Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

posso adicionar?

Se não quiserem estar a partilhar os codigos aqui em publico, podem entrar numa conversa que eu, o Hammerfall e o Pedropb13 temos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão adicionando à vontade. Deixo aqui mais uma vez:

6028 7495 4752

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei o lopes

Deixo aqui o meu codigo tambem

7557 3709 0279

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

posso adicionar?

Se não quiserem estar a partilhar os codigos aqui em publico, podem entrar numa conversa que eu, o Hammerfall e o Pedropb13 temos.

O senhor @pedropb13 que crie um canal no discord 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a jogar em julho de 2016, parei por volta de 2017/18 por uns meses e desde então jogo praticamente diariamente.

Adicionem 😊 pode ser que daqui a uns tempos se possam fazer trocas à distância.

3687 7145 0921

303552474_Screenshot_20200809-181139_PokmonGO.thumb.jpg.13f00fa05666ee81b22f27cc6ece87cd.jpg20200809_181443.thumb.jpg.9792eee23bcf43d9141bba7cc82e0fd7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

O senhor @pedropb13 que crie um canal no discord 😁

Posso criar, se quiserem. Tenho o do Fifa, era só mais um 😅 se bem que para PoGo é mais normal usar o Telegram 

Compartilhar este post

Link para o post

Criem e avisem qual é o nome disso para adicionar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Posso criar, se quiserem. Tenho o do Fifa, era só mais um 😅 se bem que para PoGo é mais normal usar o Telegram 

Nunca usei o telegram, a comunidade da minha cidade usa o discord e há um bot muito fixe dedicado ao jogo

Mas nem era disso que me estava a referir, um canal extra aqui

Já dava para o gasto

@Stromp esse shadow Mewtwo 😻😻

Screenshot_2020-08-09-20-10-45-622_com.discord.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal só vejo usarem o Telegram, também têm um bot para criar raids e cenas assim.

Criar uma subsecção nesse do Fifa também pode ser, é como quiserem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho um bocado de vergonha de postar a minha conta. Fica aqui o meu código, mas é improvável que vos mande algum presente a não ser que esteja super desesperado por ovos de 7km lol.

6842 9179 1145

Z5AuBc3.jpg0gVGTK5.jpgwirszoG.jpg

Screenshot_2020-08-09-22-03-46-453_com.nianticlabs.pokemongo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Eu até tenho um bocado de vergonha de postar a minha conta. Fica aqui o meu código, mas é improvável que vos mande algum presente a não ser que esteja super desesperado por ovos de 7km lol.

6842 9179 1145

Z5AuBc3.jpg0gVGTK5.jpgwirszoG.jpg

Screenshot_2020-08-09-22-03-46-453_com.nianticlabs.pokemongo.jpg

Afinal és melhor 😁

Acho que continuo a ser o campeão de distância caminhada pelo menos

4 TTs 100% sendo 2 shinies fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Afinal és melhor 😁

Acho que continuo a ser o campeão de distância caminhada pelo menos

Em pvp es melhor porque eu nunca passei do nivel 8 lol. Eu acho que aquilo está sempre rigged contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos:

Em pvp es melhor porque eu nunca passei do nivel 8 lol. Eu acho que aquilo está sempre rigged contra mim.

Andas no r/silpharena ou vês alguns PvP YouTubers?

Dá para aprender algumas coisas, mas queimei muito por causa de todas as teorias de conspiração e cheats que falam por lá, cheguei a um ponto em que nem sequer conseguia admitir uma derrota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Andas no r/silpharena ou vês alguns PvP YouTubers?

Dá para aprender algumas coisas, mas queimei muito por causa de todas as teorias de conspiração e cheats que falam por lá, cheguei a um ponto em que nem sequer conseguia admitir uma derrota

Eu sigo principalmente o Swagtips, PokeAk e o PogoKieng.

Eu já apanhei cada batoteiro, principalmente com os mudshot e melmetal users, onde conseguem absurdas quantidades de energia com um ou dois fast attacks, tanto que fecharam o GBL já perto do fim do S2.

Mas a minha maior frustração é mesmo na m*rda do matchmaking. Há dias onde ninguém, por exemplo usa o Registeel, mas no exato momento que uso um, está um counter perfeito para ele. E depois claro que esta m*rda de pvp é tudo à base de pedra/papel/tesoura e se perdes o lead é quase derrota garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 9 minutos:

Eu sigo principalmente o Swagtips, PokeAk e o PogoKieng.

Eu já apanhei cada batoteiro, principalmente com os mudshot e melmetal users, onde conseguem absurdas quantidades de energia com um ou dois fast attacks, tanto que fecharam o GBL já perto do fim do S2.

Mas a minha maior frustração é mesmo na m*rda do matchmaking. Há dias onde ninguém, por exemplo usa o Registeel, mas no exato momento que uso um, está um counter perfeito para ele. E depois claro que esta m*rda de pvp é tudo à base de pedra/papel/tesoura e se perdes o lead é quase derrota garantida.

Tirando o pogokieng segues os maiores chorões, não gosto nada deles

Zyonik muito boa vibe e explicações

Fpsticks Similar

Caleb Peng, posta pouco mas quando posta são grandes videos

Eu no meu peak até sabia quantos fast moves cada Pokémon tinha de fazer para chegar ao charge move 🙉, mas é como dizes em relação ao matchmaking, podes apanhar uma equipa que seja perfeita contra a tua e não há nada a fazer

Para mim a maior razão para nunca ter chegado a rank 10 é que não sei criar equipas e acabo sempre por copiar a de alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

@a.lopes assim de cabeça, o que é meta até à liga dos 2500?

No início desta season houve boosts e buffs a alguns ataques por isso não sei exactamente o que esperar, mas até então a meta era

Giratina altered

Cresselia - nojo do moonblast 😡 mas levou buff para esta sesson hihi

Swampert

Articuno com icy wind para baixar o teu ataque 😡

Eram os mais comuns

Aconselho este site:

https://pvpoke.com/rankings/

Escolhes a liga e dá para veres o que te dá maior chances de vitória, muita gente se inspira aí para fazer a sua equipa

O site em geral também te ajuda a formar equipa e aponta os pontos bons e fracos

Também te deixa treinar e coisas assim 🙂

Editado por a.lopes
É debuff e não buff*
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Site muito top, gracias 🙂

É sim senhor, é preciso também perceber como os ranks são feitos, eles fazem simulações vs todos (ou maioria) de pokemons e consoante o número de vitórias sobem ou descem no ranking, mas basta apanhares uma equipa com perfect counters e já foste, não interessa nada se tinhas 3 pokémons do top 10 😁

Eu não jogo muito ultra league porque é a mais tediosa, muitos jogos duram 5 minutos 😐

A minha equipa é Alolan Muk, Swampert e Venusur com Frenzy plant, esta equipa garantia-me muitas vitórias mas quando apanhava um Articuno ou um Feraligator(com ice type fast move) sofria muito

p.s. outra coisa fixe no site é isto

https://pvpoke.com/battle/

dá para simulares 1vs1 e teres uma ideia se ganhas ou não

Editado por a.lopes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl nao faço a minima ideia do q vcs tao a falar e esses pokemon lvl 10 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tou meio a leste na conversa

E quando vi o kimi a dizer que tinha vergonha de postar a conta, claramente não levei aquilo no sentido correto... f*da se que dor, só de olhar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

wtf happened here

pensava que era um nuzlocke novo afinal são uns viciados no PGO lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...