Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 1 hora:

Para quem quer voltar a jogar isto desde que tinha um gameboy e emuladores, isto agora funciona onde? Nesta Nintendo? E vocês compram o jogo físico ou descarregam? Epa estou-me a sentir um verdadeiro velho 😐

Eu tou usando um emulador no PC , e parece tar a funcionar direito ate agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 34 minutos:

Mas nenhuma delas terá tendência a ser descontinuada? Eu lembro-me na altura que o grande problema é que saíam jogos para o gb advance e o gb color deixou de servir para alguma coisa.

E em relação aos jogos? São físicos/virtuais/ambos?

A Switch Lite é a única que não suporta alguns jogos, mas são jogos de party, dance e assim. As outras são iguais, leem os mesmo jogos.
Descontinuada acho que só quando sair nova consola Nintendo.

São ambos, é como na playstation e xbox.

O melhor negócio dessas 3 é mesmo a Switch normal por 240€, a OLED não vale mais 100€ e poupar 20€ na Lite não compensa, a não ser que gostes da Lite amarela (há praí 4 cores) e já poupas 70€ mas depois não a podes ligar à tv.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 minutos:

A Switch Lite é a única que não suporta alguns jogos, mas são jogos de party, dance e assim. As outras são iguais, leem os mesmo jogos.
Descontinuada acho que só quando sair nova consola Nintendo.

São ambos, é como na playstation e xbox.

O melhor negócio dessas 3 é mesmo a Switch normal por 240€, a OLED não vale mais 100€ e poupar 20€ na Lite não compensa, a não ser que gostes da Lite amarela (há praí 4 cores) e já poupas 70€ mas depois não a podes ligar à tv.

Obrigado!

Estava a ver e com a black friday a nova fica 349€ mas com 1 jogo incluído, enquanto a outra está a 240€, mas comprando o jogo à parte fica 300€. Por 50€ é capaz de compensar.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Obrigado!

Estava a ver e com a black friday a nova fica 349€ mas com 1 jogo incluído, enquanto a outra está a 240€, mas comprando o jogo à parte fica 300€. Por 50€ é capaz de compensar.

Se pensares em avançar, aproveita a promo do ECI. As OLED estão agora incluídas

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvam lá isso dos emuladores por MP antes que isto seja outra vez bloqueado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 46 minutos:

Resolvam lá isso dos emuladores por MP antes que isto seja outra vez bloqueado

já nem me lembrava desse 'incidente', obrigado pela gargalhada

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do Briliant Diamond baixou para 42.99€ na Amazon ES.

Sabem se vem em espanhol ou se dá em inglês?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 37 minutos:

O preço do Briliant Diamond baixou para 42.99€ na Amazon ES.

Sabem se vem em espanhol ou se dá em inglês?

O jogo em si tem escolha de língua no começo do jogo. Deve vir é a caixa em espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 19/11/2021 at 16:34:

Que versão compraram? Fui para o Diamond, se alguém foi para o Pearl depois temos de combinar umas trocas.

Comprei o Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é a primeira vez que jogo esta versão, mas a entrada para a Cynthia foi a primeira vez que me arrepiei com um jogo de Pokémon. Que p*ta de música digna de um final boss!

Obviamente que levei no pelo, mas também me esqueci de comprar revives e só tinha 3 pokémons LOL

Mas gostei de como está a liga, estou 0 overleveled. É verdade que troquei 3 pokémons, mas mesmo o meu starter está ao nível dos pokémons da Cynthia e do anterior.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E não vou mentir, nem em hack roms alguém brincou comigo tanto quanto a Cynthia. f*da-se, está ao nível do hype que trazia

Acho que vou ter de fazer algumas alterações na minha party só para ela lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar isto com muita calma, não joguei os originais de Sinnoh e não quero perder nada portanto ando a explorar tudo e mais alguma coisa. Na última semana não consegui jogar, ontem arranjei umas duas horinhas: cheguei a Eterna City e passei-as todas no Grand Underground a escavar e a apanhar Pokémon. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de El Shafto, há 28 minutos:

E não vou mentir, nem em hack roms alguém brincou comigo tanto quanto a Cynthia. f*da-se, está ao nível do hype que trazia

Acho que vou ter de fazer algumas alterações na minha party só para ela lol

Só para ter noção, o teu starter está em que nível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Só para ter noção, o teu starter está em que nível?

