Spikey Publicado 3 Dezembro 2021 O Togekiss é um dos melhores counters, é imune ao earthquake e tudo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2021 Tudo a falar do novo jogo/jogos antigos e eu aqui, só a meter fotos de cartas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Spikey, há 1 hora: O Togekiss é um dos melhores counters, é imune ao earthquake e tudo f*dido é que o Garchomp também tem forma de lidar com ele LOL Mas efetivamente também foi a melhor opção que arranjei (tirando ir por estratégias de light screens etc) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Ego Sum, Em 03/12/2021 at 09:42: Ontem cheguei à Liga. Confere que o Garchomp da Cynthia é um nojo. Nas duas vezes que lá fui foi tudo tranquilo, limpei a liga toda até só restar o Garchomp. Depois vem esse c*brão e limpa-me a party toda com 1 hit. A excepção foi a Roserade, que obviamente tb não me vale nada sobreviver ao primeiro hit. Acho que só passo isto fazendo grinding na liga até ficar overleveled. Não tenho nenhum fairy type. Se voltasse atrás provavelmente teria mudado o Staraptor por um fairy type que ajudasse contra o Garchomp. Provavelmente o Gardevoir teria sido bem mandado como referiram acima, mas não me cruzei com nenhum Ralts ao longo do jogo, nem sabia que havia. O Staraptor foi útil ao longo do jogo, mas não preciso dele contra nenhum pokemon na Liga. Garchomp Infernape Luxray Gyarados Roserade Staraptor Está feito! Acabei por dar o TM de Dazzling Dream (Fairy type) à Roserade que meteu o HP do Garchomp a meio. Depois começou o clássico de ele me matar a equipa toda com 1 hit, mas depois o Staraptor que ironicamente disse que não precisaria para a liga, conseguiu fazer evade ao 1º hit e limpou o resto do HP dele com um Brave Bird. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Citação de El Shafto, Em 03/12/2021 at 12:02: f*dido é que o Garchomp também tem forma de lidar com ele LOL Mas efetivamente também foi a melhor opção que arranjei (tirando ir por estratégias de light screens etc) light screen contra um physical attacker vai ser útil que f*de. EDIT: A Roserade é ultra útil nessa fight. Possibilidade de meteres toxic spikes + leech seed no Garchomp é das maneiras mais eficazes de passar (se usarem in-battle items, então, ainda fica mais util) Editado 5 Dezembro 2021 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2021 o light screen não sei, mas compreensão básica do que se tá a ler é útil que f*de por acaso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: o light screen não sei, mas compreensão básica do que se tá a ler é útil que f*de por acaso estratégias de light screen nunca ia funcionar naquela battle, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Dezembro 2021 Qnd pensarem q são burros lembrem se q tentei derrotar o garchomp da cynthia com um mr mime de lvl 58 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Citação de Maffu, há 44 minutos: estratégias de light screen nunca ia funcionar naquela battle, tenho dito. mas o que eu disse é assim tão complexo? tá lá o etc e "estratégias de", nunca fica implícito que eu ia usar especificamente light screen além de que se formos a ser mariquinhas 4 dos 6 são puramente special attackers e o outro é metade special, portanto para a maioria da luta seria efetivamente muito útil se quiseres chegar ao raid boss com 6 vivos Editado 5 Dezembro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2021 Esse Kingdra e essa Wigglytuff, que clássicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de NunoC89, Em 15/12/2021 at 02:51: ???? Ocultar conteúdo Isso era referencia a marca do bikini dela, não podiam era por o nome da marca senão eram processados... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Maffu, há 5 horas: Isso era referencia a marca do bikini dela, não podiam era por o nome da marca senão eram processados... Ok obrigado. É que a malta por essa internet fora davam a entender outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Dezembro 2021 Alguém me sabe dizer que no Pokémon BD posso bazar da beira do Dialga e ir apanha-lo mais tarde? Não fazia ideia que o encontro seria agora e não tenho bolas em condições para o apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2021 Provavelmente é meio influenciado por vir do Sw/Sh (sem DLCs) e não jogar qualquer outro Pokémon desde o Ruby, mas estou a achar o post-game deste Brilliant Diamond super divertido. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 Mais 5, compradas ao grande @Parrilla 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2022 Lembro-me de todas elas ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Janeiro 2022 (editado) Nada a ver mas só anteontem é que terminei o Ultra Sun (primeira Elite 4). A gaja dos pássaros ia-me comendo, tive uma sorte desgraçada e precisei de um Max Revive. O Oricorio dela, sem querer, despachou-me quase meia equipa. Team (~ níveis 60, mais coisa menos coisa) Noivern Primarina Arcanine Umbreon Toucannon Metagross Normalmente, entro com o Noivern com Choice Specs e se não tiver type/move advantage, uso o U-Turn. Depois tenho 3 physical sweepers (1 small tank ali, Metagross) mas apenas 1 special sweeper. E a Umbreon é a annoyer do costume, e já me salvou muitas vezes. Mas não estou nada satisfeito com a equipa. E acho que precisava de alguém para brincar aos Hails/Sandstorms. Estou a pensar tirar o Arcanine pelo Salamence/Garchomp, mas depois preciso de alguém para um move elétrico. E tentar encontrar um Staraptor ou um Aerodactyl pelo Toucannon Editado 11 Janeiro 2022 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2022 Atenção à promoção da MediaMarkt para o PLA, se derem um jogo à retoma fica-vos por 34€. Dá tudo o que seja PS4/XboxOne/Switch em bom estado e com selo IGAC. Compartilhar este post Link para o post