Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Se alguém tiver interesse, a pré encomenda do Pokémon Legends Z-A já está disponível no My Nintendo Store (atenção que é My Nintendo Store e não a eShop) com diferentes bónus de pré encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga pokemmo com regularidade? Estou com 252h, queria agora entrar no endgame, arranjar mais malta para fazer uma team e ir preparando uns raids e tal. Tenho jogado com o @bferreira que já vai com quase 400h e já vai percebendo alguma coisa disto, mas ainda somos poucos.

Mandem MP se se quiserem juntar, mesmo que seja para começarem agora do zero e se arrependerem daqui a 5h quando se assustarem com a complexidade do jogo 😆

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 horas:

Alguém daqui joga pokemmo com regularidade? Estou com 252h, queria agora entrar no endgame, arranjar mais malta para fazer uma team e ir preparando uns raids e tal. Tenho jogado com o @bferreira que já vai com quase 400h e já vai percebendo alguma coisa disto, mas ainda somos poucos.

Mandem MP se se quiserem juntar, mesmo que seja para começarem agora do zero e se arrependerem daqui a 5h quando se assustarem com a complexidade do jogo 😆

Isto no tlm rola bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Isto no tlm rola bem?

Rola, sim! Mas é muito mais eficiente de ser jogado no PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

não tenho vida para jogar ao pc, talvez experimente no tlm 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

não tenho vida para jogar ao pc, talvez experimente no tlm 🙂 

barricado no wc da empresa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Isto necessita roms? Como funciona afinal? Pensei que já era um jogo após feito download. Tem vários roms à escolha, algo diferente em escolher um ou outro?

Escrevo-te isto do wc da empresa, já pensei que ia jogar 😢

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Isto necessita roms? Como funciona afinal? Pensei que já era um jogo após feito download. Tem vários roms à escolha, algo diferente em escolher um ou outro?

Escrevo-te isto do wc da empresa, já pensei que ia jogar 😢

Tens que adicionar as roms externamente, sim. Do que percebi, é a maneira que arranjaram para serem "legais" e não terem a Nintendo à perna. Se quiseres site com as roms prontas a sacar, manda MP! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. A minha filha resolveu ver os desenhos animados. Apanhou a primeira temporada na Netflix e cá vai disto.

Dias perguntas: onde é que eu arranjo um guia com a ordem das temporadas e onde é que eu arranjo um sítio para ela poder ver por ordem. A Netflix tem a primeira temporada incompleta e depois avança 20 anos. A Amazon prime tem a partir da temporada 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Olá amigos. A minha filha resolveu ver os desenhos animados. Apanhou a primeira temporada na Netflix e cá vai disto.

Dias perguntas: onde é que eu arranjo um guia com a ordem das temporadas e onde é que eu arranjo um sítio para ela poder ver por ordem. A Netflix tem a primeira temporada incompleta e depois avança 20 anos. A Amazon prime tem a partir da temporada 10.

No Youtube, no canal Pokemon TV tens as primeiras 4 temporadas (ainda estão a colocar episódios da 4a temporada). De resto, só sei onde fazer download dos episódios do resto das temporadas.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 10 horas:

No Youtube, no canal Pokemon TV tens as primeiras 4 temporadas (ainda estão a colocar episódios da 4a temporada). De resto, só sei onde fazer download dos episódios do resto das temporadas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Tu vias Tio? 

Que idade tem a pequena? Por acaso estou curioso para ver a minha filha a pegar em coisas da minha infancia. Até agora a unica coisa em que pegou foi um bocadinho do super mario na switch e foi desde à pouco tempo e até prefere ver-me jogar (algo que muita das vezes nao tenho vontade porque ja passei o jogo antes) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Tu vias Tio? 

Que idade tem a pequena? Por acaso estou curioso para ver a minha filha a pegar em coisas da minha infancia. Até agora a unica coisa em que pegou foi um bocadinho do super mario na switch e foi desde à pouco tempo e até prefere ver-me jogar (algo que muita das vezes nao tenho vontade porque ja passei o jogo antes) 

Pá, eu fui vendo os primeiros episódios quando deram na SIC. Mas já teria 12 ou 13 anos. Joguei muito os pokemon red blue e yellow, quer no game boy, quer em emuladores no pc (principalmente aqui). E depois até ter aparecido o pokemon go nunca mais liguei absolutamente nada a pokemon. E continuo sem ligar grande coisa. Sucede é que os putos andam com as cartas do pokemon para trás e para a frente e ela pediu-me para ver os desenhos animados. Algum amigo lhe deve ter falado no tema.

De resto, ela vai um bocadinho atrás dos meus gostos. É portista e está sempre pronta para ir comigo ao estádio ou ao pavilhão, gosta de playstation, embora a use de forma moderada. Também gosta de Lego, gosta muito de colecções de cromos e de cartas, sejam elas quais forem e recentemente descobriu o Harry Potter.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda joga Pokémon GO? Tenho andado a voltar a jogar casualmente, tenho bué missões de enviar gifts LOL

9853 8987 8233

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

Alguém ainda joga Pokémon GO? Tenho andado a voltar a jogar casualmente, tenho bué missões de enviar gifts LOL

9853 8987 8233

enviei pedido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 20/09/2025 at 16:54:

9853 8987 8233

Mandei convite mas dizia que já eramos amigos 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 34 minutos:

Mandei convite mas dizia que já eramos amigos 🤔

Eu toda a gente que tenho daqui tenho pendente com gifts por aceitar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a jogar o Z-A? Honestamente, voltar ao combate tradicional depois disto acho que vai ser bem difícil...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Alguém a jogar o Z-A? Honestamente, voltar ao combate tradicional depois disto acho que vai ser bem difícil...

Sem ter experimentado, diria que os jogos são suficientemente diferentes para cada um ter o seu valor.

O Legends deveria continuar assim, e os jogos "principais" continuarem a ser por turnos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que a minha táctica é basicamente tentar bater com mais força que o adversário, que esquivar não é comigo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

Eu sinto que a minha táctica é basicamente tentar bater com mais força que o adversário, que esquivar não é comigo 😂

Same 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

kinda same, esquivar só com trocas de pokémon, às vezes tento faze-lo propositadamente e é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...