Neste momento 66, é o único Pokémon que não tirei da party nunca e isto é depois de chegar à Cynthia tipo 4x lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Neste momento 66, é o único Pokémon que não tirei da party nunca e isto é depois de chegar à Cynthia tipo 4x lol

OK. É que eu acho que estou super overleved. Tenho o starter a 38, acabei de vencer o 4 gym, só com um Pokémon e em 3 moves.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ginásios senti um bocado, nunca demasiado, o meu starter devia tar tipo +5 acho eu. Acho que depende um bocado do tempo que se passa no Underground LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu devo ser o mais maluquinho daqui 😅 e ando há mais de uma semana a tentar sacar o shiny piplup 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 18 horas:

Já eu devo ser o mais maluquinho daqui 😅 e ando há mais de uma semana a tentar sacar o shiny piplup 

Porra, gabo-te a paciência. Quantas Starly shiny já apanhaste pelo caminho? 😄

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Liga derrotada. Vou deixar em spoiler a minha opinião das coisas:

Spoiler

Primeiro, logo de abertura, esta é DE LONGE a melhor Elite 4 e Champion do franchise. Nunca tinha jogado esta geração e sabia que a Cynthia tinha toda uma panóplia de memes e hype sobre o quão forte era e não desiludiu, esteve ao nível da fama. É um demónio. Para quem já conhece pode ser mais acessível, que pode delinear logo uma party já preparada para a derrotar, mas eu não conhecia, sabia apenas que tinha o seu lendário Garchomp e fui completamente destruído vezes sem conta. Acho que se jogasse em Switch poderia ter sido mais acessível para dar match a certos tipos, mas desde que voltei que é a única regra que tenho, mudar sempre para Set e recomendo o mesmo a todos. Já para não falar que até a AI da Cynthia é melhor que a dos outros, parecendo-me das várias tentativas que tive que a única regra que tem imposta é de que o Garchomp é sempre o último, de resto até chegou a trocar algumas vezes de Pokémon em situações desvantajosas e f*deu-me completamente os planos.

Acho o jogo visualmente giro, acho que está um bom trabalho e até nas animações de vários moves parece-me um upgrade ao Sword e Shield. Claro que continua a ter aquelas cenas cringe estilo Tail Whip e assim, mas a generalidade dos moves parece-me tar sólido.

Isto, claro, entenda-se que é tudo avaliado dentro deste universo de expectativas. As minhas expectativas para um Pokémon full AAA game já morreram há muito tempo e quando o avalio é no seu niche mesmo.

Posto isto, claro que tem problemas. Eu gosto do xp. share para a party toda, assim como gosto do sistema de affection, aliás, até acho que este último não está tão grotesco como estava no Sun e no Moon, acho que das tipo 5 ou 6 vezes que tive de ir até à Cynthia só devo ter tipo isso a acontecer algo como 3x, uma vez a tirar um burn, outra a tirar um frozen e outra num critical hit. Apesar disso, ambos os sistemas deviam permitir ligar ou desligar.

O problema dos fire types é melhorado com o Houndoom no underground, mas a verdade é que comecei com o Piplup e, por mais que goste do meu pinguim metálico, arrependo-me um bocado, as opções de water types são muito mais apelativas do que as de fire.

O bug do Poketch não mostrar a friendship é péssimo, tendo em conta que existem muitos pokémons úteis e fixes que se apanha até cedo (Budew, Happiny) que dependem de friendship e não ter aquilo acessível é para lá de mau. A demora num patch que corrija pelo menos estas coisas é também preocupante, já se passou mais de uma semana que o jogo saiu e nem um sinal de vida, até porque além disto existem bugs francamente mais problemáticos, com pessoas a ficar soft locked. Felizmente dá para aceder a saves anteriores e ninguém tem de começar o jogo do início, mas isto são coisas que já deviam e espero que estejam a ser tratadas.

De resto, não tenho muito a apontar, vive bem a fama de ser uma das melhores gerações de Pokémon. Só me faz aperceber ainda mais o quão merdosos foram o Sword e o Shield, apesar de terem um set de pokémons novos muito fixes. É como alguém disse: o Sword e Shield são uma tour guiada, os jogos anteriores eram uma aventura. Esperemos que volte a isso em futuras gerações e que o sucesso (acho eu) que estes remakes estão a ter sejam um indicador de que é isso que as pessoas querem.

9SfIE7f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa team.

A Cynthia é um bicho e dizem que o rematch dela é ainda mais tough, bem superior ao Red do G/S/C

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Boa team.

A Cynthia é um bicho e dizem que o rematch dela é ainda mais tough, bem superior ao Red do G/S/C

Também já ouvi dizer o mesmo. Quero mudar a team para o post game, que o underground abre para imensos Pokémons, mas agora vou meter o jogo mais como side game para jogar fora de casa/na cagadeira, portanto ainda vou demorar um bocado a ir bater com ela. Mas tou super curioso.

Supostamente acho que os rematches todos têm full team com perfect IV's e cenas do género. Super curioso.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...