Maffu Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Gui Fla, há 2 minutos: Opa, ainda preciso! Tô com uma sala de trade aberta (tbm postei no reddit): 2552-1392 suponho que já tenhas Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 18 Dezembro 2022 (editado) Citação de Maffu, há 6 minutos: suponho que já tenhas Só me responderam no reddit agora, se por acaso a trade não acontecer eu te marco aqui. 😉 EDIT: Consegui! Obrigado mesmo assim. Editado 18 Dezembro 2022 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Dezembro 2022 Vou oferecr um jogo do pokemon para a switch ao meu primo de 8 anos, isto tem portugues? Ofereço o mais recente Scarlet/violet? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de lastdance, há 8 horas: Vou oferecr um jogo do pokemon para a switch ao meu primo de 8 anos, isto tem portugues? Ofereço o mais recente Scarlet/violet? não que eu me lembre e sim diria que faz sentido ofereces o mais recente, até porque mesmo em antigos terias de pagar full price, portanto lol 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: não que eu me lembre e sim diria que faz sentido ofereces o mais recente, até porque mesmo em antigos terias de pagar full price, portanto lol como é que em 2022 ainda nao se faz tradução para portugues? wtf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: como é que em 2022 ainda nao se faz tradução para portugues? wtf small indie company 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de lastdance, há 15 minutos: como é que em 2022 ainda nao se faz tradução para portugues? wtf se é das coisas que mais gostei da minha infância foi não ter essa "facilidade" de jogar jogos traduzidos... e ver o cartoon network, não esta sombra do que já foi a nível de escola nunca estudei para inglês. tinha sempre 5/20's. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Dezembro 2022 (editado) 32 Pokémon para acabar a dex, a ver se hoje à noite fica quase tudo. Alguém com o Scarlet para depois ajudar nos Paradox? Os outros exclusivos já tenho, mas esses gostava de fazer union circle e apanhá-los eu para ficar como OT. 😅 Editado 20 Dezembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 21 horas: se é das coisas que mais gostei da minha infância foi não ter essa "facilidade" de jogar jogos traduzidos... e ver o cartoon network, não esta sombra do que já foi a nível de escola nunca estudei para inglês. tinha sempre 5/20's. Concordo, eu formei a minha base de ingles assim. Ver CN em ingles mesmo sem perceber um boi no inicio, jogos em ingles e depois naturalmente fui aprendendo. Muito agradecido por isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Dezembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 23 horas: como é que em 2022 ainda nao se faz tradução para portugues? wtf Subiram uma # no Twitter sobre isso no início do ano, era uma campanha da comunidade pela tradução do novo Pokémon. O líder da Nintendo Portugal falou sobre: https://www.tecmundo.com.br/voxel/235275-nintendo-portugal-fala-pedidos-traducao-cita-brasil.htm Eu acho que um dos grandes problemas é ter que traduzir para PT-PT e PT-BR. Se forem traduzir para apenas um desses dois, o falante do outro talvez se incomode. Editado 20 Dezembro 2022 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Dezembro 2022 Temtem, alguem experimentou? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2022 Não experimentei, mas segui com alguma atenção e é mais um pokémon clone que falhou Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Gui Fla, há 22 horas: Subiram uma # no Twitter sobre isso no início do ano, era uma campanha da comunidade pela tradução do novo Pokémon. O líder da Nintendo Portugal falou sobre: https://www.tecmundo.com.br/voxel/235275-nintendo-portugal-fala-pedidos-traducao-cita-brasil.htm Eu acho que um dos grandes problemas é ter que traduzir para PT-PT e PT-BR. Se forem traduzir para apenas um desses dois, o falante do outro talvez se incomode. epa os miudos em portugal passam a vida a ver youtubers brasileiros portanto duvido que fosse problema. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de lastdance, há 12 minutos: epa os miudos em portugal passam a vida a ver youtubers brasileiros portanto duvido que fosse problema. e, segundo os professores de português, isso tem sido um problema muito complicado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 28 minutos: e, segundo os professores de português, isso tem sido um problema muito complicado pois Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 6 horas: Não experimentei, mas segui com alguma atenção e é mais um pokémon clone que falhou não conhecia mas da primeira leitura que vi no google as reviews eram positivas. viste na altura do beta ou agora recentemente? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Enzo, Em 29/11/2022 at 18:15: Bem, acabei por comprar a Switch na Black Friday. Jogar Pokemon é uma das prioridades, mas não sei por qual começar... Let's Go, pela nostalgia? Ou avanço logo para um dos mais recentes? Sword/Shield, Arceus... O que aconselham? Estou +- na mesma situação. Qual aconselham para pegar novamente em Pokemon? Não jogo desde o Crystal no Game Boy, apesar de ainda jogar Pokemon Go Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Stromp, há 2 horas: Estou +- na mesma situação. Qual aconselham para pegar novamente em Pokemon? Não jogo desde o Crystal no Game Boy, apesar de ainda jogar Pokemon Go Eu comprei Switch no final de Setembro, não jogava desde a gen 5, e já esses da DS só tinha jogado em emulador. Comecei pelo Arceus e seguir para o Scarlet. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de lastdance, Em 19/12/2022 at 16:40: como é que em 2022 ainda nao se faz tradução para portugues? wtf Entre português do Brasil ou inglês sei bem o que prefiro. Sim, porque agora o português para o resto do mundo nasceu no Brasil e só existe o deles. Em Portugal deve se falar latim ainda ou uma m*rda parecida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Dezembro 2022 Pokédex completada! 😁 É a primeira vez que o faço, o grind no final é chato mas teve que ser. Vamos lá acabar o XC2 agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Claudiojp, há 15 horas: Entre português do Brasil ou inglês sei bem o que prefiro. Sim, porque agora o português para o resto do mundo nasceu no Brasil e só existe o deles. Em Portugal deve se falar latim ainda ou uma m*rda parecida. portugal tem cerca de 10M de habitantes, ninguem vai meter português em nada só para nós. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2022 Acho que ja tenho isto a correr no pc, rip ferias. O Scarlet. 1 Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 26 Dezembro 2022 Recebi uma Switch este natal e como não podia deixar de ser, alguns dos jogos que me interessam ter nesta consola serão de Pokémon. O problema é que já há muitos anos que ando afastado deste mundo de videojogos e dos melhores sítios para comprar. Recomendam algum site/loja em especial, ou é ir procurar nas lojas dos costume? FNAC, Worten, Amazon, etc... Vi aqui pelo forum que normalmente jogos da Switch são raros de aparecerem em promoção, tirando uma oferta que de vez em quando há na Worten de comprar 3 e só pagar 2. Por fim, encontrei este site e parece ter preços em conta, mas não se se será de confiar. Alguém tem feedback? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2022 expliquem-me ai qual é a cena de eu apanhar um sei la, meowth com tera de dragao? Serve para que? Compartilhar este post Link para o post