a.lopes Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Rain Dog, há 3 horas: não me aparece a great league, só me aparecem estas: Citação de Almeno, há 2 horas: x2 Epah peço desculpas Pensei que tinham dito em relação aos líderes das equipas...🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: mas já agora não sabes pq é que não aparece a great league? É que também tenho uma missão para lutar contra alguém na great league mas só me aparecem essas para escolher isso é no modo competitivo, a cada 3(?) semanas faz rotação entre ligas e no final ficam todas disponiveis se quiseres fazer um combate em great league, podes sempre mandar um convite a um amigo para lutar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 (editado) dá para fazer combates remotos? se desse lutavas contra mim, 3 vitorias pa cada para despaxar a missao btw tive a juntar para raid pass remotos, 247 moedas feelsbadman so amanhã edit: ja vi so da pa fazer batalhas remotas com ultra ou best friends, rip Editado 24 Agosto 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: dá para fazer combates remotos? se desse lutavas contra mim, 3 vitorias pa cada para despaxar a missao btw tive a juntar para raid pass remotos, 247 moedas feelsbadman so amanhã edit: ja vi so da pa fazer batalhas remotas com ultra ou best friends, rip por causa do covid ja podes fazer batalhas com qualquer tipo de amigo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 uia top @Rain Dog se quiseres fazer apita fazemos isso fast Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 ya preciso 3 vitorias, ja te mando convite Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2020 FYI vitoria ou derrota não influencia o premio final se voces ja decidiram quem ganha recomendo o Barroso a ir com os fortes dele e o Rain Dog a ir com aqueles que tem cp 10 assim as batalhas duram 15 segundos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 falso alarme afinal é preciso ser good friend para batalhar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 (editado) ja mandei tenta ai edit: ja mandei convite pa battle Editado 24 Agosto 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2020 Isto foi dificil ahah brigadao, se precisares mais tarde apita q ajudo-te 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2020 Regressei ao Pokémon Go este ano depois de ter jogado em 2016 e umas semanas esporádicas daí até agora e a missão do Super Rocket Radar nunca me apareceu. Ah, e fiz backread e ver as vossas contas é triste. Ao menos tenho um Dragonite 100% IV. 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2020 Epa atualizei isto há uns dois dias e mexer nos pokemons ta uma cagada, se um gajo transfere ou adiciona um pokemon aos favoritos aquela m*rda volta ao inicio da lista 🙃 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Epa atualizei isto há uns dois dias e mexer nos pokemons ta uma cagada, se um gajo transfere ou adiciona um pokemon aos favoritos aquela m*rda volta ao inicio da lista 🙃 Aqui não acontece... Transfiro tanto pelo main screen dos pokémons como dentro do próprio perfil do pokémon em questão e a lista fica na posição em que estava. Esse bug era muito antigo, do início do jogo, eu lembro-me disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2020 Citação de doom_master, há 12 minutos: Aqui não acontece... Transfiro tanto pelo main screen dos pokémons como dentro do próprio perfil do pokémon em questão e a lista fica na posição em que estava. Esse bug era muito antigo, do início do jogo, eu lembro-me disso. Que raio. Só me tem acontecido desde há uns dias e eu lembro me que nessa altura o jogo fez uma atualização qualquer. É deveras chato, de johto para a frente nem tenho paciência para mexer em nada Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Agosto 2020 A mim começou a acontecer o mesmo com a atualização Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2020 Verdade, fui forçado a actualizar ontem à noite. O scroll ficou m*rdoso e isso começou a acontecer novamente. Daqui a 45 mins começa a primeira raid hour com o Heatran. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2020 Só hoje consegui fazer raid do Heatran e foi o cabo dos trabalhos. O gajo não pára quieto e, mesmo tendo cuidado com isso, parece haver um bug qualquer em que a bola o atravessa mesmo estando parado. O primeiro fugiu-me, o segundo ia pelo mesmo caminho, sempre a escapar-se de goldenrazz + excellent curveball e fica na penúltima bola com goldenrazz + curveball que nem nice deu porque me saiu mal. Vá lá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Só hoje consegui fazer raid do Heatran e foi o cabo dos trabalhos. O gajo não pára quieto e, mesmo tendo cuidado com isso, parece haver um bug qualquer em que a bola o atravessa mesmo estando parado. O primeiro fugiu-me, o segundo ia pelo mesmo caminho, sempre a escapar-se de goldenrazz + excellent curveball e fica na penúltima bola com goldenrazz + curveball que nem nice deu porque me saiu mal. Vá lá. Também me aconteceu, tipo através da boca. Aquele com que mais passei dificuldades para apanhar deve ter sido o Genesect. Achei o Heatran mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2020 Citação de doom_master, há 3 minutos: Também me aconteceu, tipo através da boca. Aquele com que mais passei dificuldades para apanhar deve ter sido o Genesect. Achei o Heatran mais fácil. Também não apanhei o Genesect logo ao primeiro raid, mas esse eu não estava a conseguir acertar os excellent, quando consegui ficou logo numa das primeiras tentativas. Este é que teimava em não ficar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2020 Se quiserem ser altruístas e convidar para raids, adicionem pf. 5245 0642 3787 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Boas tardes! Joguei este pokemon go em 2016, quando apareceu a febre do pokemon go. Sobretudo por causa do meu filho, que sempre gostou de pokemon. Apanhava os pokemons no meu caminho de casa para o trabalho e do trabalho para a casa e depois enviava os pokemons para o meu filho. Entretanto, a febre voltou, o meu filho tambem joga e voltei a reinstalar o jogo. Já subi varios niveis desde que reinstalei mas tenho imensa dificuldade em fazer o login. A conta está anexada com a minha conta de email do google, alguem sabe como resolver isso? O meu filho diz me para desinstalar e voltar a instalar mas isso não me resolveu o problema. Alguém me sabe como corrigir? E posso adicionar alguns de vós? Ja agora, se alguem quiser, este é o meu codigo: 4710 6190 2657 (se algum de vós adicionar ou aceitar os meu pedido de amizade por favor não se riam do meu nickname 😂). Editado 28 Agosto 2020 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2020 Qual é o link do discord mesmo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Qual é o link do discord mesmo? https://discord.gg/Nfbdmw 1 Compartilhar este post Link para o post