 ou 2 pokestops diariamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já.tenho todos os pokemons que são possíveis de apanhar... Agora só me falta evoluir uns quantos (e mesmo assim já tenho muitos evoluídos) e chocar ovos. Esta 2nd gen parece-me bem mais curta que a 1st...

edit: mentira, ainda não encontrei o Misdreavus e o Mareep

Já apanhei alguns 4 Misdreavus.

Uma coisa que me está a enervar, é da 1st gen já ter apanhado todos os que são possíveis exceto os lendários e....o Hitmonchan. Pior é que nem nunca o vi sequer num ginásio ou assim. Já me nasceram dois Hitmonlee mas o Hitmonchan nada

Compartilhar este post

Link para o post

pois doom, tu ainda passas por 1 ou 2, eu tenho de fazer pelo menos 2km so para ir rodar, é que nem la passo ao fazer a minha rotina normal :mrgreen:

mas pronto, estou quase no meu 2º dragonite, este vai ser de 98, é so rezar por um bom moveset :biggrin:

ja agora, ja alguem ouviu falar daqueles rumores na mudança do sistema de batalha?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido algo sobre isso, mas não sei quais seriam as alterações ao certo. Eu nem Dragonite tenho, apanhei este domingo o meu segundo Dratini :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na aldeia onde vivo só existe um gym e uma pokéstop (mesmo à porta de minha casa), que é só rodar quando me apetecer, mas só para aí em fevereiro é que começaram a aparecer ca pokemons. Já tinha desistido de jogar e tudo, mas agora que já tenho pokémons para apanhar, todos os dias ligo pra ver o que cá há. E já que falamos em dragonites, já aqui apareceram 2 à porta. O primeiro apanhei, mas o segundo fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post

o bom disto é que os locais de spawn sao estaticos e ja estao "mapeados" eheh

tenho um gym e uma pokestop e a proxima é a 3 km. a proxima é so mesmo na 1a cidade que aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no Moon recentemente, Hoje aconteceu-me algo fantástico.

Queria treinar atk nuns mons e, enquanto faço isso, ando a dar shiny hunt a alguns pokes (não estou a procura de natures e IV's, so mesmo a ver se me saem shinies pelo gozo). Queria ir atrás dum Absol, fui a routa e o 1st encounter saco um shint Snorunt. Close enough. Como o Absol não tem grande cena a nível de chamar ajuda, desisti e gui atrás de Growlithes. Nem 50 pokes ia na chain quando, pela 2ª vez em prai 2 horas, me sai outro shiny :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinhos Gold e Silver são a melhor das novidades. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de jogar o que há até agora do Pokemon Reborn

Caguem. Melhor Fan-Game de sempre. Capaz de ser tão challenging como o Dark Rising, sem ser estupido, com uma storyline fantástica, decisões a serem feitas, adorei o que passei até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciado na E3 que está a ser feito um Pokémon para a switch. Um RPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a conta do PRO parada. Principalmente por causa das memberships (e da falta de tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a conta do PRO parada. Principalmente por causa das memberships (e da falta de tempo)

Pokemon Revolution?

O que é isso da PRO? algum MMO de Pokémon?

Sim , é do mesmo estilo que o Poke MMO mas melhor (na minha opinião).

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

A questão em causa não é a qualidade das personagens. É o facto disto ser, supostamente, um revisitar à primeira seaosn do anime, e cortarem 2 das 3 personagens principais para meter 2 novas personagens random. Para não falar de incluírem pokémons de gerações posteriores. Basicamente, da primeira seaosn só tem a região e personagens secundárias, basicamente. Foi só para chamar a atenção do público mais velho ao filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está em causa, pois se fosse um bom (ou decente) personagem faria sentido mantê-lo nesta espécie de 'remake'. Contudo, o Brock não tem salvação, sempre o achei um personagem 'cringe', daí achar uma decisão acertada cortá-lo, e sem ele não faz sentido manter a Misty, pois a ausência do Brock tornar-se-ia demasiado conspícua.

As gerações nem sei a quantas andam, portanto não me incomoda, mas aí sim acho que a decisão é superficial, com o objetivo de não alienar os fãs mais novos, que são capazes de achar os pokémons da primeira geração esteticamente desagradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está em causa, pois se fosse um bom (ou decente) personagem faria sentido mantê-lo nesta espécie de 'remake'. Contudo, o Brock não tem salvação, sempre o achei um personagem 'cringe', daí achar uma decisão acertada cortá-lo, e sem ele não faz sentido manter a Misty, pois a ausência do Brock tornar-se-ia demasiado conspícua.

As gerações nem sei a quantas andam, portanto não me incomoda, mas aí sim acho que a decisão é superficial, com o objetivo de não alienar os fãs mais novos, que são capazes de achar os pokémons da primeira geração esteticamente desagradáveis.

:funny: :funny:

os novos a serem cones de gelado e porta-chaves e engrenagens é que são bonitos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei as várias gerações que acompanhei esteticamente desinteressantes no seu geral, com a exceção de uns pokémons aqui e ali. Não me surpreende que hoje em dia esse aspeto ainda seja um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei as várias gerações que acompanhei esteticamente desinteressantes no seu geral, com a exceção de uns pokémons aqui e ali. Não me surpreende que hoje em dia esse aspeto ainda seja um problema.

para mim a primeira geração é super interessante com imensos a serem inspirados em animais reais

caterpie - lagarta

vulpix - raposa (vulpes vulpes)

zubat - morcego

etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...