Hammerfall Publicado 11 Abril 2017 O jogo já há muito que perdeu o gás. eh pa, o jogo para quem gosta de jogar sempre foi viciante. e se fores como eu e viveres numa aldeia onde ganhas o teu primeiro dragonite quando o teu amigo da cidade ja vai no seu decimo, claro que desmotiva. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2017 Que é o meu caso, que, apesar de viver numa zona bastante movimentada, apenas passo por 1 ou 2 pokestops diariamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2017 Já.tenho todos os pokemons que são possíveis de apanhar... Agora só me falta evoluir uns quantos (e mesmo assim já tenho muitos evoluídos) e chocar ovos. Esta 2nd gen parece-me bem mais curta que a 1st... edit: mentira, ainda não encontrei o Misdreavus e o Mareep Já apanhei alguns 4 Misdreavus. Uma coisa que me está a enervar, é da 1st gen já ter apanhado todos os que são possíveis exceto os lendários e....o Hitmonchan. Pior é que nem nunca o vi sequer num ginásio ou assim. Já me nasceram dois Hitmonlee mas o Hitmonchan nada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2017 pois doom, tu ainda passas por 1 ou 2, eu tenho de fazer pelo menos 2km so para ir rodar, é que nem la passo ao fazer a minha rotina normal :mrgreen: mas pronto, estou quase no meu 2º dragonite, este vai ser de 98, é so rezar por um bom moveset :biggrin: ja agora, ja alguem ouviu falar daqueles rumores na mudança do sistema de batalha? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2017 Já tinha ouvido algo sobre isso, mas não sei quais seriam as alterações ao certo. Eu nem Dragonite tenho, apanhei este domingo o meu segundo Dratini :lol: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 12 Abril 2017 Aqui na aldeia onde vivo só existe um gym e uma pokéstop (mesmo à porta de minha casa), que é só rodar quando me apetecer, mas só para aí em fevereiro é que começaram a aparecer ca pokemons. Já tinha desistido de jogar e tudo, mas agora que já tenho pokémons para apanhar, todos os dias ligo pra ver o que cá há. E já que falamos em dragonites, já aqui apareceram 2 à porta. O primeiro apanhei, mas o segundo fugiu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2017 o bom disto é que os locais de spawn sao estaticos e ja estao "mapeados" eheh tenho um gym e uma pokestop e a proxima é a 3 km. a proxima é so mesmo na 1a cidade que aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2017 Voltei a pegar no Moon recentemente, Hoje aconteceu-me algo fantástico. Queria treinar atk nuns mons e, enquanto faço isso, ando a dar shiny hunt a alguns pokes (não estou a procura de natures e IV's, so mesmo a ver se me saem shinies pelo gozo). Queria ir atrás dum Absol, fui a routa e o 1st encounter saco um shint Snorunt. Close enough. Como o Absol não tem grande cena a nível de chamar ajuda, desisti e gui atrás de Growlithes. Nem 50 pokes ia na chain quando, pela 2ª vez em prai 2 horas, me sai outro shiny :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Junho 2017 Velhinhos Gold e Silver são a melhor das novidades. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2017 Tive o prazer de jogar o que há até agora do Pokemon Reborn Caguem. Melhor Fan-Game de sempre. Capaz de ser tão challenging como o Dark Rising, sem ser estupido, com uma storyline fantástica, decisões a serem feitas, adorei o que passei até agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 Anunciado na E3 que está a ser feito um Pokémon para a switch. Um RPG. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2017 Eu tenho a conta do PRO parada. Principalmente por causa das memberships (e da falta de tempo) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 14 Junho 2017 O que é isso da PRO? algum MMO de Pokémon? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Junho 2017 (editado) Eu tenho a conta do PRO parada. Principalmente por causa das memberships (e da falta de tempo) Pokemon Revolution? O que é isso da PRO? algum MMO de Pokémon? Sim , é do mesmo estilo que o Poke MMO mas melhor (na minha opinião). Editado 15 Junho 2017 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2017 Raid Battles and New Gym Features are Coming! Demorou um ano, mas finalmente vão mudar a mecânica do jogo. A ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2017 New Pokémon Movie Rewrites History, Ditches Brock And Misty lol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 Fizeram bem, lembro-me de o Brock ser um personagem horrível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2017 A questão em causa não é a qualidade das personagens. É o facto disto ser, supostamente, um revisitar à primeira seaosn do anime, e cortarem 2 das 3 personagens principais para meter 2 novas personagens random. Para não falar de incluírem pokémons de gerações posteriores. Basicamente, da primeira seaosn só tem a região e personagens secundárias, basicamente. Foi só para chamar a atenção do público mais velho ao filme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 Eu acho que está em causa, pois se fosse um bom (ou decente) personagem faria sentido mantê-lo nesta espécie de 'remake'. Contudo, o Brock não tem salvação, sempre o achei um personagem 'cringe', daí achar uma decisão acertada cortá-lo, e sem ele não faz sentido manter a Misty, pois a ausência do Brock tornar-se-ia demasiado conspícua. As gerações nem sei a quantas andam, portanto não me incomoda, mas aí sim acho que a decisão é superficial, com o objetivo de não alienar os fãs mais novos, que são capazes de achar os pokémons da primeira geração esteticamente desagradáveis. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 (editado) Eu acho que está em causa, pois se fosse um bom (ou decente) personagem faria sentido mantê-lo nesta espécie de 'remake'. Contudo, o Brock não tem salvação, sempre o achei um personagem 'cringe', daí achar uma decisão acertada cortá-lo, e sem ele não faz sentido manter a Misty, pois a ausência do Brock tornar-se-ia demasiado conspícua. As gerações nem sei a quantas andam, portanto não me incomoda, mas aí sim acho que a decisão é superficial, com o objetivo de não alienar os fãs mais novos, que são capazes de achar os pokémons da primeira geração esteticamente desagradáveis. :funny: :funny: os novos a serem cones de gelado e porta-chaves e engrenagens é que são bonitos Editado 10 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 Eu sempre achei as várias gerações que acompanhei esteticamente desinteressantes no seu geral, com a exceção de uns pokémons aqui e ali. Não me surpreende que hoje em dia esse aspeto ainda seja um problema. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 Eu sempre achei as várias gerações que acompanhei esteticamente desinteressantes no seu geral, com a exceção de uns pokémons aqui e ali. Não me surpreende que hoje em dia esse aspeto ainda seja um problema. para mim a primeira geração é super interessante com imensos a serem inspirados em animais reais caterpie - lagarta vulpix - raposa (vulpes vulpes) zubat - morcego etc etc Compartilhar este post Link para o post