El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2022 Além da gen 9: trailer da gen 9: infelizmente confirmaram-se os rumores/leaks de que haveria uma nova gen no fim do ano pelo trailer não auguro nada de bom, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2022 E correndo o risco de ver coisas onde elas não existem A menção de open world na primeira frase faz-me querer acreditar que vai ser próximo do Arceus. Sinceramente, é a única esperança que tenho para que esta gen seja razoável... Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 27 Fevereiro 2022 Supostamente a base do mapa é a península ibérica. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de brun0 SLB, há 2 horas: Supostamente a base do mapa é a península ibérica. Claramente, até porque olhando para o cabelo do pato é o Marco Paulo quando era jovem 5 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2022 Finalmente posso jogar com um dos sobrinhos do Pato Donald. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Fevereiro 2022 A região vai ter muito de Espanha, mas há claramente alguma inspiração sacada de Portugal e Lisboa. Aquela praça com uns logos no chão parece-me claramente tirado do Padrão dos Descobrimentos e do Terreiro do Paço. Crl dos Poketubers sempre a acharem que Portugal não existe 😔 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 26 Março 2022 Malta, estou com vontade de voltar a jogar a isto, e queria jogar um ROM que desse para apanhar todos no emulador mas no máximo GEN 5. Qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Julho 2022 Bem, decidi que vou fazer um Ironmon do FireRed. Vou colocando aqui as coisas (incluindo os Game Overs ahah). Visto que é preciso escolher três Pokémons preferidos por causa do random pick inicial, escolho Charizard, Umbreon e Feraligatr. Caso não seja nenhum deles, escolho sempre o Pokémon da direita. Dê por onde der. Vamos lá ver se resulta ahah Pelas regras, vai o Ampharos (batizado de Girafa). O rival, chamado Gary (original neh) escolheu a florzinha de estufa do Vileplume. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Julho 2022 E o primeiro game over. Chego a Pewter e sou encabado pelo Brock. Só tinha Ampharos a 21, Roselia a 8 e Cloyster a 6. Amanhã é fazer Randomizer again e tentar de novo. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Agosto 2022 Novidades do Scarlet/Violet a partir do minuto 9. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 50 minutos: Portugal crl https://youtube.com/clip/UgkxfZpWlAXYW8xzZsF2kcvJcrOV5xLw90I9 portugal crl Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 16 horas: https://youtube.com/clip/UgkxfZpWlAXYW8xzZsF2kcvJcrOV5xLw90I9 portugal crl isso é em PoGo? ou outro jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 33 minutos: isso é em PoGo? ou outro jogo? sword e shield 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Rain Dog, há 21 horas: Li este comentário e ri-me pq fui eu: “No way I’m watching this entire hour video” watches entire video Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Ego Sum, há 23 horas: Li este comentário e ri-me pq fui eu: “No way I’m watching this entire hour video” watches entire video Os videos desse canal são incriveis. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Setembro 2022 Queria meter o bichinho das cartas ao meu filhote. Onde se consegue comprar Boost oficiais ao melhor preço? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de BisDost, há 53 minutos: Queria meter o bichinho das cartas ao meu filhote. Onde se consegue comprar Boost oficiais ao melhor preço? o mais em conta que podes fazer é comprar uma box de 36 (mais ou menos como a malta faz com os cromos) que deve andar a volta de 110€ se não me engano. É possível que haja sites a vender boosters a 3,5/4 mais ou menos, pelo menos antigamente havia, ainda assim em termos de preço por booster julgo que a box compensa sempre. De resto, se o teu objetivo é pegar o bichinho, diria para comprares boosters e tal porque os putos gostam de abrir e é sempre divertido e/ou se, entretanto, a tua ideia for ver se o miúdo começa a jogar, o melhor será investigares, depois do miúdo perceber como funciona e tal o jogo (e realmente gostar, óbvio) investiga no reddit do Pokémon TCG e assim deck lists fixes e económicas e compras as cartas em singles. oops esqueci-me dos sites, mas quando estava mais na cena ia vendo na amazon para as caixas/boosters (é possivel que agora haja lojas mais práticas), singles neste momento não faço ideia que sites andam aí. e also, os preços das caixas podem variar conforme o set (a utilidade desse set para competitive play/colecionadores), por isso se uma for 110€ e os boosters 4€ e outra 150€/5,5€, provavelmente será a razão. Editado 2 Setembro 2022 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post