El Shafto Publicado 21 Outubro 2021 Citação de TiagoFC, Em 19/10/2021 at 23:21: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Outubro 2021 Citação de El Shafto, Em 21/10/2021 at 14:08: Tanto o Zorua e o Zororark nessa região são Normal/Ghost, o que acaba por ser um bom type porque a única fraqueza é Dark Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Novembro 2021 O jogo parece estar porreiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2021 Bem, se isto são os trailers finais parece que o sonho do Distortion World está morto. Honestamente, nem me importava que fosse DLC lol Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 5 horas: Bem, se isto são os trailers finais parece que o sonho do Distortion World está morto. Honestamente, nem me importava que fosse DLC lol Esta semana já se vai saber mais alguma coisa. Já há pessoal a leakar cenas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2021 Citação de TiagoFC, há 6 minutos: Esta semana já se vai saber mais alguma coisa. Já há pessoal a leakar cenas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2021 E parece que com o jogo leakado já está inclusivé a correr em emuladores. Isto é particularmente relevante porque este Pokémon é feito em Unity, que é um motor largamente conhecido, e consequentemente já há pessoal a alterar o jogo e a, por exemplo, fazer aparecer Pokémons que não são suposto aparecer ali. Isto abre as portas à comunidade das hackroms e num futuro próximo é possível que se tenha hackroms de altíssima qualidade. Do que li, o jogo já está a correr no Yuzu (emulador da Switch) bastante bem. Falta saber como é que o day 1 patch vai afetar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Novembro 2021 E eu pelo que li, o jogo tem alguns glitches no som e em animações. Cópia total do Diamond and Pearl. Só os movesets é que estão atualizados. HM passam a TM. Pelo que parece o Exp Share não está para desativar. Meh Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 9 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: E parece que com o jogo leakado já está inclusivé a correr em emuladores. Isto é particularmente relevante porque este Pokémon é feito em Unity, que é um motor largamente conhecido, e consequentemente já há pessoal a alterar o jogo e a, por exemplo, fazer aparecer Pokémons que não são suposto aparecer ali. Isto abre as portas à comunidade das hackroms e num futuro próximo é possível que se tenha hackroms de altíssima qualidade. Do que li, o jogo já está a correr no Yuzu (emulador da Switch) bastante bem. Falta saber como é que o day 1 patch vai afetar a coisa. Onde viste isto? Tenho os outros jogos em emulador mas ta a me cheirar que arranjar este vai ser mais complicado, pelo menos nao encontrei nada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2021 (editado) Citação de TiagoFC, há 18 minutos: E eu pelo que li, o jogo tem alguns glitches no som e em animações. Cópia total do Diamond and Pearl. Só os movesets é que estão atualizados. HM passam a TM. Pelo que parece o Exp Share não está para desativar. Meh Sem querer entrar em grandes spoliers, pelo que li está longe de ser um remake 1:1 do D/P. Para além disso, vai sair um day 1 patch gigante, o leak de agora pode não ter tudo o que vamos ter na versão final do jogo. Continuo com bastante hype. Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Onde viste isto? Tenho os outros jogos em emulador mas ta a me cheirar que arranjar este vai ser mais complicado, pelo menos nao encontrei nada /r/Pokeleaks Cuidado que podes levar spoilers de cenas que não queres ver. Editado 9 Novembro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 29 minutos: Sem querer entrar em grandes spoliers, pelo que li está longe de ser um remake 1:1 do D/P. Para além disso, vai sair um day 1 patch gigante, o leak de agora pode não ter tudo o que vamos ter na versão final do jogo. Continuo com bastante hype. /r/Pokeleaks Cuidado que podes levar spoilers de cenas que não queres ver. É isto, o audio principalmente tá todo queimado e certamente será fixed pelo day 1 patch, não é o primeiro e não será o último jogo a fazer isso Eu, do que li, tou entusiasmado, mas teria sempre um bocado, dado que esta gen e a do X/Y são as únicas que nunca joguei. Até comprei o Platinum e pouco tempo depois foram anunciados os remakes lol, parei de jogar para jogar os remakes primeiro e só depois o Platinum, para poder formar melhor uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Novembro 2021 Estou a pensar comprar só para lutar contra a Cynthia outra vez. Melhor Champion de sempre Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 5 horas: E parece que com o jogo leakado já está inclusivé a correr em emuladores. Isto é particularmente relevante porque este Pokémon é feito em Unity, que é um motor largamente conhecido, e consequentemente já há pessoal a alterar o jogo e a, por exemplo, fazer aparecer Pokémons que não são suposto aparecer ali. Isto abre as portas à comunidade das hackroms e num futuro próximo é possível que se tenha hackroms de altíssima qualidade. Do que li, o jogo já está a correr no Yuzu (emulador da Switch) bastante bem. Falta saber como é que o day 1 patch vai afetar a coisa. Implying que o melhor jogo de pokemon existente não é uma hackrom. (Por acaso não, é um fangame 👀 ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Maffu, há 14 minutos: Implying que o melhor jogo de pokemon existente não é uma hackrom. (Por acaso não, é um fangame 👀 ) e o seu nome é john cena Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Maffu, há 26 minutos: Implying que o melhor jogo de pokemon existente não é uma hackrom. (Por acaso não, é um fangame 👀 ) Qual? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Novembro 2021 O Insurgence? Nunca joguei por acaso, dei foi uns toques no Unbound noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 9 minutos: Qual? Depende do que gostares e do que quiseres num jogo. Citação de Spikey, há 2 minutos: O ? Nunca joguei por acaso, dei foi uns toques no noutro dia. IMO, sem dizer nomes, é apenas pensar qual é o jogo que ainda não tá full release mas que uma das principais mecanicas foi sacada pela GameFreak Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: e o seu nome é john cena RRRRRRAAAAPADOOOUUUUU Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Relativamente a leaks, principalmente do post game: Spoiler Parece que as equipas dos rematches têm perfect IV's e EV's, bons movesets e estratégias de que a AI abusa, também parece que movesets estão melhorados ao longo do jogo geral (esta parte não tenho a certeza se se aplica a gym leaders e E4, sei que se aplica a treinadores random). Também já vi dizer que a AI parece melhor do que o habitual em jogos do Pokémon. De lembrar que tudo vale o que vale etc. etc. mas no geral o que se tem tirado dos leaks parece que tem tudo para ser um bom jogo, finalmente. Espero que sim e tou genuinamente a a torcer por isso, adorava que tivesse de vir uma empresa de fora a pegar no Pokémon e na geração mais querida da internet e a fazer um jogo que volte a entusiasmar as pessoas. Editado 10 Novembro 2021 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Novembro 2021 (editado) A mim continua a fazer-me um pouco de confusão o EXP Share estar sempre on. E vale o que vale também, li que pode se chegar a certos gyms overleved.. Espero que não mas veremos depois. Editado 10 Novembro 2021 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Relativamente a leaks, principalmente do post game: Mostrar conteúdo oculto Parece que as equipas dos rematches têm perfect IV's e EV's, bons movesets e estratégias de que a AI abusa, também parece que movesets estão melhorados ao longo do jogo geral (esta parte não tenho a certeza se se aplica a gym leaders e E4, sei que se aplica a treinadores random). Também já vi dizer que a AI parece melhor do que o habitual em jogos do Pokémon. De lembrar que tudo vale o que vale etc. etc. mas no geral o que se tem tirado dos leaks parece que tem tudo para ser um bom jogo, finalmente. Espero que sim e tou genuinamente a a torcer por isso, adorava que tivesse de vir uma empresa de fora a pegar no Pokémon e na geração mais querida da internet e a fazer um jogo que volte a entusiasmar as pessoas. Eu andei fora do mundo Pokémon aí entre o RSE e o SwSh, apenas a jogar uns remakes aqui e ali, mas do que me fui inteirando nos últimos tempos não me lembro de ver algo como o que colocaste em spoiler em qualquer outro jogo. Estou muito hyped, nunca joguei esta geração (i mean, joguei o Light Platinum e ia aí no 3º ginásio no Platinum quando anunciaram os remakes e portanto parei) e estou mesmo muito curioso. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Novembro 2021 Quero é que isto saia para os emuladores de PC, para quando a nintendo começa a mandar jogos para PC? xD Compartilhar este post Link para o post